Gostei bastante da forma como o documentário foi produzido, além de apresentar os resultados dos estudos, ele mostra uma abordagem bem otimista do futuro. Quanto mais interesse existe em produtos e alimentação vegana, mais investimentos serão feitos e mais eles serão aprimorados e acessíveis a todos.
Joan is Awful é bom. Me deu a expectativa de que Black Mirror teria voltado a ser o que era no começo, mas os episódios seguintes da temporada só foram decepcionando... nenhum ep é 100% ruim, mas também não são bons.. os dois últimos parecem uma série totalmente diferente inclusive.
Essa temporada tenta fazer suspense fingindo que está indo por um caminho para depois surgir com um plot twist sobre tudo. O problema é que o caminho por onde ela prometia ir era muito mais interessante do que o que ela realmente entregou. Nenhuma das decisões dos personagens fez sentido nessa temporada, parece até que os roteiristas estavam rindo da nossa cara.
Qual é a história dessa temporada? Parece que cada episódio tem uma diferente e nunca chega a lugar nenhum...
O último episódio foi o único mais interessante, explicou um pouco do comportamento da Camille e do Gabriel, mas poderia ter sido dividido em dois, para não parecer tão corrido.
Gostei bastante dos episódios "Wandinha e a pedra filosofal" e "Wandinha e o cálice de fogo". Mal posso esperar pela próxima temporada com "Wandinha e o enigma do príncipe"!
Eles colocaram um monte de "mistério" que você imagina que serão explicados, que vão fazer sentido quando você souber o que está acontecendo, para no final soltar que nada daquilo aconteceu, nada daquilo importava, "era tudo um sonho". Desfecho preguiçoso, que tira a responsabilidade dos roteiristas de explicar todo o non-sense que fizeram a gente assistir por 8 episódios. Se é uma simulação, para que se dar o trabalho de esconder cabos atrás de paredes de dry wall? Lanternas dentro de móveis decorativos? Qual era a dos bloquinhos pretos que consumiram o braço da mulher? Para que gastar espaço em disco armazenando cópias dos navios de todas as simulações passadas se o único objetivo era manter a moça dormindo e o cérebro ativo? E para que trazer o navio anterior de volta? A única explicação para isso seria um experimento sobre comportamento social humano, e chega uma hora na série que parece que ela vai por esse caminho, mas daí a Maura acorda e nada daquilo importa mais.
A partir daqui eles têm duas opções para a próxima temporada,
eles podem fazer aquele clássico "1899 Parte 2: De Volta à Simulação", ou esquecer totalmente que as simulações aconteceram e focar nesse novo contexto de nave espacial.
E sinceramente, nenhuma das duas alternativas me agrada. Espero estar errada.
Depois da última temporada de GoT eu não dava nada para um spin-off, mas essa série surpreendeu! Todos os episódios foram fantásticos, mesmo com os time skips, que é um recurso que não gosto muito normalmente.
As histórias do clube são mais legais que a história da série. Tenho certeza de que não vou lembrar nada do que vi quando lançar a segunda temporada, e provavelmente não vou ver.
Fui com expectativa zero, pois não gostei da temporada anterior, mas encerraram a série muito bem!! Valeu a pena assistir essa temporada final, fiquei com gostinho de quero mais.
Não lembro se o filme também era assim, pq na época que eu assisti eu gostei bastante. Mas vi o primeiro episódio da série e captei uma vibe muito "pedo-bear". Não gostei.
- Max vive: alguém comentou na temporada que "quando o Veca mata ele não simplesmente mata e pronto, ele consome a pessoa inteira. Eleven vai derrotar o Vecna e a "alma" da Max vai estar lá presa na sombra. Como o corpo dela está vivo, ela vai conseguir voltar. - A Oito ajuda a Eleven: as duas juntas tem todos os poderes do Veca (telecinese e controle de mente). A Eleven sozinha não conseguiu derrotar ele, mas juntas elas se equiparam ao poder dele. Isso mais a ajuda da galera que agora estão todos juntos.
Estranhei muito os dois primeiros episódios, a cena no museu e afins. Mas a partir do momento em que eles foram parar no Egito eu embarquei na brisa e curti bastante até o final!
O primeiro episódio em si já podia ser um curta com começo meio e fim. O resto da série só desenrola a história que a gente já sabe o final, mas é gostosinho assistir mesmo assim. Gostei bastante.
É bom eles matarem o duque na história ou contratarem um ator novo para por no lugar, porque se a Daphne for ficar arranjando desculpa para o duque não aparecer até a última temporada vai ficar bem feio!
Achei curioso essa série lançar junto com o Golpista do Tinder, porque deu para perceber que se rouba ricos e bancos você pega cadeia, mas se você é um homem que rouba de mulheres classe média é solto rapidinho. Teve também a Nora que recuperou o dinheiro todo porque era amiga da CEO da empresa do cartão, enquanto as moças do tinder estão pagando as dívidas até hoje.
Eu gostei! Não é uma sátira muito engraçada, e não é um suspense tão bem construído, mas é leve, divertida, curtinha e te faz maratonar até o final! Bom pra quem curte o gênero.
Você é o que Você Come: As Dietas dos Gêmeos
3.3 28 Assista AgoraGostei bastante da forma como o documentário foi produzido, além de apresentar os resultados dos estudos, ele mostra uma abordagem bem otimista do futuro. Quanto mais interesse existe em produtos e alimentação vegana, mais investimentos serão feitos e mais eles serão aprimorados e acessíveis a todos.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Joan is Awful é bom. Me deu a expectativa de que Black Mirror teria voltado a ser o que era no começo, mas os episódios seguintes da temporada só foram decepcionando... nenhum ep é 100% ruim, mas também não são bons.. os dois últimos parecem uma série totalmente diferente inclusive.
Heartstopper (2ª Temporada)
4.2 140 Assista AgoraA primeira temporada foi tão legal, mas nessa não acontece nadaaaaaaaa
Você (4ª Temporada)
3.1 252 Assista AgoraEssa temporada tenta fazer suspense fingindo que está indo por um caminho para depois surgir com um plot twist sobre tudo. O problema é que o caminho por onde ela prometia ir era muito mais interessante do que o que ela realmente entregou. Nenhuma das decisões dos personagens fez sentido nessa temporada, parece até que os roteiristas estavam rindo da nossa cara.
Ginny e Georgia (2ª Temporada)
3.8 51Parece que cada episódio tem 3 horas, pelamor. Os flashbacks da Georgia são a parte mais interessante da série.
That '90s Show (1ª Temporada)
3.5 77Dá de 10 a 0 no Fuller House e no How I met your Father.
Emily em Paris (3ª Temporada)
3.4 118 Assista AgoraQual é a história dessa temporada? Parece que cada episódio tem uma diferente e nunca chega a lugar nenhum...
O último episódio foi o único mais interessante, explicou um pouco do comportamento da Camille e do Gabriel, mas poderia ter sido dividido em dois, para não parecer tão corrido.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 682 Assista AgoraGostei bastante dos episódios "Wandinha e a pedra filosofal" e "Wandinha e o cálice de fogo". Mal posso esperar pela próxima temporada com "Wandinha e o enigma do príncipe"!
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 342 Assista AgoraTodo mundo comentando sobre o desfecho da
Tanya
mas ninguém vai comentar como foi poético o
Ethan e a Harper finalmente se transformando no casal que eles tanto criticaram? Eu adorei o arco deles e toda a hipocrisia envolvida
1899 (1ª Temporada)
3.6 395 Assista AgoraAchei o final preguiçoso.
Eles colocaram um monte de "mistério" que você imagina que serão explicados, que vão fazer sentido quando você souber o que está acontecendo, para no final soltar que nada daquilo aconteceu, nada daquilo importava, "era tudo um sonho". Desfecho preguiçoso, que tira a responsabilidade dos roteiristas de explicar todo o non-sense que fizeram a gente assistir por 8 episódios. Se é uma simulação, para que se dar o trabalho de esconder cabos atrás de paredes de dry wall? Lanternas dentro de móveis decorativos? Qual era a dos bloquinhos pretos que consumiram o braço da mulher? Para que gastar espaço em disco armazenando cópias dos navios de todas as simulações passadas se o único objetivo era manter a moça dormindo e o cérebro ativo? E para que trazer o navio anterior de volta? A única explicação para isso seria um experimento sobre comportamento social humano, e chega uma hora na série que parece que ela vai por esse caminho, mas daí a Maura acorda e nada daquilo importa mais.
A partir daqui eles têm duas opções para a próxima temporada,
eles podem fazer aquele clássico "1899 Parte 2: De Volta à Simulação", ou esquecer totalmente que as simulações aconteceram e focar nesse novo contexto de nave espacial.
E sinceramente, nenhuma das duas alternativas me agrada. Espero estar errada.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712 Assista AgoraDepois da última temporada de GoT eu não dava nada para um spin-off, mas essa série surpreendeu! Todos os episódios foram fantásticos, mesmo com os time skips, que é um recurso que não gosto muito normalmente.
O Clube da Meia-Noite (1ª Temporada)
3.0 140 Assista AgoraAs histórias do clube são mais legais que a história da série. Tenho certeza de que não vou lembrar nada do que vi quando lançar a segunda temporada, e provavelmente não vou ver.
Brooklyn Nine-Nine (8ª Temporada)
4.2 140 Assista AgoraFui com expectativa zero, pois não gostei da temporada anterior, mas encerraram a série muito bem!! Valeu a pena assistir essa temporada final, fiquei com gostinho de quero mais.
Upload (2ª Temporada)
3.4 57 Assista AgoraOs efeitos visuais são bem tosquinhos, igual na primeira temporada, mas a série é tão gostosinha de assistir que isso nem incomoda. Maratonei!
A Mulher do Viajante no Tempo (1ª Temporada)
3.9 70Não lembro se o filme também era assim, pq na época que eu assisti eu gostei bastante. Mas vi o primeiro episódio da série e captei uma vibe muito "pedo-bear". Não gostei.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraDeve ter furos no roteiro, mas a execução foi tão boa que a gente perdoa tudo!
Coisas que eu acho que vão acontecer na temporada final:
- Max vive: alguém comentou na temporada que "quando o Veca mata ele não simplesmente mata e pronto, ele consome a pessoa inteira. Eleven vai derrotar o Vecna e a "alma" da Max vai estar lá presa na sombra. Como o corpo dela está vivo, ela vai conseguir voltar.
- A Oito ajuda a Eleven: as duas juntas tem todos os poderes do Veca (telecinese e controle de mente). A Eleven sozinha não conseguiu derrotar ele, mas juntas elas se equiparam ao poder dele. Isso mais a ajuda da galera que agora estão todos juntos.
Cavaleiro da Lua
3.5 418 Assista AgoraEstranhei muito os dois primeiros episódios, a cena no museu e afins. Mas a partir do momento em que eles foram parar no Egito eu embarquei na brisa e curti bastante até o final!
Geração 30 e Poucos (1ª Temporada)
3.8 63 Assista AgoraO primeiro episódio em si já podia ser um curta com começo meio e fim. O resto da série só desenrola a história que a gente já sabe o final, mas é gostosinho assistir mesmo assim. Gostei bastante.
Heartstopper (1ª Temporada)
4.5 415 Assista AgoraFofinho demais, deixou meu coração quentinho!
Bridgerton (2ª Temporada)
3.6 200 Assista AgoraÉ bom eles matarem o duque na história ou contratarem um ator novo para por no lugar, porque se a Daphne for ficar arranjando desculpa para o duque não aparecer até a última temporada vai ficar bem feio!
Isso é um Bolo? (1ª Temporada)
3.4 20 Assista AgoraA ideia era boa, mas o apresentador matou a série para mim, não consegui continuar assistindo
Desejo Sombrio (1ª Temporada)
3.4 207 Assista AgoraMais um soft porn da Lupita. É ruim? É. Mas assisti até o final e até que o desfecho foi interessante.
Inventando Anna
3.4 173 Assista AgoraAchei curioso essa série lançar junto com o Golpista do Tinder, porque deu para perceber que se rouba ricos e bancos você pega cadeia, mas se você é um homem que rouba de mulheres classe média é solto rapidinho. Teve também a Nora que recuperou o dinheiro todo porque era amiga da CEO da empresa do cartão, enquanto as moças do tinder estão pagando as dívidas até hoje.
A Vizinha da Mulher na Janela
3.1 195Eu gostei! Não é uma sátira muito engraçada, e não é um suspense tão bem construído, mas é leve, divertida, curtinha e te faz maratonar até o final! Bom pra quem curte o gênero.