Um exemplo de convívio familiar desmascarado e fora da ilusão "romântica". Filme angustiante. Cada minuto que se passava eu ficava imaginando o pior, sensação de que a qualquer momento aconteceria outra desgraça.
[/spoiler] A cena em que ele manda a menina bater no irmão foi uma das que me abalaram profundamente. Ele manda ela bater e depois diz ao garoto: "Você vai deixar uma menina dar tapa na sua cara?". [spoiler]
Aquele tipo de filme subjetivo que adoro. Principalmente por abordar misteriosamente questões como o subconsciente e o controle de si mesmo. Se focarmos no que é dito durante a aula pelo professor da pra ter uma boa base de reflexão acerca do que o filme pode transmitir. Palavras chaves: padrão e farsa. Ou até mesmo algo que pensei de imediato: Enemy, ou seja, inimigo. Seria você mesmo seu próprio inimigo?
Achei bastante interessante. (Por isso não leio sinopse).
Relacionamentos não são perfeitos, casamento então? Bem difícil. Mas devo concordar que existem casamentos em que as pessoas se dão muito bem, os problemas são poucos, e mesmo que raros, casamentos com o tesão de um inicio de relação; até porque essas características não incluem só tempo, depende muito dos componentes da relação, ou seja, tem pessoas que são mais intensas de sentimento, de sexo, outras nem tanto, sem contar que tudo depende também do acordo que tiveram sobre a relação. Sendo assim, o filme demonstra isso, de uma forma critica vista pelos olhos do que estão de fora e que estão inseridos no "normal" ou no padrão. Talvez nem houvesse traição da parte do homem, já que o mesmo estava satisfeito, mas a pressão foi enorme, fisicamente e psicologicamente.
O que mais achei interessante é que tudo foi pra esclarecer os problemas e as verdades inseridas nas relações, o que nem seria necessário se existisse honestidade e sinceridade da parte dos mesmos. Mas como sempre digo, relacionamento é construído a base de problemas, mas sem dialogo vira tudo umas grande bola de neve prestes a explodir a qualquer momento, principalmente com o empurrãozinho de alguém, rs.
Apesar de curto pra alguém com tamanha importância na história do rock, do skate, é meio como foi dito pelo Champignon, não seria possível dizer detalhes do que foi a vida dos caras, do que viveram e o que enfrentaram pra chegarem onde chegaram. A titulo de exemplo, pelo pouco que conheço, faltou muitas influências dos caras de outras bandas soltarem umas palavras pra complementarem o documentário. Mas está muito bom. "Veio de Santos, foi Charlie Brown". 🤘
Não faço muita questão de filmes de super-heróis. Mas devo confessar que está muito bom! Pelo tempo de filme vale a pena. E a trilha sonora também está muito boa.
Miss Violence
3.9 1,0K Assista AgoraUm exemplo de convívio familiar desmascarado e fora da ilusão "romântica".
Filme angustiante. Cada minuto que se passava eu ficava imaginando o pior, sensação de que a qualquer momento aconteceria outra desgraça.
[/spoiler]
A cena em que ele manda a menina bater no irmão foi uma das que me abalaram profundamente. Ele manda ela bater e depois diz ao garoto: "Você vai deixar uma menina dar tapa na sua cara?".
[spoiler]
O Homem Duplicado
3.7 1,8K Assista AgoraAquele tipo de filme subjetivo que adoro. Principalmente por abordar misteriosamente questões como o subconsciente e o controle de si mesmo.
Se focarmos no que é dito durante a aula pelo professor da pra ter uma boa base de reflexão acerca do que o filme pode transmitir. Palavras chaves: padrão e farsa.
Ou até mesmo algo que pensei de imediato: Enemy, ou seja, inimigo. Seria você mesmo seu próprio inimigo?
Viajantes: Instinto e Desejo
2.6 110 Assista AgoraGente, é cada filme de adolescentes sem noção, que peloamor. O assunto poderia até desenrolar de uma forma mais interessante, mass. Não deu.
Estranho Passageiro: Sputnik
3.0 195 Assista AgoraTolerável. Não é grande coisa, mas também não é tãooo péssimo. Achei meio sessão da tarde.
Os Salafrários
2.7 132 Assista AgoraNão tira muita risada pelo fato de ser bem forçado, mas serviu como passatempo.
Conquista
1.7 27 Assista AgoraNada com nada. Só serviu de passatempo bem aleatório.
A Força da Natureza
1.9 156Af... rs Janet? Só fiquei curiosa.
Os Portais
1.7 13 Assista AgoraOk, né.
Passageiro Acidental
2.7 277Duas estrelas e meia pela fotografia.
Os Croods
3.7 1,1K Assista AgoraRevi pra assistir o 2.
"Não estamos vivendo, estamos apenas tentando não morrer".
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraOk, né... Entendi nada.
Judas e o Messias Negro
4.1 517 Assista AgoraInteressante, porém, previsível.
Eurotrip: Passaporte para a Confusão
3.4 1,0K Assista AgoraFilme no contexto adolescente nem sempre tem algo pertinente envolvido não é mesmo? Pois é. Só besteirol, o mesmo, sem novidades.
A Felicidade é de Matar
2.6 24 Assista AgoraAchei bastante interessante. (Por isso não leio sinopse).
Relacionamentos não são perfeitos, casamento então? Bem difícil. Mas devo concordar que existem casamentos em que as pessoas se dão muito bem, os problemas são poucos, e mesmo que raros, casamentos com o tesão de um inicio de relação; até porque essas características não incluem só tempo, depende muito dos componentes da relação, ou seja, tem pessoas que são mais intensas de sentimento, de sexo, outras nem tanto, sem contar que tudo depende também do acordo que tiveram sobre a relação.
Sendo assim, o filme demonstra isso, de uma forma critica vista pelos olhos do que estão de fora e que estão inseridos no "normal" ou no padrão. Talvez nem houvesse traição da parte do homem, já que o mesmo estava satisfeito, mas a pressão foi enorme, fisicamente e psicologicamente.
O que mais achei interessante é que tudo foi pra esclarecer os problemas e as verdades inseridas nas relações, o que nem seria necessário se existisse honestidade e sinceridade da parte dos mesmos. Mas como sempre digo, relacionamento é construído a base de problemas, mas sem dialogo vira tudo umas grande bola de neve prestes a explodir a qualquer momento, principalmente com o empurrãozinho de alguém, rs.
Repulsa ao Sexo
4.0 461 Assista AgoraTenso.
Lucicreide Vai Pra Marte
2.2 58Tira umas risadas.
Esquadrão Trovão
2.4 189 Assista AgoraDivertido.
Chorão: Marginal Alado
3.8 179 Assista AgoraEmocionante!
Apesar de curto pra alguém com tamanha importância na história do rock, do skate, é meio como foi dito pelo Champignon, não seria possível dizer detalhes do que foi a vida dos caras, do que viveram e o que enfrentaram pra chegarem onde chegaram. A titulo de exemplo, pelo pouco que conheço, faltou muitas influências dos caras de outras bandas soltarem umas palavras pra complementarem o documentário.
Mas está muito bom. "Veio de Santos, foi Charlie Brown". 🤘
Fuja
3.4 1,1K Assista AgoraApesar de previsível, eu fiquei aflita durante todo o filme. Credo.
Meu Pai
4.4 1,2K Assista AgoraNem tenho muito o que falar sobre, o filme fala muito por si só. É bem triste.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KNão faço muita questão de filmes de super-heróis. Mas devo confessar que está muito bom! Pelo tempo de filme vale a pena.
E a trilha sonora também está muito boa.
O Mauritano
3.7 108Filmão, bastante pesado!
Cabras da Peste
3.2 255Comédia raiz?! Haha... Altas risadas.
O Recepcionista
2.6 232Bem devagar, quase parando. Sem trilha, piorou.