É uma série ok de se assistir, não gera grandes emoções, mas também não é monotona.
Gostei da Marina Ruy Barbosa, ela mandou bem.
Mas acho que a série tem um problema em querer contar muita coisa e no final ser superficial na retratação da maioria delas, algumas se aprofunda mais, outras deixa de lado totalmente.
Pode ser que tenha uma 2° temporada, mas no momento é esssa sensação que fica.
É uma ótima série, daria uma nota 8, porém acrescento 1 ponto pelo plano sequencia sensacional, é extremamente difícil fazer algo assim e merece ser valorizado, é um outro tipo de experiência, não é todo dia que vemos algo assim.
Comecei a assistir por causa da Emma Stone e, confesso, só terminei por ela, rs! O início é um pouco arrastado, mas, depois de superar essa fase, a série se torna cada vez mais interessante. Conseguiu até me surpreender com momentos criativos e um desfecho satisfatório. A trama explora temas complexos sobre a mente humana, que são instigantes e oferecem ótimos pontos para reflexão.
Não é uma série que eu recomendaria para qualquer público, mas acredito que fãs de Black Mirror possam se interessar. É uma boa pedida para quem gosta de histórias que exploram temas psicológicos e tecnológicos com uma pegada mais reflexiva.
Terminei de maratonar, e realmente é uma série muito boa, algumas coisas nem da pra acreditar que realmente aconteceram. Após o episódio 4 que é o mais pesado, a série acaba perdendo força, mas ainda assim me mantive envolvido até o final.
1- O ritmo é muito lento 2- Tem muita cena vergonha alheia (Isso considero um ponto positivo).
Comecei a ver pela Emma Stone, se não fosse por ela eu teria desistido no 2° ep que não me agradou mt, mas acabou valendo a pena ver até o fim, o saldo final foi bem positivo.
Tremembé (1ª Temporada)
3.3 230 Assista AgoraÉ uma série ok de se assistir, não gera grandes emoções, mas também não é monotona.
Gostei da Marina Ruy Barbosa, ela mandou bem.
Mas acho que a série tem um problema em querer contar muita coisa e no final ser superficial na retratação da maioria delas, algumas se aprofunda mais, outras deixa de lado totalmente.
Pode ser que tenha uma 2° temporada, mas no momento é esssa sensação que fica.
Adolescência
4.0 613 Assista AgoraÉ uma ótima série, daria uma nota 8, porém acrescento 1 ponto pelo plano sequencia sensacional, é extremamente difícil fazer algo assim e merece ser valorizado, é um outro tipo de experiência, não é todo dia que vemos algo assim.
Maniac
3.8 266 Assista AgoraComecei a assistir por causa da Emma Stone e, confesso, só terminei por ela, rs! O início é um pouco arrastado, mas, depois de superar essa fase, a série se torna cada vez mais interessante. Conseguiu até me surpreender com momentos criativos e um desfecho satisfatório. A trama explora temas complexos sobre a mente humana, que são instigantes e oferecem ótimos pontos para reflexão.
Não é uma série que eu recomendaria para qualquer público, mas acredito que fãs de Black Mirror possam se interessar. É uma boa pedida para quem gosta de histórias que exploram temas psicológicos e tecnológicos com uma pegada mais reflexiva.
A Casa do Dragão (2ª Temporada)
3.5 344Achei abrupta a diferença desta temporada para a 1°.
Depois de ter aguentado isso, estou pronto para dar uma segunda chance a trilogia Senhor dos Anéis.
Bridgerton (3ª Temporada)
3.7 126 Assista AgoraNão está no mesmo nível das temporadas anteriores.
Bebê Rena
4.0 634 Assista AgoraTerminei de maratonar, e realmente é uma série muito boa, algumas coisas nem da pra acreditar que realmente aconteceram.
Após o episódio 4 que é o mais pesado, a série acaba perdendo força, mas ainda assim me mantive envolvido até o final.
The Curse (1ª Temporada)
3.6 27 Assista AgoraUma série difícil de assistir por 2 motivos.
1- O ritmo é muito lento
2- Tem muita cena vergonha alheia (Isso considero um ponto positivo).
Comecei a ver pela Emma Stone, se não fosse por ela eu teria desistido no 2° ep que não me agradou mt, mas acabou valendo a pena ver até o fim, o saldo final foi bem positivo.
EP1: 8/10
EP2: 5/10
EP3: 8/10
EP4: 7/10
EP5: 8/10
EP6: 8/10
EP7: 8/10
EP8: 9/10
EP9: 9/10
EP10: 10/10
MÉDIA: 8.0/10
Treta (1ª Temporada)
4.1 343 Assista AgoraSérie incrível, vale cada segundo.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 728Série maravilhosa, pena que tem mt fanboy de GOT que vai sempre colocar abaixo, mas eu me envolvi mt na trama, adorei.
Death Note (1ª Temporada)
4.6 784 Assista AgoraSimplesmente o melhor anime de todos os tempos!
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraMe deu sono, talvez algum dia eu dê outra chance.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraMeu ranking dos eps da 4° temporada.
1- Black Museum - 10/10
2- USS Callister - 9/10
3- Hang the DJ - 8/10
4- Arkangel - 8/10
5- Crocodile - 8/10
6- Metalhead - 6/10
NOTA MÉDIA: 8,1
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962 Assista AgoraMeu ranking dos eps da 5° temporada.
1- Striking Vipers - 8/10
2- Rachel, Jack and Ashley Too - 8/10
3- Smithereens - 7/10
NOTA MÉDIA - 7,6.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 622 Assista AgoraComecei a ver por acaso já na 6° temporada e agora vou seguir assim, vendo em ordem decrescente..
Se essa realmente é a pior temporada, estou ansioso para saber como são as outras!
Abaixo minha nota e ranking por episódio:
1 - Joan is Awful 10/10
2 - Beyond the Sea - 9/10
3 - Demon 79 - 8/10
4 - Loch Henry - 7/10
5 - Mazey Day 7/10
NOTA MÉDIA: 8.2/10.0
Casamento às Cegas: Brasil (3ª Temporada)
2.8 55Eu gosto desse reality, embora cada vez mais pareça ser roteirizado, dá pra passar o tempo e se divertir.
Perfil Falso (1ª Temporada)
2.6 71 Assista AgoraApesar de ter sido difícil engolir a falta de realismo absurda, a série me divertiu.