Pessimista como é, Noé retrata o amor pelo viés do sexo, colocando esse como resolutor e causador dos problemas. Realidade crua. Do ponto de vista técnico, elegantes planos e fotografia intimista que, por vezes, lembram Irreversível.
Uma das boas surpresas do ano. Todo o elenco é genial, destaque para Matthew McConaughey, que está em uma ótima fase, vide sua atuação também em Magic Mike.
Mas um filme com todos aqueles clichês sobre as "questões" homossexuais. Pena que a escolha do diretor em fazer um musical na forma de uma peça teatral dentro do filme não foi bem sucedida. As histórias dos personagens não são bem exploradas e quando o são, não são bem resolvidas. Seria mais interessante se o musical fosse o filme em si, não uma peça dentro do filme. Chato.
Filho Nativo
3.2 20 Assista AgoraDeem mais trabalhos para o Ashton Sanders! (parafraseando Meryl Streep sobre Viola Davis).
Desculpe Te Incomodar
3.8 275Deem mais trabalhos para o Lakeith Stanfield!!!!!!
Uma Dobra no Tempo
2.3 329 Assista AgoraFilme chato!
Love
3.5 882 Assista AgoraPessimista como é, Noé retrata o amor pelo viés do sexo, colocando esse como resolutor e causador dos problemas. Realidade crua. Do ponto de vista técnico, elegantes planos e fotografia intimista que, por vezes, lembram Irreversível.
Álbum de Família
3.9 1,4K Assista AgoraMeryl <3
Laurence Anyways
4.1 551 Assista AgoraO mais "Xavier Dolan" de todos!
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraA direção de atores de David O. Russell é muito boa. O trabalho de Jennifer Lawrence merece destaque!
Killer Joe: Matador de Aluguel
3.6 877 Assista AgoraUma das boas surpresas do ano. Todo o elenco é genial, destaque para Matthew McConaughey, que está em uma ótima fase, vide sua atuação também em Magic Mike.
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2KEzra, Tilda e os minutos iniciais!
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraViola!
Toda Forma de Amor
4.0 1,0K Assista AgoraUma surpresa deliciosa.
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraÉ maravilhoso!
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraParis, sua linda!
Super 8
3.6 2,5K Assista AgoraApesar de todas as referências 'spielberguianas', Super 8 é uma delícia e há tempo não me divertia tanto com um filme.
Contágio
3.2 1,8K Assista AgoraGwyneth Paltrow é um tsunami.
Grande École
2.8 28Chato.
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraEsse título ainda não está confirmado no Brasil.
Morte em Veneza
4.0 210 Assista AgoraAmar dói.
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraIgual a tantos outros.
The Big Gay Musical
3.5 59Mas um filme com todos aqueles clichês sobre as "questões" homossexuais. Pena que a escolha do diretor em fazer um musical na forma de uma peça teatral dentro do filme não foi bem sucedida. As histórias dos personagens não são bem exploradas e quando o são, não são bem resolvidas. Seria mais interessante se o musical fosse o filme em si, não uma peça dentro do filme. Chato.
Drama
3.0 243A única coisa legal é o paralelo entre a história da mãe do Mateo e a relação dele com Maria.
Os Contos de Canterbury
3.7 56Só Pasolini conseguiu retratar tão bem o ser humano e sua mais profunda sordidez.
O Clã
2.9 15Nicolas Cazalé é lindo, e só!
Trabalho Interno
4.1 205 Assista AgoraAbsurdamente detalhista e revelador. Um belo filme!