Pra mim o melhor dessa trilogia com o Christian Bale. Existem muitos vilões do Batman que eu curto bem mais do que o Coringa, mas esse aqui ficou tão diferente, pra mim ficou tão melhor em se comparando com os anteriores, que fez com que eu achasse o melhor vilão da trilogia. A ausência da Kate Holmes aqui me causou muita estranheza na época, é complicado quando mudam de ator numa continuação mas o personagem continua o mesmo.
Nesse aqui não gostei muito das adaptações dos personagens, a Mulher Gato é um dos meus personagens preferidos, mas aqui ela não se saiu bem, a Anne Hathaway é muito bonita, ficou ótima com a roupa, mas ela não tem o jeito de Mulher Gato, toda durona na hora de andar, não tem o olhar malicioso nem o jeito de falar. Bane aqui também não tem muito a ver, o visual ficou até bom, mas não tem muito a ver com o que eu conheço das animações, não tem aquele mecanismo que o torna mais forte. O Alfred aqui parecia não estar se importando muito com o Bruce Wayne,
e aquele final no qual ele previu no filme, que pareciam nem se conhecer, achei muito nada a ver
E essa Talia?? kkk essa atuação dela na hora de morrer ficou horrível. Mas pelo fato dele não ser um filme tão arrastado, pra mim é melhor do que o Beggins.
É um filme divertido, feito para adolescentes dos anos 80 com muito humor e conotações sexuais, até dá pra passar na sessão da tarde, e de fato passou muitas vezes, na época não tive interesse em assistir, então decidi fazê-lo recentemente, como não tenho nenhuma nostalgia por esse filme, talvez a minha recepção não tenha sido das melhores, mas teve momentos engraçados.
Val Kilmer eu acho até que seja um bom Bruce Wayne, melhor que o seu antecessor, pena que o filme não ajuda em nada. Super colorido, cenário terrível...perdeu a essência dos filmes antecessores.
Filme mediano com boa premissa, mas ele poderia ser mais curto, se torna arrastado em certo ponto. Vale a pena assistir até o final, mas não assistir uma segunda vez
Mais um filme esquecível, mas que acredito que muita gente ache ele pior do que realmente é só por ter o Bruce Willis e ele não aparecer tanto. Assistível
Sinceramente não entendo o porque desse filme ter uma nota menor do que o de 1978. Esse aqui tem a história bem menos arrastada, com mais ação, mostra mais detalhes e claro, que por ser dos anos 90, tem uns efeitos um pouco melhores, é um filme da Warner, então não é tão baixo orçamento. A duração desse filme ajuda tbm a não ficar arrastado, diferente da versão de 1978, consegui me entreter mais, vale a pena
Esse aqui decaiu bastante. Já que a ideia é matar, porque Paul já não atirou no vilão na hora que ficou encarando lá da rua? Tem muitas situações no filme que com um bom enredo dariam para ser evitadas, o bom do filme é que ele é bem curto e no final tem bastante ação, mas Paul demora demais pra agir.
O filme é um pouco arrastado no início, mas é um filme bom, achei os efeitos bons para a época. Assisti dublado, e a aparição do personagem do Jeff Goldblum foi meio confusa, ele ficava falando junto com outros personagens e não consegui entender nada. Da metade pra frente fica mais interessante, e gostei do final
Tem coisas que eu curto nesse filme, acho legal esse lance dele sobreviver num bunker isolado, planejar os ataques, porém tem muita coisa que deixou a desejar, não mostra muita coisa que é contada no filme, como ele matou o presidente, como ele consegue as armas, como ele construiu o bunker.... os ataques contra ele são mal planejados, acredito que a falta do orçamento implique na qualidade do filme. Ideologicamente falando, tem algumas controvérsias diante dos dois primeiros filmes.
Os efeitos visuais não envelheceram bem, mas se for ignorar isso e assistir de mente aberta, é um ótimo filme, mistura ação, suspense e sobrevivência. Gosto muito do personagem.
Talvez esse seja o que eu menos goste de toda a franquia, esse aqui é um filme diferente do antecessor e do sucessor, no qual ele não busca apenas por sobrevivência, mas não deixa de ser um bom filme de ação e aventura.
Gosto do filme, pois mistura ação com sobrevivência, pega um pouco dos elementos do Eclipse Mortal. Só acho que o ator que faz o papel de Johns pai é muito novo pra ser pai do Johns filho do Eclipse Mortal, apenas 3 anos de diferença. Boa ambientação e alguns suspenses.
Filme que consegue divertir com mistura de comédia romântica com um pouco de ação. Conta a história de uma mulher que está na seca e vira uma vagabunda afim de dois caras ao mesmo tempo,
Muito boa animação, não li a Hq, portanto não posso comparar como adaptação. Particularmente achei esse personagem do Capuz Vermelho mais interessante do que o Batman, ele mata. O Batman chega a encher o saco com esse moralismo de passar mão na cabeça de bandido assassino.
Filme que tem como ponto forte o clima de tensão, não tem tanta ação, mas é bem interessante. Bons atores ajudam bastante a aumentar a qualidade do filme. O patriotismo estadunidense pode incomodar muita gente, mas Tom Clancy era um nacionalista.
Desses filmes baseados nas obras de Tom Clancy, esse é o que menos curto, mas ainda assim vale a pena conferir. Alguns filmes prendem bastante não por ter ação, mas por ter o clima de tensão, e esse aqui não tem muito nenhuma das duas coisas, infelizmente.
Filme interessante com bastante coisa política envolvida, assim como todos os filmes baseados nas obras de Tom Clancy. Harrison Ford não é meu ator preferido para esse tipo de papel, mas não chega a comprometer.
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraPra mim o melhor dessa trilogia com o Christian Bale.
Existem muitos vilões do Batman que eu curto bem mais do que o Coringa, mas esse aqui ficou tão diferente, pra mim ficou tão melhor em se comparando com os anteriores, que fez com que eu achasse o melhor vilão da trilogia.
A ausência da Kate Holmes aqui me causou muita estranheza na época, é complicado quando mudam de ator numa continuação mas o personagem continua o mesmo.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraNesse aqui não gostei muito das adaptações dos personagens, a Mulher Gato é um dos meus personagens preferidos, mas aqui ela não se saiu bem, a Anne Hathaway é muito bonita, ficou ótima com a roupa, mas ela não tem o jeito de Mulher Gato, toda durona na hora de andar, não tem o olhar malicioso nem o jeito de falar.
Bane aqui também não tem muito a ver, o visual ficou até bom, mas não tem muito a ver com o que eu conheço das animações, não tem aquele mecanismo que o torna mais forte.
O Alfred aqui parecia não estar se importando muito com o Bruce Wayne,
e aquele final no qual ele previu no filme, que pareciam nem se conhecer, achei muito nada a ver
E essa Talia?? kkk essa atuação dela na hora de morrer ficou horrível.
Mas pelo fato dele não ser um filme tão arrastado, pra mim é melhor do que o Beggins.
Elvira, a Rainha das Trevas
3.4 1,4KÉ um filme divertido, feito para adolescentes dos anos 80 com muito humor e conotações sexuais, até dá pra passar na sessão da tarde, e de fato passou muitas vezes, na época não tive interesse em assistir, então decidi fazê-lo recentemente, como não tenho nenhuma nostalgia por esse filme, talvez a minha recepção não tenha sido das melhores, mas teve momentos engraçados.
Batman Eternamente
2.6 720 Assista AgoraVal Kilmer eu acho até que seja um bom Bruce Wayne, melhor que o seu antecessor, pena que o filme não ajuda em nada.
Super colorido, cenário terrível...perdeu a essência dos filmes antecessores.
Batman
3.5 831 Assista AgoraGosto da ambientação do filme, só acho ele um pouco arrastado, mas nada que tire o brilho do trabalho. Curto mais o posterior a esse.
Batman: A Máscara do Fantasma
3.7 143 Assista Agoraótima animação antiga do Batman com bastante mistério e investigação
Maligno
3.3 1,2KO Filme é muito bom, o que "estraga" pra mim
são cenas de ação que tira um pouco de terror...a cena de luta seria ótima num outro tipo de filme.
Gostei bastante da ideia bizarra
Jennifer 8: A Próxima Vítima
3.2 84 Assista AgoraUm bom filme investigativo, bom elenco e boa trama, mas nada de excepcional
Assassino Invisível
2.1 3 Assista AgoraFilme mediano com boa premissa, mas ele poderia ser mais curto, se torna arrastado em certo ponto.
Vale a pena assistir até o final, mas não assistir uma segunda vez
Detective Knight: Redenção
1.9 2 Assista AgoraMais um filme esquecível, mas que acredito que muita gente ache ele pior do que realmente é só por ter o Bruce Willis e ele não aparecer tanto.
Assistível
Detetive Knight: Justiça
2.1 2 Assista AgoraFilme de médio orçamento que cumpre bem o papel, com bastante ação, mas esquecível
Os Invasores de Corpos: A Invasão Continua
3.0 82 Assista AgoraSinceramente não entendo o porque desse filme ter uma nota menor do que o de 1978.
Esse aqui tem a história bem menos arrastada, com mais ação, mostra mais detalhes e claro, que por ser dos anos 90, tem uns efeitos um pouco melhores, é um filme da Warner, então não é tão baixo orçamento.
A duração desse filme ajuda tbm a não ficar arrastado, diferente da versão de 1978, consegui me entreter mais, vale a pena
Desejo de Matar 2
3.3 114 Assista AgoraMeio que uma cópia do primeiro, que cara azarado!! kkk
Mas curto mais esse aqui que pelo menos ele consegue se vingar
Desejo de Matar 3
3.4 145 Assista AgoraEsse aqui decaiu bastante. Já que a ideia é matar, porque Paul já não atirou no vilão na hora que ficou encarando lá da rua? Tem muitas situações no filme que com um bom enredo dariam para ser evitadas, o bom do filme é que ele é bem curto e no final tem bastante ação, mas Paul demora demais pra agir.
Os Invasores de Corpos
3.7 191 Assista AgoraO filme é um pouco arrastado no início, mas é um filme bom, achei os efeitos bons para a época. Assisti dublado, e a aparição do personagem do Jeff Goldblum foi meio confusa, ele ficava falando junto com outros personagens e não consegui entender nada.
Da metade pra frente fica mais interessante, e gostei do final
Rampage: President Down
2.4 19Tem coisas que eu curto nesse filme, acho legal esse lance dele sobreviver num bunker isolado, planejar os ataques, porém tem muita coisa que deixou a desejar, não mostra muita coisa que é contada no filme, como ele matou o presidente, como ele consegue as armas, como ele construiu o bunker.... os ataques contra ele são mal planejados, acredito que a falta do orçamento implique na qualidade do filme.
Ideologicamente falando, tem algumas controvérsias diante dos dois primeiros filmes.
Eclipse Mortal
3.3 224 Assista AgoraOs efeitos visuais não envelheceram bem, mas se for ignorar isso e assistir de mente aberta, é um ótimo filme, mistura ação, suspense e sobrevivência. Gosto muito do personagem.
A Batalha de Riddick
3.1 293 Assista AgoraTalvez esse seja o que eu menos goste de toda a franquia, esse aqui é um filme diferente do antecessor e do sucessor, no qual ele não busca apenas por sobrevivência, mas não deixa de ser um bom filme de ação e aventura.
Riddick 3
3.0 404 Assista AgoraGosto do filme, pois mistura ação com sobrevivência, pega um pouco dos elementos do Eclipse Mortal. Só acho que o ator que faz o papel de Johns pai é muito novo pra ser pai do Johns filho do Eclipse Mortal, apenas 3 anos de diferença.
Boa ambientação e alguns suspenses.
Guerra é Guerra!
3.3 1,5K Assista AgoraFilme que consegue divertir com mistura de comédia romântica com um pouco de ação.
Conta a história de uma mulher que está na seca e vira uma vagabunda afim de dois caras ao mesmo tempo,
sendo que ela prefere ficar com o mulherengo que furou o olho do amigo.
Batman Contra o Capuz Vermelho
4.0 341 Assista AgoraMuito boa animação, não li a Hq, portanto não posso comparar como adaptação.
Particularmente achei esse personagem do Capuz Vermelho mais interessante do que o Batman, ele mata.
O Batman chega a encher o saco com esse moralismo de passar mão na cabeça de bandido assassino.
Caçada ao Outubro Vermelho
3.7 147 Assista AgoraFilme que tem como ponto forte o clima de tensão, não tem tanta ação, mas é bem interessante.
Bons atores ajudam bastante a aumentar a qualidade do filme.
O patriotismo estadunidense pode incomodar muita gente, mas Tom Clancy era um nacionalista.
Perigo Real e Imediato
3.3 61 Assista AgoraDesses filmes baseados nas obras de Tom Clancy, esse é o que menos curto, mas ainda assim vale a pena conferir. Alguns filmes prendem bastante não por ter ação, mas por ter o clima de tensão, e esse aqui não tem muito nenhuma das duas coisas, infelizmente.
Jogos Patrióticos
3.3 70 Assista AgoraFilme interessante com bastante coisa política envolvida, assim como todos os filmes baseados nas obras de Tom Clancy.
Harrison Ford não é meu ator preferido para esse tipo de papel, mas não chega a comprometer.