Decepcionante. Gostei muito do primeiro, o suspense era a chave daquele filme. No segundo, o fator surpresa e as atuações. No terceiro, que seria a explicação do que ocorreu, ficou tudo embaralhado, sem falar que ao assistir, parecia que eu estava vendo uma cópia barata de 'Alien: O Oitavo Passageiro'. Da trilogia Cloverfield, com certeza esse é, não o pior, pois os outros são ótimos, mas pode-se dizer que é o menos bom. 2 estrelas para o filme num todo e mais 1 estrela para o frame final.
Filme com uma premissa muito interessante, mas com um roteiro fraquíssimo (na metade do filme tudo já estava entregue). Algumas boas atuações, mas infelizmente não o salva.
Animais Fantásticos e Onde Habitam é um filme de certa forma magnífico, com efeitos visuais muito bonitos e um roteiro, na minha opinião, bem redondo. Para o primeiro roteiro escrito pela J.K. Rowling, os furos são bem pequenos, nada que apague a grandeza e maravilha que é este filme. As atuações são ótimas, o Redmayne mais uma vez não decepciona, mas os destaques pra mim foram o Dan Fogler interpretando o Jacob e o Ezra Miller como Credence. O alívio cômico muito bem bolado, sempre nos momentos certos da trama, a trilha sonora muito envolvente. Algo que de fato não gostei foi o vilão, a atuação do Colin Farrell é só um pouco mais do mesmo. Entre defeitos e qualidades o filme cumpre com as expectativas e com o toque nostálgico para os fãs da saga Harry Potter. Vale muito a pena ver, sendo fã ou não da saga.
Capitão América: Guerra Civil, um filme excelente. Ação e comédia na medida certa. Um filme com um roteiro que te prende do primeiro ao último minuto, posso até afirmar que é um dos melhores filmes da Marvel, se não o melhor...enfim, o Homem-Aranha e o Pantera Negra roubaram a cena, Tom Holland é o melhor Peter Parker e o melhor Homem-Aranha do cinema, sem dúvidas. O drama envolvendo a amizade dos Vingadores, abalada pelas atitudes do Capitão em defesa de seu velho amigo Bucky, tortura o espectador, deixando-o tenso (pelo menos comigo foi assim)...Na minha humilde opinião, o que faltou no filme foi um pouco mais de aproveitamento de alguns personagens, fora isso tudo ok 👌!!! Recomendo o filme a todos.
Enfim a Fox acertou em cheio!!! Que filme maravilhoso. A trama do filme é bem desenvolvida e não é cansativa. O filme é hilário e a zuera não tem fim. Vale muito a pena ver Deadpool.
Um filme espetacular, com uma trilha sonora de arrepiar e boas cenas de luta, sem falar na volta do Rocky Balboa, Stallone está fantástico, mereceu o Globo de Ouro. Um soco... Um passo... Um round de cada vez.
Dei uma estrela pela piada do Shrek, a única cena que conseguiu me arrancar um sorriso, de resto, o filme é ruim, cheio de piadas forçadas, e sem fim, sem objetivo. Ainda bem que assisti de cortesia.
Achei o filme muito bom, como esperava, algumas decepções, admito, mas a essência do anime se manteve e isso pra mim foi importante. A nova roupagem ficou boa e como fã gostei do filme e apoiaria uma trilogia da Saga de Hades (rsrsrs). Recomendo muito, mas para os fãs que vão esperando tudo do mesmo jeitinho do anime, nem vá.
Pelo olhar crítico o filme tem seus furos e seus defeitos, mas venhamos e convenhamos, é Transformers, não foi feito pra ganhar Oscar e sim dinheiro, é um filme que explorou muito bem os efeitos especiais e o 3D está excelente. O filme é muito bom e muito divertido!
Filmaço, valeu a pena perder o sono na pré-estreia. Se me perguntarem qual o melhor filme da franquia, vou estar dividido entre este e o Primeira Classe, mas Dias de um futuro esquecido é um filme pra lavar a alma da primeira trilogia. É divertido e tenso na medida. 100% recomendo. E que venha o Apocalypse \o/
Espetacular, na minha humilde opinião é a palavra que define este filme. O Andrew caiu certinho como o Peter e a Emma como a Gwen ficou sensacional. As atuações do filme são ótimas e sem falar dos efeitos visuais que são lindos, bem feitos e posso afirmar que os efeitos 3D me surpreenderam. Recomendo demais esse filme.
Gostei do filme, tanto que vi 4 vezes...Muita gente critica o filme pq vai esperando um filme religioso, bem, apesar de haver muitos detalhes ao qual não contém na bíblia o filme é bom, com boas atuações e efeitos lindos. A mensagem que o filme quer passar é passada e para alguns foram bem entendidas.
Um filmaçooo!!! Achei melhor que o primeiro. Atuações melhores, efeitos melhores e sem dúvida mais tenso, é de ficar preso a poltrona sem nem piscar. Ótimo filme, daqueles que acaba e vc quer mais. #Recomendo
Pelo elenco, pus muita expectativa, mas o filme é divertido, apresenta uma boa comédia e tem uma história original...confesso que ficou um pouco cansativo, mas vale a pena pelo final...
Filme baseado numa história real bem difícil de acreditar. O filme é divertido, se torna uma pouco chato do meio pro fim, mas dá pra segurar por curiosidade.
Simplesmente o melhor, esse filme é fantástico, sem exageros. Zack Snyder e Christopher Nolan fizeram um ótimo trabalho. As atuações não deixam a desejar e a história foi bem contada.
Inicialmente o filme é muito bom, mas vai perdendo um pouco o rumo. Mas não deixa de ser um filme bom... tenso e com muita ação. Vale a pena ver... Poderia ser bem melhor.
O Paradoxo Cloverfield
2.7 779 Assista AgoraDecepcionante. Gostei muito do primeiro, o suspense era a chave daquele filme. No segundo, o fator surpresa e as atuações. No terceiro, que seria a explicação do que ocorreu, ficou tudo embaralhado, sem falar que ao assistir, parecia que eu estava vendo uma cópia barata de 'Alien: O Oitavo Passageiro'. Da trilogia Cloverfield, com certeza esse é, não o pior, pois os outros são ótimos, mas pode-se dizer que é o menos bom. 2 estrelas para o filme num todo e mais 1 estrela para o frame final.
Beleza Oculta
3.7 888 Assista AgoraFilme com uma premissa muito interessante, mas com um roteiro fraquíssimo (na metade do filme tudo já estava entregue). Algumas boas atuações, mas infelizmente não o salva.
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraAnimais Fantásticos e Onde Habitam é um filme de certa forma magnífico, com efeitos visuais muito bonitos e um roteiro, na minha opinião, bem redondo. Para o primeiro roteiro escrito pela J.K. Rowling, os furos são bem pequenos, nada que apague a grandeza e maravilha que é este filme. As atuações são ótimas, o Redmayne mais uma vez não decepciona, mas os destaques pra mim foram o Dan Fogler interpretando o Jacob e o Ezra Miller como Credence. O alívio cômico muito bem bolado, sempre nos momentos certos da trama, a trilha sonora muito envolvente. Algo que de fato não gostei foi o vilão, a atuação do Colin Farrell é só um pouco mais do mesmo. Entre defeitos e qualidades o filme cumpre com as expectativas e com o toque nostálgico para os fãs da saga Harry Potter. Vale muito a pena ver, sendo fã ou não da saga.
Naomi e Ely: A Lista de Quem Não Beijar
2.8 295 Assista AgoraQue filme horrível. Foi um tortura assistir até o final.
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraCapitão América: Guerra Civil, um filme excelente. Ação e comédia na medida certa. Um filme com um roteiro que te prende do primeiro ao último minuto, posso até afirmar que é um dos melhores filmes da Marvel, se não o melhor...enfim, o Homem-Aranha e o Pantera Negra roubaram a cena, Tom Holland é o melhor Peter Parker e o melhor Homem-Aranha do cinema, sem dúvidas. O drama envolvendo a amizade dos Vingadores, abalada pelas atitudes do Capitão em defesa de seu velho amigo Bucky, tortura o espectador, deixando-o tenso (pelo menos comigo foi assim)...Na minha humilde opinião, o que faltou no filme foi um pouco mais de aproveitamento de alguns personagens, fora isso tudo ok 👌!!! Recomendo o filme a todos.
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraEnfim a Fox acertou em cheio!!! Que filme maravilhoso. A trama do filme é bem desenvolvida e não é cansativa. O filme é hilário e a zuera não tem fim. Vale muito a pena ver Deadpool.
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista AgoraUm filme espetacular, com uma trilha sonora de arrepiar e boas cenas de luta, sem falar na volta do Rocky Balboa, Stallone está fantástico, mereceu o Globo de Ouro.
Um soco...
Um passo...
Um round de cada vez.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraPra mim...um dos melhores filmes da franquia. E sem dúvidas, superou minhas expectativas, não há muito o que dizer, uma mistura de muitas emoções.
Vai Que Cola - O Filme
2.7 526 Assista AgoraDei uma estrela pela piada do Shrek, a única cena que conseguiu me arrancar um sorriso, de resto, o filme é ruim, cheio de piadas forçadas, e sem fim, sem objetivo. Ainda bem que assisti de cortesia.
Exorcistas do Vaticano
2.0 413 Assista AgoraMuita gente confundindo, mas esse filme se chama "Exorcistas do Vaticano" e não "Exorcismos no Vaticano".
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraFilme excelente com uma ótima atuação do Cumberbatch. Vale muito a pena assistir.
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraSimplesmente fantástico e emocionante. ESPETACULAR!!!!
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
2.5 810 Assista AgoraAchei o filme muito bom, como esperava, algumas decepções, admito, mas a essência do anime se manteve e isso pra mim foi importante. A nova roupagem ficou boa e como fã gostei do filme e apoiaria uma trilogia da Saga de Hades (rsrsrs). Recomendo muito, mas para os fãs que vão esperando tudo do mesmo jeitinho do anime, nem vá.
Transformers: A Era da Extinção
3.0 1,4K Assista AgoraPelo olhar crítico o filme tem seus furos e seus defeitos, mas venhamos e convenhamos, é Transformers, não foi feito pra ganhar Oscar e sim dinheiro, é um filme que explorou muito bem os efeitos especiais e o 3D está excelente. O filme é muito bom e muito divertido!
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraFilmaço, valeu a pena perder o sono na pré-estreia. Se me perguntarem qual o melhor filme da franquia, vou estar dividido entre este e o Primeira Classe, mas Dias de um futuro esquecido é um filme pra lavar a alma da primeira trilogia. É divertido e tenso na medida. 100% recomendo. E que venha o Apocalypse \o/
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraEspetacular, na minha humilde opinião é a palavra que define este filme. O Andrew caiu certinho como o Peter e a Emma como a Gwen ficou sensacional. As atuações do filme são ótimas e sem falar dos efeitos visuais que são lindos, bem feitos e posso afirmar que os efeitos 3D me surpreenderam. Recomendo demais esse filme.
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraGostei do filme, tanto que vi 4 vezes...Muita gente critica o filme pq vai esperando um filme religioso, bem, apesar de haver muitos detalhes ao qual não contém na bíblia o filme é bom, com boas atuações e efeitos lindos. A mensagem que o filme quer passar é passada e para alguns foram bem entendidas.
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraFilme lindo. Tenso e emocionante na medida. Na minha humilde opinião, fantástico.
RoboCop
3.3 2,0K Assista AgoraGostei muito do filme, superou todas as minhas expectativas, um filme direto e sem enrolação. Tenso e emocionante.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraUm filmaçooo!!! Achei melhor que o primeiro. Atuações melhores, efeitos melhores e sem dúvida mais tenso, é de ficar preso a poltrona sem nem piscar. Ótimo filme, daqueles que acaba e vc quer mais. #Recomendo
É o Fim
3.0 2,0K Assista AgoraPelo elenco, pus muita expectativa, mas o filme é divertido, apresenta uma boa comédia e tem uma história original...confesso que ficou um pouco cansativo, mas vale a pena pelo final...
Sem Dor, Sem Ganho
3.0 836 Assista AgoraFilme baseado numa história real bem difícil de acreditar. O filme é divertido, se torna uma pouco chato do meio pro fim, mas dá pra segurar por curiosidade.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraSimplesmente o melhor, esse filme é fantástico, sem exageros. Zack Snyder e Christopher Nolan fizeram um ótimo trabalho. As atuações não deixam a desejar e a história foi bem contada.
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraInicialmente o filme é muito bom, mas vai perdendo um pouco o rumo. Mas não deixa de ser um filme bom... tenso e com muita ação. Vale a pena ver... Poderia ser bem melhor.