Não está entre os melhores filmes slasher, porém é um filme bem produzido, com cenas de mortes bem dirigidas e um roteiro inovador pra época, bom filme!
A direção do Favreau nesse filme me agrada muito, assim como o roteiro bem amarrado e a atuação do Downey Jr. que não é lá essas coisas, mas é muito carismático! Se tornou o Iron Man definitivo do cinema!
A experiência 3D desse filme com certeza vai ser uma das coisas mais memoráveis do mesmo, a fotografia é belíssima e a direção do Zemeckis é consistente e concisa, mas o que mais me agradou foi o esforço do Joseph Gordon-Levitt, que não está espetacular, mas encarnou bem o personagem!
Filme com uma péssima edição, mal cortado, vários problemas de continuidade, arrastado demais, roteiro fraco e até a direção do competente Luc Bresson ( o quinto elemento, Leon profissional) deixou a desejar!
Excelente trilha sonora, alan arkin monstro, excelente com um timing cômico ótimo, steve carrel e paul dano tbm excelentes e uma crítica a cultura americana, a "adultização" das crianças e ao descompasso familiar!
O que era para ser uma cinebiografia virou um romance. As teorias do stephen foram deixadas de lado para se dar mais enfoque ao aspecto amoroso de sua vida! O que não tem o que se discutir é a atuação primorosa do Eddie Redmayne, merecido o Oscar de melhor ator!
Brinquedo Assassino
3.3 1,0K Assista AgoraNão está entre os melhores filmes slasher, porém é um filme bem produzido, com cenas de mortes bem dirigidas e um roteiro inovador pra época, bom filme!
Begotten
3.2 348Mas que porra é essa que eu tô vendo heueuhueeu
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraEsse filme é um exemplo maravilhoso de como um blockbuster de ação, quando bem dirigido, pode atingir a excelência fílmica!
Homem de Ferro
3.9 1,5K Assista AgoraA direção do Favreau nesse filme me agrada muito, assim como o roteiro bem amarrado e a atuação do Downey Jr. que não é lá essas coisas, mas é muito carismático! Se tornou o Iron Man definitivo do cinema!
Homem-Aranha 2
3.6 1,1K Assista AgoraO melhor da trilogia e um dos melhores filmes de super-heróis já feitos!
O Máskara
3.4 1,4K Assista AgoraDivertido, Carrey no auge de sua carreira!
Mulher-Gato
2.0 1,1KAté hoje eu tento entender como a halle berry aceitou esse papel!
A Travessia
3.6 613 Assista AgoraA experiência 3D desse filme com certeza vai ser uma das coisas mais memoráveis do mesmo, a fotografia é belíssima e a direção do Zemeckis é consistente e concisa, mas o que mais me agradou foi o esforço do Joseph Gordon-Levitt, que não está espetacular, mas encarnou bem o personagem!
Peter Pan
3.2 559 Assista AgoraRecicla clichês do gênero, mas não os usa adequadamente em nenhum momento, edição arrastada, e cortes bem ruins! Filme fraco sem nada a acrescentar!
Sharknado
2.0 832 Assista AgoraÉ um filme trash né! três estrelas pela diversão proporcionada, apesar de uma parte técnica ridícula, é o típico filme que de tão ruim é bom!
Terremoto: A Falha de San Andreas
3.0 1,0K Assista Agoraum filme que explora todos os clichês de um filme catástrofe, sendo que alguns não são bem trabalhados. filme "ok"
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraMelhor blockbuster do ano!!
O Auto da Compadecida
4.3 2,3K Assista AgoraClássico da comédia brasileira!
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
4.1 3,5K Assista AgoraInferior ao primeiro, mas ainda assim um dos melhores filmes de gênero do Brasil!
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraUma space ópera que usa do humor, filme bem divertido, um dos melhores da marvel!
O Iluminado
4.3 4,0K Assista Agora"Here's Johnny"
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraClichezão ao extremo, é aquele típico filme pipoca: não tem nada de inovador, nada de excelcional, mas é legal, divertido!
Lucy
3.3 3,3K Assista AgoraFilme com uma péssima edição, mal cortado, vários problemas de continuidade, arrastado demais, roteiro fraco e até a direção do competente Luc Bresson ( o quinto elemento, Leon profissional) deixou a desejar!
A Pele de Vênus
4.0 218 Assista AgoraAdaptação fantástica, um filme em que a mão da direção está presente quase que sempre, a edição é ótima e os diálogos incríveis!
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraUn excelente filme, a única coisa que deixa a desejar é atuação de Jamie Foxx, que tá " méh ", de resto tudo maravilhoso!
Os Infiltrados
4.2 1,7K Assista AgoraQue que eu posso dizer... não tenho o qye dizer, sensacional!
Pequena Miss Sunshine
4.1 2,8K Assista AgoraExcelente trilha sonora, alan arkin monstro, excelente com um timing cômico ótimo, steve carrel e paul dano tbm excelentes e uma crítica a cultura americana, a "adultização" das crianças e ao descompasso familiar!
Distrito 9
3.7 2,0K Assista AgoraFilme dahora e só!
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraO que era para ser uma cinebiografia virou um romance. As teorias do stephen foram deixadas de lado para se dar mais enfoque ao aspecto amoroso de sua vida! O que não tem o que se discutir é a atuação primorosa do Eddie Redmayne, merecido o Oscar de melhor ator!