Quando o filme consegue te colocar lá dentro dele, fazendo sentir aquilo que o personagem está sentido, o filme cumpriu com a proposta. O melhor do ano que eu vi até agora.
Pra quem curte games, cinema e cultura pop o filme é excelente, consegue encaixar as referências dentro do contexto do filme. Está aí o Spielberg voltando a fazer filmes que gosto de ver ele fazendo, filmes voltados para diversão.
Sequência de filmes que eu gosto com outro diretor é sempre aquele amargo que de "se fosse" o diretor não teria feito assim. O filme é bom, mas alguns elementos do primeiro que havia gostado aqui são esquecidos. No primeiro, o filme faz você se importar como os jaegers, aqui eles praticamente esquecíveis.
Pra quem vai assistir esperando algo parecido com o Caça Fantasmas dos anos 80, esqueça. É um outro Caça-Fantasmas, com muita, mas muitas referências atuais sofre o feminismo. Pra quem procura uma comédia com essas referências atuais, pode assistir tranquilo.
O filme é excelente, consegue evoluir bem, as cenas de ação são boas e os atores mais ou menos.
É uma adaptação onde paga várias referências dos personagens ai pode parecer "rushado" e sem explicações para algumas coisas. Mas é isso, é um filme pra ter uma continuação e desenvolver mais os heróis.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraUm dos melhores filmes que vi esse ano, bem original, bem construído e dirigido, cinema coreano vem surpreendendo cada vez mais.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraQuando o filme consegue te colocar lá dentro dele, fazendo sentir aquilo que o personagem está sentido, o filme cumpriu com a proposta. O melhor do ano que eu vi até agora.
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraPra quem curte games, cinema e cultura pop o filme é excelente, consegue encaixar as referências dentro do contexto do filme. Está aí o Spielberg voltando a fazer filmes que gosto de ver ele fazendo, filmes voltados para diversão.
Círculo de Fogo: A Revolta
2.8 491 Assista AgoraSequência de filmes que eu gosto com outro diretor é sempre aquele amargo que de "se fosse" o diretor não teria feito assim. O filme é bom, mas alguns elementos do primeiro que havia gostado aqui são esquecidos. No primeiro, o filme faz você se importar como os jaegers, aqui eles praticamente esquecíveis.
Aniquilação
3.4 1,6K Assista AgoraPela proposta ser um sci-fi mais voltado para comportamentos problemáticos, achei bom.
Fullmetal Alchemist
2.6 204 Assista AgoraNão ficou ruim, o que pegou foram alguns personagens que ficaram bem ruins, praticamente todos os vilões ficaram ruins.
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraFazia um tempão que o Spielberg não dirigia um filme de ficção.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraVão deixar o Laterna de fora mesmo?
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraÉ um filme do Thor, mas a maioria vai assistir porque tem o Hulk, vamos falar a verdade aqui né: Hulk > Thor.
Caça-Fantasmas
3.2 1,3K Assista AgoraPra quem vai assistir esperando algo parecido com o Caça Fantasmas dos anos 80, esqueça. É um outro Caça-Fantasmas, com muita, mas muitas referências atuais sofre o feminismo. Pra quem procura uma comédia com essas referências atuais, pode assistir tranquilo.
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraTa saindo da jaula o Monstro.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraEspero que a trilha sonora seja tão boa quanto a primeira.
Destino Especial
3.3 159Filme é bom até a metade, a parte dramática também é boa. Mas esse final...
Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível
3.2 738 Assista AgoraEsse George Clooney já foi melhor.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraO filme é excelente, consegue evoluir bem, as cenas de ação são boas e os atores mais ou menos.
É uma adaptação onde paga várias referências dos personagens ai pode parecer "rushado" e sem explicações para algumas coisas. Mas é isso, é um filme pra ter uma continuação e desenvolver mais os heróis.
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraVamos ver se consegue ficar tão bom quanto o livro.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraEste filme está com cara de uma obra de arte.
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraEsse cara só anda fazendo filme bom.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraAchei um filmaço, a trilha sonoro é sensacional e o personagem principal foi muito bem trabalhado.
[spoiler][/spoiler]
Hardcore: Missão Extrema
3.5 383 Assista AgoraEsse filme tem tudo pra ser genial.
Planeta dos Macacos: O Confronto
3.9 1,8K Assista AgoraFilme conseguiu ser melhor que o primeiro, porém poderiam ter trabalhado melhor o roteiro e a evolução da história.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraQue trilha sonora, amigos. Que trilha. Já vale pelo filme todo.
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista AgoraO filme é bom mesmo, superou as expectativas. Já a Megan Fox, é só mais um rostinho bonito em Hollywood.
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9KSai ou não sai esse filme?