Filme que marcou mais pelos seus efeitos visuais. História é boa também mas nada grandioso. Não consigo ver grande coisa nas atuações do Sam Worthington, ator médio no meu ponto de vista.
Mais um grande filme do Will Smith. Filme de conteúdo pequeno mas bem desenvolvido. Filme praticamente de um ator só e que conseguiu uma grande quantidade de fãs mostrando o altíssimo nível de atuação e popularidade do Will Smith.
Assistindo sem compromisso e sem esperar um grande roteiro por trás se torna um filme bastante divertido de super heróis, já assisti umas duas vezes e gostei.
Infelizmente foi pior que o primeiro e cravou a sentença dessa franquia sem um próximo para fechar a trilogia. Espero que o novo spider-man seja ao menos do nível da primeira franquia.
Filme sensacional. Adoro essa ambientação mais sombria que Zack Snyder e Christopher Nolan estão inserindo nessa nova gama de filmes de super heróis. Espero que as continuações mantenham esse clima sombrio, que pelo visto no trailer do Batman vs Superman continuará sim e melhor.
Sem palavras, trilogia marcante. Assisti a trilogia umas 6 vezes, joguei os dois jogos que saíram: Enter de matrix e Path of Neo. Agora só falta assistir animatrix.
O maior absurdo do filme foi ter colocado para o Bryan Cranston um personagem que morre quase no começo do filme. Pra mim o Aaron Taylor não tem bagagem suficiente para segurar um filme desse porte nas costas.
Filme lindo e emocionante, principalmente para quem ama os animais. História linda, porém um pouco infantilizada as vezes, mas não deixou o filme perder sua seriedade. Final impressionante.
Um dos melhores filmes que já vi na vida. Assustadoramente chocante e impiedoso. Sempre via informações sobre esse filme, mas nada relatava a grandiosidade do mesmo.
Simplesmente excepcional. Um dos melhores filmes se não o melhor que já vi na vida.
Melhor filme de MMA de todos os tempos, na verdade conheço poucos do gênero que se enquadrem em MMA e não em boxe.
Atuações impecáveis para o trio (Joel, Tom e Nick). Destaque como sempre para Tom Hardy. Revelação dessa geração. Atuação mais uma vez brilhante. Filme tocante.
Filme com o Benedict já é quase certeza de ser ótimo. Sabe aquele filme que você deixa guardado e nada te deixa ansioso pra assistir, mas quando você assiste fica arrependido de não ter visto logo, foi minha sensação com esse filme!!
* Aborda com primor a orientação sexual do protagonista.
Filme muito legal. Não é daqueles que marcam, mas mesmo assim gostei bastante. Filme tem uma cinematografia diferenciada, efeitos diferenciados, e uma história que parece que vai ser clichê mas não é, recomendo!!!
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraFilme que marcou mais pelos seus efeitos visuais. História é boa também mas nada grandioso. Não consigo ver grande coisa nas atuações do Sam Worthington, ator médio no meu ponto de vista.
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraFilme de super herói mais fraco já lançado. Além do filme ser fraco, não consigo ver o Ryan Reynolds segurando um blockbuster.
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraÓtimo e divertido. Tem uma história bem elaborada e é um dos poucos filmes da marvel que tem um roteiro um pouquinho mais complexo.
* Recomendo assistir os filmes da marvel pela cronologia, fica muito mais empolgante.
Scarface
4.4 1,8K Assista AgoraÉpico, obra prima. Tony Montana se tornou um dos melhores personagens da história do cinema. Um dos filmes mais marcantes que já assisti.
Eu Sou a Lenda
3.7 2,1K Assista AgoraMais um grande filme do Will Smith. Filme de conteúdo pequeno mas bem desenvolvido. Filme praticamente de um ator só e que conseguiu uma grande quantidade de fãs mostrando o altíssimo nível de atuação e popularidade do Will Smith.
Marcou com a cena da morte do cachorro.
Batman Begins
4.0 1,4K Assista AgoraFilme espetacular, simplesmente épico. Iniciou uma das melhores trilogias de todos os tempos, recomendo excessivamente.
O Máskara
3.4 1,4K Assista AgoraClássico que marcou minha infância. Esse é um daqueles filmes que se tiver um remake e não for com o Jim Carrey será um fiasco.
Quarteto Fantástico
2.8 912 Assista AgoraAssistindo sem compromisso e sem esperar um grande roteiro por trás se torna um filme bastante divertido de super heróis, já assisti umas duas vezes e gostei.
Os Simpsons: O Filme
3.8 1,1K Assista AgoraMelhor animação de todos os tempos, só tenho isso pra dizer!!
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraInfelizmente foi pior que o primeiro e cravou a sentença dessa franquia sem um próximo para fechar a trilogia. Espero que o novo spider-man seja ao menos do nível da primeira franquia.
Capitão Phillips
4.0 1,6K Assista AgoraComo o Tom Hanks consegue sozinho levar tanto drama para um filme dessa forma?
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraFilme sensacional. Adoro essa ambientação mais sombria que Zack Snyder e Christopher Nolan estão inserindo nessa nova gama de filmes de super heróis. Espero que as continuações mantenham esse clima sombrio, que pelo visto no trailer do Batman vs Superman continuará sim e melhor.
Missão: Impossível - Protocolo Fantasma
3.7 1,7K Assista AgoraDe longe o melhor da franquia até o momento.
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraFilme incrível. Destaca claramente a inferioridade da franquia transformers se comparada com esse título.
Megamente
3.8 1,9K Assista AgoraAnimação bastante divertida, gostei.
Matrix Reloaded
3.7 848 Assista AgoraSem palavras, trilogia marcante. Assisti a trilogia umas 6 vezes, joguei os dois jogos que saíram: Enter de matrix e Path of Neo. Agora só falta assistir animatrix.
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraFilme ridículo, com incontáveis furos de roteiro.
O maior absurdo do filme foi ter colocado para o Bryan Cranston um personagem que morre quase no começo do filme. Pra mim o Aaron Taylor não tem bagagem suficiente para segurar um filme desse porte nas costas.
Elysium
3.3 2,0K Assista AgoraFilme bom. Admito que assisti para ver o desempenho do Wagner Moura que é um dos poucos atores brasileiros que sou fã.
Não curto muito o estilo dos filmes do Neill Blomkamp.
Transformers
3.4 1,3K Assista AgoraO melhorzinho da franquia. Infelizmente depois disso Michael Bay transformou a franquia em pirraça.
Cavalo de Guerra
4.0 1,9KFilme lindo e emocionante, principalmente para quem ama os animais. História linda, porém um pouco infantilizada as vezes, mas não deixou o filme perder sua seriedade. Final impressionante.
O Pianista
4.4 1,8K Assista AgoraUm dos melhores filmes que já vi na vida. Assustadoramente chocante e impiedoso. Sempre via informações sobre esse filme, mas nada relatava a grandiosidade do mesmo.
Simplesmente excepcional. Um dos melhores filmes se não o melhor que já vi na vida.
Guerreiro
4.0 919 Assista AgoraMelhor filme de MMA de todos os tempos, na verdade conheço poucos do gênero que se enquadrem em MMA e não em boxe.
Atuações impecáveis para o trio (Joel, Tom e Nick). Destaque como sempre para Tom Hardy. Revelação dessa geração. Atuação mais uma vez brilhante. Filme tocante.
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraFilme com o Benedict já é quase certeza de ser ótimo. Sabe aquele filme que você deixa guardado e nada te deixa ansioso pra assistir, mas quando você assiste fica arrependido de não ter visto logo, foi minha sensação com esse filme!!
* Aborda com primor a orientação sexual do protagonista.
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraFilme muito legal. Não é daqueles que marcam, mas mesmo assim gostei bastante. Filme tem uma cinematografia diferenciada, efeitos diferenciados, e uma história que parece que vai ser clichê mas não é, recomendo!!!