Belo filme, mas acabou sendo meio corrido, fica devendo um aprofundamento maior dos personagens e situações. Faltou alguém como Béla Tarr dá uma de coach nessa produção.
159 minutos de lero-lero e nenhum dos "especialistas" ou "militantes" cita a estratégia Canvas. ou Revoluções Coloridas ou Primavera Made In CIA. Um filme de merda repleto de gente de merda.
71 minutos de lero-lero e nenhum dos "especialistas" ou "militantes" cita a estratégia Canvas. ou Revoluções Coloridas ou Primavera Made In CIA. Um filme de merda repleto de gente de merda.
O Som do Silêncio
4.1 986 Assista Agora110 em 24
A Serpente
3.3 4402 em 23
O Mauritano
3.7 108Filme totalmente "limited hangout".
Amor Voraz
3.1 5A versão de Khouri para E.T. o Extraterrestre.
À Procura
2.8 279 Assista Agora373 em 22
A Mão de Deus
3.6 190Belo filme, mas acabou sendo meio corrido, fica devendo um aprofundamento maior dos personagens e situações. Faltou alguém como Béla Tarr dá uma de coach nessa produção.
Ironweed
3.6 51354 em 21
Invisible Demons
3.8 5 Assista AgoraCriação de imagens deslumbrantes para atacar o desenvolvimento da Índia, puro Cine-OTAN.
O Quarto da Culpa
2.4 39Uma propaganda do pró-vida.
Pleasure
3.4 112 Assista AgoraParece um filme de "mexerico na firma", só que no mundo pornô.
A PARTIR DE AGORA – As Jornadas de Junho no …
3.5 1159 minutos de lero-lero e nenhum dos "especialistas" ou "militantes" cita a estratégia Canvas. ou Revoluções Coloridas ou Primavera Made In CIA. Um filme de merda repleto de gente de merda.
Junho - O Mês que Abalou o Brasil
3.9 67 Assista Agora71 minutos de lero-lero e nenhum dos "especialistas" ou "militantes" cita a estratégia Canvas. ou Revoluções Coloridas ou Primavera Made In CIA. Um filme de merda repleto de gente de merda.
Titane
3.5 390 Assista AgoraUma mistura de Se Meu Fusca Falasse com O Massacre da Serra Elétrica.
Regressão
2.8 535 Assista AgoraPopularmente conhecido como "As Bruxas de Salém 2".
Flor do Desejo
3.2 7Filme tá entre as melhores trilhas sonoras do cinema nacional.
Ava
2.6 291 Assista AgoraUm melodrama de ação. rsrs
O Poderoso Chefão - Desfecho: A Morte de Michael Corleone
4.2 25Um verdadeiro pega otário.
Fausto
3.4 220 Assista AgoraMe lembrou muito Os Trapalhões.
Era Vargas
4.2 2Narrativa paulistocêntrica e ridícula, principalmente a contra-revolução reacionária de 1932.
O Dia Negro
3.5 11Giallo bastante sofisticado e com uma perseguição final incrível.
Solaris
2.8 134Buummm!!!! Bomba.
Cowboys do Espaço
3.3 117 Assista AgoraFilme bem +ou-. Inclusive o Tommy Lee Jones tá a cara do Jim Carrey no filme Debi & Lóide.
Tiradentes
2.2 12Início excessivamente didático e a 'proposta poética' não cola.
Que Viva Eisenstein! - 10 Dias que Abalaram o México
3.5 16Eisenstein, o gênio da montagem, foi montado pelo mexicano Palomino.