Vamos lá, o filme é ruim... Que até o que deveria ser bom no filme, os efeitos especiais, não são lá essas coisas todas, só em alguns momentos, outros o CGI é mal feito. No resto cheio de clichês e previsível, o clima romântico entre a Blake e Ben foi o mais mal construído que já vi no cinema. Nota: duas estrelas, uma pela beleza da Alexandra Daddario <3 e uma pela belíssima versão de California Dreamin' da Sia, que finaliza essa grande bosta cinematográfica.
A forma que o filme é feito impressiona mais que a história do filme em si. As sequências são muito grandes, exige muito dos atores isso, que estão muito bem. Sempre parecendo um plano sequência, ficou ótimo!
O Agente da U.N.C.L.E.
3.6 538 Assista AgoraPéssimo...
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista AgoraVale nem a pena gastar muitas palavras falando desse filme... LIXO!
Terremoto: A Falha de San Andreas
3.0 1,0K Assista AgoraVamos lá, o filme é ruim... Que até o que deveria ser bom no filme, os efeitos especiais, não são lá essas coisas todas, só em alguns momentos, outros o CGI é mal feito. No resto cheio de clichês e previsível, o clima romântico entre a Blake e Ben foi o mais mal construído que já vi no cinema. Nota: duas estrelas, uma pela beleza da Alexandra Daddario <3 e uma pela belíssima versão de California Dreamin' da Sia, que finaliza essa grande bosta cinematográfica.
A Forca
2.1 512 Assista AgoraCharlie, Charlie... ô filme ruim...
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraBoas piadas e uma boa diversão vazia com um desfecho fraco e previsível, é um bom "sessão da tarde"
A Onda
4.2 1,9KQue filme fantástico!!
Mortdecai – A Arte da Trapaça
2.8 319 Assista AgoraHorrível...
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraLIXO! LIXO! LIXO!
O Universo No Olhar
4.2 1,3KCinema é isso, onde qualquer absurdo pode virar um bom filme.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraA forma que o filme é feito impressiona mais que a história do filme em si. As sequências são muito grandes, exige muito dos atores isso, que estão muito bem. Sempre parecendo um plano sequência, ficou ótimo!
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraBom filme, e o Benedito está sempre muito bem !
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraMais um filme para americano roer os mortos e o sofrimento das suas guerras...
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraPerdeu a mão feio no filme...Fraco!
O Lobo Atrás da Porta
4.0 1,3K Assista AgoraRapaz... que final foi esse!? Fantástico!
O Abutre
4.0 2,5K Assista Agoraum dos melhores de 2014, um dos melhores do Jake !! Recomendo fortemente!
A Entrevista
3.1 1,0K Assista AgoraE não é que o filme é muito engraçado!? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Recomendo!!!
Assim na Terra Como no Inferno
3.2 1,0K Assista AgoraÉ TENSO!
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraSuei muito pelos olhos nesse filme...
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
2.5 810 Assista AgoraVisualmente muito bonito e todo cagado.
Corações de Ferro
3.9 1,4K Assista AgoraMelhor de guerra em anos
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista Agorabem mais ou menos...
O Grande Lebowski
3.9 1,1K Assista AgoraThe Dude...
Virando o Jogo
3.4 46 Assista AgoraEngraçado e fraco...
O Babadook
3.5 2,0KMelhor terror de 2014...