De todos do Daniel Craig acho que é o mais fraco, por ser mais dramático é um filme diferente dos outros e o vilão demorou pra aparecer e foi mal aproveitado Só serviu mesmo pra encerrar a trajetória do ator , mas ficou devendo.
Fui assistir com tanta expectativa que na meia hora final me decepcionei, acho que alongaram sem necessidade e o final meu Deus desnecessário , mas foi divertido..... uma critica politica sempre é bem vinda.
Como sou fã nao vou criticar muito mas poderia ter um pouco mais de ação e o foco saiu da Emily , grata surpresa............ nao vejo a hora de chegar o terceiro.
Só assisti por causa da atriz , mas no geral é divertido e não deu sono. Confesso que nesse filme a Mary Elizabeth encarnou a tenente Ripley ,ficou muito parecida Se tivesse um Reboot de Aliens o oitavo passageiro ela seria a escolha perfeita.
O inicio empolgante mas chegou os 40 minutos finais ........que mostrou a fraqueza do roteiro e o final acabou com qualquer chance de ter uma nota melhor,se tivesse ido pro cinema seria um fracasso.
O melhor do filme é o tigre zumbi , mas no geral seria uma mistura de madrugada dos mortos com o filme Maggie a transformacao. Por fim é uma visão diferente do Snyder
Fogo Contra Fogo
2.8 199 Assista AgoraPelo elenco esperava mais ,o personagem de repente vira o cara fodao mas o final ficou a desejar.
Sem Perdão
3.2 223 Assista AgoraMuito drama pra pouca história , mas diverte e bom passa tempo
Carga Explosiva: O Legado
2.7 157 Assista AgoraO único legado foi o de pior filme da franquia
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 566 Assista AgoraDe todos do Daniel Craig acho que é o mais fraco, por ser mais dramático é um filme diferente dos outros e o vilão demorou pra aparecer e foi mal aproveitado
Só serviu mesmo pra encerrar a trajetória do ator , mas ficou devendo.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraFui assistir com tanta expectativa que na meia hora final me decepcionei, acho que alongaram sem necessidade e o final meu Deus desnecessário , mas foi divertido..... uma critica politica sempre é bem vinda.
Os Últimos Cavaleiros
3.4 195 Assista AgoraUma Mistura de 300 com gladiador
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraComo sou fã nao vou criticar muito mas poderia ter um pouco mais de ação e o foco saiu da Emily , grata surpresa............ nao vejo a hora de chegar o terceiro.
Injustiça: Deuses Entre Nós
3.0 134Sinceramente nao sei se a historia original esta compativel com a desta animacao ,mas o final foi rapido e sem graça.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KA Warner deveria ter mantido essa versão, muito melhor que a lançada.
Maligno
3.3 1,2KJames wan com certeza assistia cine trash da Band nos anos 90, homenagem dos velhos filmes baratos kkkkk
Kate
3.3 301 Assista AgoraSó assisti por causa da atriz , mas no geral é divertido e não deu sono.
Confesso que nesse filme a Mary Elizabeth encarnou a tenente Ripley ,ficou muito parecida
Se tivesse um Reboot de Aliens o oitavo passageiro ela seria a escolha perfeita.
A Guerra do Amanhã
3.2 710 Assista AgoraO inicio empolgante mas chegou os 40 minutos finais ........que mostrou a fraqueza do roteiro e o final acabou com qualquer chance de ter uma nota melhor,se tivesse ido pro cinema seria um fracasso.
Céu Vermelho-Sangue
3.0 483 Assista AgoraProposta diferente mas roteiro bem trabalhado
A História Real de um Assassino Falso
3.0 111 Assista AgoraDivertido
Rua do Medo: 1666 - Parte 3
3.5 513 Assista AgoraSurpresa agradavel, roteiro com suspense e final perfeito , espero que nao facam mais nenhuma continuacao para nao estragar a trilogia .
Rua do Medo: 1978 - Parte 2
3.5 549 Assista AgoraPutz melhor que o primeiro e duvido que seja melhor que o terceiro, top o roteiro.
Rua do Medo: 1994 - Parte 1
3.1 774 Assista AgoraComecei assistindo sem perspectiva mas agradou e fiquei curioso sobre o segundo.
Hacker
2.5 283 Assista Agorao cara era hacker , artista artes marciais e ainda medico............. so faltou chamar os Vingadores kkkkkkkkkkk, desperdício do elenco.
Sicario: Dia do Soldado
3.5 234 Assista AgoraComeçou promissor mas faltou um elemento tipo Emilly Blunt e o final incompleto . Ficou devendo.
Operação Fronteira
3.1 380 Assista AgoraUm sufoco danado , correria e por causa de ganancia e nao cumprir o plano deu no que deu. Apenas razoavel
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 957O melhor do filme é o tigre zumbi , mas no geral seria uma mistura de madrugada dos mortos com o filme Maggie a transformacao. Por fim é uma visão diferente do Snyder
A Sentinela
2.4 75 Assista AgoraA fórmula tá mais do que gasta mas como nos gostamos de tiro ,sangue e correria .... Valeu pela Olga pq e diferente de tudo que ela já fez.
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraA Amy já vem de uns filmes meios loucos e neste não fugiu a regra. Ela agora só namora super-herói kkkkkk
Sabotagem
3.0 259 Assista AgoraGostei muito, parecia ser fraquinho mas foi movimentado e um bom filme ,diferente para estilo do Arnold.