Confesso que esperava mais da história, esse filme poderia ter finalizado de uma forma melhor. Perto do final ele acabou sendo meio cansativo, principalmente na cena do festival de Litha. É um filme de 2 horas que tinha tempo o suficiente para ter dado um desfecho melhor para a protagonista. A estética do filme é incrível e a atuação caricata realmente remete as atuações de filmes antigos. Esse filme tinha um potencial muito maior para o que acabou sendo, mas valeu pela fotografia, figurino e ambientação.
Por mais que eu prefira o Dragão vermelho de 2002, confesso que gostei muito mais do William Petersen como Will Graham do que o Edward Norton, não sei se consigo exemplificar por completo, mas senti muito mais a os sentimentos do Will na atuação do Petersen:
a raiva do Freddie Lounds, desespero e tentação de se aproximar novamente do Hannibal e das sensações de quando esta se colocando no lugar do assassino (é muito mais explicito na cena em que ele vai atras das próximas vitimas do Dollarhyde no meio da chuva e ele mesmo fica em duvida se estava la pra checar a segurança deles ou por outro motivo..)
Não sei se as pessoas estavam com expectativas altas, mas pra mim foi muito bom! É uma animação ótima pra se assistir despreocupado, um clichê que esquenta o coração (confesso que lacrimejei) e trilha sonora MUITO BONITA que gruda na cabeça! Não tinha nenhuma expectativa e me surpreendi de ter gostado tanto.
Pra mim tanto o Qiu quanto a Chun foram egoístas em suas decisões.
A Chun ignorou os avisos das consequências que ocorreriam por ela querer salvar o Kun, mas o sentimento de culpa dela era mais forte. Ela se sacrificou pelo Kun, e quando as consequências apareceram ela pagou por tudo no final.
O Qiu trocou a vida dele pela a da Chun sem ela saber, ela nunca pediu isso, ela ia sofrer as consequências sozinha. Qiu se sacificou pela Chun pq amava ela sim, mas também foi um ato egoísta da parte dele. Qiu falou q gostava dela e no dia seguinte se sacrificou falando q tava fazendo isso pq queria q ela fosse feliz cm o Kun, a Chun já sentia culpa por causa do q ela fez cm o Kun e no final teve que saber de ultima hora q também ia levar a "culpa" do Qiu desaparecer (sabendo q o Qiu amava ela).
Vejo muitos xingando a Chun por ter sido cruel cm o Qiu, mas na verdade ela não tem culpa nenhuma. Ela não conseguiu enxergar ele mais do que um amigo ou irmão, não sabemos se ele revelou os sentimentos dele verbalmente antes ou foi só na hr em que eles estavam sozinhos ao redor da fogueira.
Vamos ver se a sequência desse filme vai resolver oq deixou em falta nesse.
Minhas estrelas pra esse filme são dadas somente porque essa é uma das minhas série de livros favorita, e o elenco ajudou um pouco. A Zoey Deutch, Lucy Fry, Dominic Sherwood e Danila Kozlovsky conseguiram me convencer bastante (a Zoey principalmente, ela encarnou perfeitamente a Rose Hathaway). Teve varias cenas bem ruinzinhas, e o roteiro foi até razoável (eu achei que seria pior), conseguiram fazer uma adaptação bem fiel. Queria que tivesse ficado bem melhor e dado certo, eu amaria ver essa história virar uma série de TV.
Esse filme não é pra qualquer um, com certeza vai dividir opiniões até de pessoas que gostam desse tipo de atmosfera. Gostei bastante desse filme, ele é um filme que precisa ser sustentado pelas atuações, Dafoe deveria ter sido indicado no Oscar e Golden Globe, e o Robert Pattinson finalmente vai ter reconhecimento como ator pelas outras pessoas que sempre o discriminaram por Crepúsculo. Robert Eggers já fez nesse filme uma iluminação relembrando o Nosferatu (que será a próximo adaptação dele), quero muito ver a sua capacidade de suspense em seus outros filmes.
Não sou fã de Frozen, por mais que ele tenha subvertido as expetativas como um desenho Disney, mas confesso que por mais que essa história tenha sido mais fraca, ela me agradou mais que o primeiro, mas tem vários problemas.
Um deles sem dúvida são musicas desnecessárias, acho eu, que como não havia mais enredo para desenvolver, resolveram adicionar músicas pra fechar a minutagem, sem falar que a maior parte do filme apela para a nostalgia do primeiro.
Poderia ter sido muito melhor se não tivesse tanta encheção de linguiça.
Ao Haru Ride é uma história muito grande e complexa pra ser comprimida em um único filme. Essa adaptação não chegou nem perto do que o manga é na realidade, mas eu acho q eles fizeram oq podiam com esse limite de tempo. É uma pena ser uma adaptação tão fraquinha já que infelizmente o anime não ganhou uma continuação. (esse comentário é meio irrelevante mas, eu odiei o cabelo da Futaba nesse filme)
Eu estava tão ansiosa para esse filme que não consegui me segurar, procurei,procurei e achei ele em filmagem de cinema. Me arrependi um pouco. Esse filme precisa ser assistido em HD (mesmo em baixa qualidade ele me deixou de queixo caído), por isso ESPEREM até ele ser lançado no Brasil, traduzido e com boa resolução (a filmagem que eu achei era de um cinema na China, então a legenda era em chinês e em inglês, sei bastante inglês então não tive problema).
Não vou falar sobre a história em si, mas quero deixar minhas impressões sobre os aspectos técnicos.
A animação é MAGNÍFICA assim como todos os outros filmes do diretor e a história é tão mágica quanto a de Kimi no Na Wa (pessoalmente eu achei que Tenki no Ko tem um ambiente mais "pesado" e realista). Certamente vou assistir novamente em alta qualidade e vou me emocionar e ficar sem fôlego tanto quanto a primeira vez. A trilha sonora é novamente de RADWIMPS e eles não decepcionaram, você vai ficar arrepiado com os momentos musicais.
Obviamente haverá comparações sobre Tenki no Ko e Kimi no Na Wa, ambos filmes são fantasiosos e emocionantes, eu acho que tudo se trata de gosto pessoal e de como cada história te toca (eu pessoalmente ainda prefiro Your Name, mas futuramente minha opinião tmb pode mudar).
Aprendi a nunca criticar um filme pelo titulo ou pelo poster antes de assisti-lo. Muitas pessoas acham que ninfomaníaca é um filme pornográfico, mas não é. Ele mostra que o vicio em sexo pode destruir uma pessoas tanto quanto o vicio em drogas ou álcool. Os dois volumes são recomendáveis, mas o primeiro foi o que mais me agradou. O volume 1 mostra a descoberta do sexo e do prazer para Joe, enquanto o segundo mostra a sua total destruição, culpa e a busca de um futuro melhor. Existem cenas onde ela demonstra prazer e as outras onde o sexo é uma coisa ruim para ela. Não é uma historia para se sentir "sexy", a vontade e exitado. É uma historia que faz você se sentir mal, triste e até com repulsa e ódio.
Sinceramente o diretor adicionou partes no filme que não existem e nem precisavam existir! Ele retirou partes importantes que poderiam ter sido substituídas pelas cenas desnescesarias. Literalmente desnescessarias, coisas muito comoventes foram tiradas e as substituiram por cenas completamente irrelevantes!
Mais uma joia feita na mão dos irmãos Nolan. Não consigo expressar o quanto eu estou impressionada com esse filme eu só posso dizer: BOOOOOM CEREBRO *-------* Só eu amei o TARS e o CASE? *3*
Sou fã de Vampire Academy e Bloodlines e antes de ver o filme minhas expectativas era de que o filme seria chato e que iriam estragar a historia...minha opinião não mudou, sinceramente fizeram um simples filme adolecente e pior ainda fizeram uma comedia -_- (não me surpreende já que o diretor é expert nesse assunto). Na minha opinião a Zoey ficou simplesmente perfeita como Rose e amei o Danila como o Dimitri.
Se houver uma continuação espero que seja BEM melhor (e coloquem Max Irons como Adrian Ivashkov <3).
A Bruxa do Amor
3.6 204 Assista AgoraConfesso que esperava mais da história, esse filme poderia ter finalizado de uma forma melhor. Perto do final ele acabou sendo meio cansativo, principalmente na cena do festival de Litha. É um filme de 2 horas que tinha tempo o suficiente para ter dado um desfecho melhor para a protagonista. A estética do filme é incrível e a atuação caricata realmente remete as atuações de filmes antigos. Esse filme tinha um potencial muito maior para o que acabou sendo, mas valeu pela fotografia, figurino e ambientação.
Caçador de Assassinos
3.5 158 Assista AgoraPor mais que eu prefira o Dragão vermelho de 2002, confesso que gostei muito mais do William Petersen como Will Graham do que o Edward Norton, não sei se consigo exemplificar por completo, mas senti muito mais a os sentimentos do Will na atuação do Petersen:
a raiva do Freddie Lounds, desespero e tentação de se aproximar novamente do Hannibal e das sensações de quando esta se colocando no lugar do assassino (é muito mais explicito na cena em que ele vai atras das próximas vitimas do Dollarhyde no meio da chuva e ele mesmo fica em duvida se estava la pra checar a segurança deles ou por outro motivo..)
Bubble
3.3 37 Assista AgoraNão sei se as pessoas estavam com expectativas altas, mas pra mim foi muito bom! É uma animação ótima pra se assistir despreocupado, um clichê que esquenta o coração (confesso que lacrimejei) e trilha sonora MUITO BONITA que gruda na cabeça! Não tinha nenhuma expectativa e me surpreendi de ter gostado tanto.
O Peixe Grande & Begônia
4.0 211 Assista AgoraEssa animação é uma obra-prima visual, gostei muito.
Não consegui sentir química entre a Chun e o Kun, talvez pq eu não consigo enxergar o personagem do Kun em forma de golfinho.
Pra mim tanto o Qiu quanto a Chun foram egoístas em suas decisões.
A Chun ignorou os avisos das consequências que ocorreriam por ela querer salvar o Kun, mas o sentimento de culpa dela era mais forte. Ela se sacrificou pelo Kun, e quando as consequências apareceram ela pagou por tudo no final.
O Qiu trocou a vida dele pela a da Chun sem ela saber, ela nunca pediu isso, ela ia sofrer as consequências sozinha. Qiu se sacificou pela Chun pq amava ela sim, mas também foi um ato egoísta da parte dele. Qiu falou q gostava dela e no dia seguinte se sacrificou falando q tava fazendo isso pq queria q ela fosse feliz cm o Kun, a Chun já sentia culpa por causa do q ela fez cm o Kun e no final teve que saber de ultima hora q também ia levar a "culpa" do Qiu desaparecer (sabendo q o Qiu amava ela).
Vejo muitos xingando a Chun por ter sido cruel cm o Qiu, mas na verdade ela não tem culpa nenhuma. Ela não conseguiu enxergar ele mais do que um amigo ou irmão, não sabemos se ele revelou os sentimentos dele verbalmente antes ou foi só na hr em que eles estavam sozinhos ao redor da fogueira.
Vamos ver se a sequência desse filme vai resolver oq deixou em falta nesse.
Sinbad: A Lenda dos Sete Mares
3.3 119 Assista AgoraEu assistia muito esse filme e achava incrível a semelhança do Sinbad e o Proteus com o Miguel e Tulio do Caminho para El Dorado
Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras
2.7 561 Assista AgoraMinhas estrelas pra esse filme são dadas somente porque essa é uma das minhas série de livros favorita, e o elenco ajudou um pouco.
A Zoey Deutch, Lucy Fry, Dominic Sherwood e Danila Kozlovsky conseguiram me convencer bastante (a Zoey principalmente, ela encarnou perfeitamente a Rose Hathaway).
Teve varias cenas bem ruinzinhas, e o roteiro foi até razoável (eu achei que seria pior), conseguiram fazer uma adaptação bem fiel.
Queria que tivesse ficado bem melhor e dado certo, eu amaria ver essa história virar uma série de TV.
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraEsse filme não é pra qualquer um, com certeza vai dividir opiniões até de pessoas que gostam desse tipo de atmosfera.
Gostei bastante desse filme, ele é um filme que precisa ser sustentado pelas atuações, Dafoe deveria ter sido indicado no Oscar e Golden Globe, e o Robert Pattinson finalmente vai ter reconhecimento como ator pelas outras pessoas que sempre o discriminaram por Crepúsculo.
Robert Eggers já fez nesse filme uma iluminação relembrando o Nosferatu (que será a próximo adaptação dele), quero muito ver a sua capacidade de suspense em seus outros filmes.
Frozen II
3.6 783Não sou fã de Frozen, por mais que ele tenha subvertido as expetativas como um desenho Disney, mas confesso que por mais que essa história tenha sido mais fraca, ela me agradou mais que o primeiro, mas tem vários problemas.
Um deles sem dúvida são musicas desnecessárias, acho eu, que como não havia mais enredo para desenvolver, resolveram adicionar músicas pra fechar a minutagem, sem falar que a maior parte do filme apela para a nostalgia do primeiro.
Poderia ter sido muito melhor se não tivesse tanta encheção de linguiça.
Passeio na Primavera Azul
3.8 23Ao Haru Ride é uma história muito grande e complexa pra ser comprimida em um único filme. Essa adaptação não chegou nem perto do que o manga é na realidade, mas eu acho q eles fizeram oq podiam com esse limite de tempo. É uma pena ser uma adaptação tão fraquinha já que infelizmente o anime não ganhou uma continuação.
(esse comentário é meio irrelevante mas, eu odiei o cabelo da Futaba nesse filme)
O Tempo com Você
3.9 138 Assista AgoraESTE COMENTÁRIO É SEM SPOILERS!
Eu estava tão ansiosa para esse filme que não consegui me segurar, procurei,procurei e achei ele em filmagem de cinema. Me arrependi um pouco.
Esse filme precisa ser assistido em HD (mesmo em baixa qualidade ele me deixou de queixo caído), por isso ESPEREM até ele ser lançado no Brasil, traduzido e com boa resolução (a filmagem que eu achei era de um cinema na China, então a legenda era em chinês e em inglês, sei bastante inglês então não tive problema).
Não vou falar sobre a história em si, mas quero deixar minhas impressões sobre os aspectos técnicos.
A animação é MAGNÍFICA assim como todos os outros filmes do diretor e a história é tão mágica quanto a de Kimi no Na Wa (pessoalmente eu achei que Tenki no Ko tem um ambiente mais "pesado" e realista). Certamente vou assistir novamente em alta qualidade e vou me emocionar e ficar sem fôlego tanto quanto a primeira vez. A trilha sonora é novamente de RADWIMPS e eles não decepcionaram, você vai ficar arrepiado com os momentos musicais.
Obviamente haverá comparações sobre Tenki no Ko e Kimi no Na Wa, ambos filmes são fantasiosos e emocionantes, eu acho que tudo se trata de gosto pessoal e de como cada história te toca (eu pessoalmente ainda prefiro Your Name, mas futuramente minha opinião tmb pode mudar).
Tenki no Ko é um filme simplesmente maravilhoso!
Escrito nas Estrelas
3.5 472Ele é um filme beem Seção da Tarde, mas ele se tornou um dos meus filmes de romance favoritos, simplesmente não sei explicar skkssksk
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista AgoraAprendi a nunca criticar um filme pelo titulo ou pelo poster antes de assisti-lo. Muitas pessoas acham que ninfomaníaca é um filme pornográfico, mas não é. Ele mostra que o vicio em sexo pode destruir uma pessoas tanto quanto o vicio em drogas ou álcool. Os dois volumes são recomendáveis, mas o primeiro foi o que mais me agradou. O volume 1 mostra a descoberta do sexo e do prazer para Joe, enquanto o segundo mostra a sua total destruição, culpa e a busca de um futuro melhor. Existem cenas onde ela demonstra prazer e as outras onde o sexo é uma coisa ruim para ela. Não é uma historia para se sentir "sexy", a vontade e exitado. É uma historia que faz você se sentir mal, triste e até com repulsa e ódio.
Inferno
3.2 832 Assista AgoraSinceramente o diretor adicionou partes no filme que não existem e nem precisavam existir! Ele retirou partes importantes que poderiam ter sido substituídas pelas cenas desnescesarias. Literalmente desnescessarias, coisas muito comoventes foram tiradas e as substituiram por cenas completamente irrelevantes!
A Série Divergente: Ascendente
3.2 35WHAAAAT????????
Victor Frankenstein
3.0 423 Assista AgoraSó ator foda nesse filme *--* Daniel Radcliffe, James McAvoy, Charles Dance <3 Sobre o filme eu diria q mais ou menos!
Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
3.8 2,2K Assista AgoraNão intendi uma única coisa
A Irene morreu mesmo??
A Colina Escarlate
3.3 1,3K Assista AgoraCara um filme normal do Guillermo del Toro já é assustador imagina um de terror mesmo!! O.O
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraMais uma joia feita na mão dos irmãos Nolan. Não consigo expressar o quanto eu estou impressionada com esse filme eu só posso dizer: BOOOOOM CEREBRO *-------*
Só eu amei o TARS e o CASE? *3*
Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras
2.7 561 Assista AgoraSou fã de Vampire Academy e Bloodlines e antes de ver o filme minhas expectativas era de que o filme seria chato e que iriam estragar a historia...minha opinião não mudou, sinceramente fizeram um simples filme adolecente e pior ainda fizeram uma comedia -_- (não me surpreende já que o diretor é expert nesse assunto).
Na minha opinião a Zoey ficou simplesmente perfeita como Rose e amei o Danila como o Dimitri.
Se houver uma continuação espero que seja BEM melhor (e coloquem Max Irons como Adrian Ivashkov <3).
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraHarley Quinn = D.I.V.A <3
Pets: A Vida Secreta dos Bichos
3.5 936 Assista AgoraQuero muitoo veer
Cinderela
3.4 1,4K Assista AgoraSou fanática pela disney e gostei do remake. O figurino do filme é excelente, mas meu preferido é meu Robb Stark com aqueles zoinhos encantados :3
Victor Frankenstein
3.0 423 Assista AgoraJames McAvoy como Victor Frankenstein e Daniel Redcliffe como igor *0* CHEGA OUTUBRO CHEGA!!!!!!!
A Bela e a Fera
3.9 1,6K Assista AgoraEmma Watson, Emma Thompson, Ian McKellen, Luke Evans *-* #vomitandoacro-íris