Acho que nem seu eu tivesse entendido eu ia gostar kkk
Pra quem nasceu nos anos 80 e chama Elton esse filme e ainda mais especial.que saudades do meu pai
Se nao ficasse voltando pra explicar os acontecimentos o filme seria melhor
Acompanhando o novo batman
Me decepcionou
Fui surpreendido
achei meio genérico,em algumas parte me lembrou o jogo metal gear 3
Perfeito
filmaco
Que final maravilhoso
Hakuna matata
Fica a dia, após assistir o filme vão no YouTube e veja a tonya Harding na olimpíada de 1994 patinando ao som da trilha sonora do Jurassic park! Que filmaco!!! Tonya s2.
Segunda decepção do ano, forte corrente a pior do ano,cade a continuação do segundo filme??? Que merda
Meu favorito pro Oscar
Bela fotografia,amo a Itália
Não tenho paciência pra drama americano de adolescente
Tem alguns pontos questionável...
O arco do Finn com a japonesa eu achei fraca
Mas a experiência de vê esse filme é tão boa que eu relevo
PS: the force be with you
Parem de se importar com o rotten tomatoes
Filmacoooo,tipo um Black Mirror de horas de duração
Que filme maravilhoso, assistir a ele e só uma parte da experiência o real entendimento vem depois
Que belo filme pra assistir antes do fim do mundo
O que foi isso que acabei de ver? Tô perplexo rs
Eu sou a porra do bingo caralho
Que filme imersivo acho que nao pisquei durante o filme todo rs ........... nao tem emocao uma ova
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Suspíria: A Dança do Medo
3.7 1,2K Assista AgoraAcho que nem seu eu tivesse entendido eu ia gostar kkk
Rocketman
4.0 922 Assista AgoraPra quem nasceu nos anos 80 e chama Elton esse filme e ainda mais especial.
que saudades do meu pai
The Perfection
3.3 720 Assista AgoraSe nao ficasse voltando pra explicar os acontecimentos o filme seria melhor
Bom Comportamento
3.8 392Acompanhando o novo batman
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraMe decepcionou
As Boas Maneiras
3.5 647 Assista AgoraFui surpreendido
Polar
3.2 425 Assista Agoraachei meio genérico,em algumas parte me lembrou o jogo metal gear 3
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraPerfeito
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista Agorafilmaco
Trama Fantasma
3.7 803 Assista AgoraQue final maravilhoso
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraHakuna matata
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista AgoraFica a dia, após assistir o filme vão no YouTube e veja a tonya Harding na olimpíada de 1994 patinando ao som da trilha sonora do Jurassic park! Que filmaco!!! Tonya s2.
O Paradoxo Cloverfield
2.7 780 Assista AgoraSegunda decepção do ano, forte corrente a pior do ano,cade a continuação do segundo filme??? Que merda
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraMeu favorito pro Oscar
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraBela fotografia,amo a Itália
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraNão tenho paciência pra drama americano de adolescente
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraTem alguns pontos questionável...
O arco do Finn com a japonesa eu achei fraca
Mas a experiência de vê esse filme é tão boa que eu relevo
PS: the force be with you
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraParem de se importar com o rotten tomatoes
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraFilmacoooo,tipo um Black Mirror de horas de duração
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraQue filme maravilhoso, assistir a ele e só uma parte da experiência o real entendimento vem depois
Sombras da Vida
3.8 1,3K Assista AgoraQue belo filme pra assistir antes do fim do mundo
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraO que foi isso que acabei de ver? Tô perplexo rs
Bingo - O Rei das Manhãs
4.1 1,1K Assista AgoraEu sou a porra do bingo caralho
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraQue filme imersivo acho que nao pisquei durante o filme todo rs ........... nao tem emocao uma ova