Perfeito como toda série de the walking dead. A 12° temporada que não tivemos. PORÉM, muito rushada, o final poderia ter pelo menos mais 3 ou 4 episódios pra contar a história e o desenrolar da RCM e ou até justificar o que aconteceria depois. Não faz sentido tanto poder acabar com um movimento só. Era impossível todo o tempo daí em 45 do segundo tempo resolveu?
não consigo tirar a cena em que ele fala com o rosto colado na poça do próprio sangue. No entanto nem tudo são flores, o que foi aquele Nosferatu no banheiro? Não fez sentido algum, deveria ter sido mais explorado (até pra não ficar vago, como ficou).
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 234 Assista AgoraIrretocável, a série toda. Do começo ao fim. Vou sentir falta.
The Walking Dead: The Ones Who Live (1ª Temporada)
3.8 60 Assista AgoraPerfeito como toda série de the walking dead. A 12° temporada que não tivemos. PORÉM, muito rushada, o final poderia ter pelo menos mais 3 ou 4 episódios pra contar a história e o desenrolar da RCM e ou até justificar o que aconteceria depois. Não faz sentido tanto poder acabar com um movimento só. Era impossível todo o tempo daí em 45 do segundo tempo resolveu?
Uma Linda Mulher
3.8 1,6K Assista AgoraFicou faltando o 2
Não Devore Meu Coração
2.5 27Até dava pra ser bom, mas é péssimo jndzgf
Elysium
3.3 2,0K Assista Agoraah, não vou mentir, terminei chorando
Elysium
3.3 2,0K Assista AgoraA galera da Terra fala español e inglês o tempo todo, quase uma novela da globo futurista
Califórnia
3.5 302Gostosinho, a trilha sonora e o Horowicz foram as melhores coisas desse filme
O Escaravelho do Diabo
2.6 335Cinéfilo é raça mimizenta demais hein. O filme ficou muito fofo.
A Trilha
3.2 773É aquela coisa né, gostei pra caralho. Me trollou ao vivo
Brilho de uma Paixão
3.7 383 Assista AgoraDeus, perdoa esses filmes bons que me fazem lembrar de tudo que eu quero esquecer.
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraNão acredito que passei tanto tempo procrastinando uma produção tão crua e tensa. Adiei ser a Alice e morrer com ela, mas não por muito.
Zohan: O Agente Bom de Corte
2.5 957 Assista AgoraGenial
Pronto para Recomeçar
3.0 163 Assista AgoraQue angustiante
No Rastro da Bala
3.6 298Filme dinâmico, com uma boa fotografia, ótima atuação do Paul,
não consigo tirar a cena em que ele fala com o rosto colado na poça do próprio sangue. No entanto nem tudo são flores, o que foi aquele Nosferatu no banheiro? Não fez sentido algum, deveria ter sido mais explorado (até pra não ficar vago, como ficou).
Um Grande Garoto
3.5 372 Assista AgoraMuito lindinho, e a trilha sonora <3
Entre Nós
3.6 619 Assista AgoraPesado
G.I. Joe: Retaliação
3.0 870 Assista AgoraNecessitava de mais profundidade e melhor desenrolar nas cenas, porém continua sendo uma produção de ação interessante.
Imortal
1.7 17 Assista AgoraAchei ruim no começo, sentido algum. Mas daí chegou a peruca continuou ruim e sem sentido mas vi potencial, gostei.
A História das Coisas
4.2 153 Assista Agoratanto tempo se passou e continua sendo atual
Admirável Mundo Novo
2.6 97Merecia ser refeito
Na Vida de um Homem, Duas Coisas Podem Acontecer
4.0 30~ se ele morrer, tudo bem ~
ok lfkjmhmgf
O Homem que Plantava Árvores
4.6 77Que lindo <3
Não Há Tempo Para o Amor, Charlie Brown
4.4 14Achei as cenas meio desconexas, fora isso, uma belezura de desenho.
as minhas ansiedades têm ansiedades
The Big Shave
4.0 86AAAAAAAAAAAAAAA QUE AGONIA
quase um remake dos comercias da gilete onde a mulher depila um lugar já depilado dukjhsdnaksj