"Finalmente você me convenceu Woody Allen!", foi o que pensei quando vi esse excelente filme! Me deu vontade de conhecer mais dos seus filmes dessa fase.
Esse filme é genial. A forma sutil como coppola conduz o filme me fez relembrar os grandes clássicos do cinema. Sem falar na fotografia e na trilha que dispensam comentários.
The Short Films of David Lynch
4.2 30finalmente vi todos!
Conta Comigo
4.3 1,9K Assista Agorabola de sebo bola de sebo bola de sebo
Oldboy: Dias de Vingança
2.8 828 Assista Agoratenho medo
A Trilha
3.2 773até que foi quase bom.
Monty Python em Busca do Cálice Sagrado
4.2 740 Assista AgoraMelhor comédia de todos os tempos!
Manhattan
4.1 595 Assista Agora"Finalmente você me convenceu Woody Allen!", foi o que pensei quando vi esse excelente filme!
Me deu vontade de conhecer mais dos seus filmes dessa fase.
Nosferatu
4.1 627 Assista Agoramuito bom, superou!
A Conversação
4.0 230 Assista AgoraMerecidas indicações de melhor filme e melhor diretor. Coppola sabe fazer um final.
Tetro
4.0 209Esse filme é genial. A forma sutil como coppola conduz o filme me fez relembrar os grandes clássicos do cinema.
Sem falar na fotografia e na trilha que dispensam comentários.
Perfume: A História de um Assassino
4.0 2,2KO filme parece ter sido perfeitamente equilibrado como cada perfume feito por Jean-Baptiste. Excelente!
Eu Matei Minha Mãe
3.9 1,3Ktem umas coisas legais apesar de não ser mesmo tudo isso.
Fogos de Artifício
4.0 77Muito bom me surpreendi e muito!
Férias do Barulho
3.2 228 Assista Agoratão bobagento e divertido!
O Concerto
4.1 278 Assista AgoraMélanie Laurent *.*
Rambo III
3.2 288 Assista Agoraconcordo que é o pior dos 4. Mas bem... quem nunca se divertiu com esses diálogos canastrões beirando o nonsense?
Django, O Bastardo
3.6 26 Assista AgoraEsse filme tem umas coisas muito legais. Vale ver pra conhecer esse clássico!
Rambo II: A Missão
3.4 329 Assista Agorasequência dos helicópteros no final totalmente nonsense
Grindhouse
4.0 266qual foi a participação do rob zombie?!
Primer
3.5 488 Assista Agoraquero muito ver, HELP
Doom: A Porta do Inferno
2.5 370 Assista Agorapelas cenas em primeira pessoa.
Zathura: Uma Aventura Espacial
3.1 565 Assista AgoraDivertido!
Garfield: O Filme
2.8 534 Assista Agorakinda boring
O Vôo do Navegador
3.6 139 Assista Agoramuito clássico! finalmente achei.
Presságio
3.1 1,8K Assista Agorapessimo