Excelente. Ainda não pude ver Christian Bale em O Vencedor, mas Geoffrey Rush certamente merecia o oscar de coadjuvante como Lionel Logue. Colin Firth nem se fala.
que filme grandioso! realmente é como se cada frame do filme fosse uma pintura! e o que dizer dessa produção? O único problema talvez seja a longa duração e a narrativa que, em alguns momentos, parece se perder. A cena do sonho realmente é perfeita!
Eu Sei Que Vou Te Amar
3.6 140apesar de ser quase um teatro filmado, vale ver pelo texto que é muito bom!
Ponyo: Uma Amizade que Veio do Mar
4.2 993 Assista Agorame surpreendi com essa obra do Miyazaki, mais infantil, porém carrega uma magia simples e encantadora. Vale ver!
Céu Azul
3.5 33o making of; http://www.youtube.com/watch?v=ALRpfJxwZq4
Céu Azul
3.5 33e que sinopse escrota hein?
Céu Azul
3.5 33Uma verdadeira obra de arte!
Verdade ou Consequência
2.6 305 Assista Agoratambém achei assistível pela forma como é contada a história, alguns aspectos técnicos e só.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista Agoraeis que Darren Aronofsky finalmente filma a sua obra prima: Cisne Negro.
O Discurso do Rei
4.0 2,6K Assista AgoraExcelente. Ainda não pude ver Christian Bale em O Vencedor, mas Geoffrey Rush certamente merecia o oscar de coadjuvante como Lionel Logue. Colin Firth nem se fala.
Eraserhead
3.9 922 Assista AgoraClassicão!
Kagemusha, a Sombra do Samurai
4.2 100 Assista Agoraque filme grandioso!
realmente é como se cada frame do filme fosse uma pintura!
e o que dizer dessa produção?
O único problema talvez seja a longa duração e a narrativa que, em alguns momentos, parece se perder.
A cena do sonho realmente é perfeita!
Magnólia
4.1 1,3K Assista AgoraSem dúvidas um dos filmes mais intensos que já vi.
Cassino
4.2 649 Assista AgoraDe Niro é foda. Scorcese é foda. Joe Pesci é foda. Como é que eu ainda me surpreendi com a genialidade desse filme?
OBRA PRIMA
Tron: Uma Odisséia Eletrônica
3.4 325 Assista AgoraAo contrário de todos, acho que o roteiro desse filme é excelente!
Caminhos Perigosos
3.6 255 Assista Agoraé realmente um vislumbre do que seria a filmografia do mestre no gênero
RoboCop
3.3 2,0K Assista Agorapadilha não erra a mão!
Modigliani - A Paixão pela Vida
4.1 152Obra prima!
Um Sonho Possível
4.0 2,4K Assista AgoraNão gostei como um todo. Os personagens são terrivelmente mal construídos, assim como a trama.
Não vi nada demais na atuação de Sandra Bullock.
Bravura Indômita
3.9 1,4K Assista AgoraGrande refilmagem, os irmãos acertaram a mão novamente.
Destaque para a fotografia.
A Balada do Pistoleiro
3.6 302 Assista Agoradiversão leve e descompromissada!
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista Agorawelly, welly, welly, welly, welly, welly, welly, welly, welly, welly, welly, welly, welly, welly, welly, welly!
A Rede Social
3.6 3,1K Assista Agoracomo não querer ver?
O Quinto Elemento
3.7 815Saudade dessa época.
Os Dez Mandamentos
4.1 263 Assista AgoraTorston Helstom!
Django
3.9 202 Assista Agoranunca me sai da memória!