Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Conta Comigo
4.3 1,9K Assista Agoraquero rever!
Irreversível
4.0 1,8K Assista Agoraa palavra é: Escroto!
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraI want my scalpes!
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraQuero muito ver!
Blade: Trinity
2.8 340 Assista Agoraesse Drácula consegue me deixar màs recordações do filme apesar da boa trama que rola no início do filme.
Titanic 2
1.3 866Não quero ver mesmo!
O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford
3.6 479 Assista AgoraNão me canso desse filme. Personagens muito bem elaborados e executados.
Debi & Lóide: Dois Idiotas em Apuros
3.1 827 Assista AgoraEm geral é irritante, com algumas partes legais. Como o final. hahaha
Dirty Dancing: Ritmo Quente
3.8 1,5K Assista AgoraNão, eu não achei grande coisa.
A Caixa
2.5 2,0KPena que toma um rumo tão ruim do meio para o final.
Foi Apenas um Sonho
3.6 1,3K Assista AgoraEsperava mais.
Coração de Tinta: O Livro Mágico
3.3 547 Assista AgoraEsperava muito pouco e acabei gostando do filme!
Karatê Kid 4: A Nova Aventura
2.6 195 Assista AgoraSujou um pouco a série.
Eu Te Amo, Cara
3.3 658 Assista AgoraDiverte até certo ponto.
Aliás de um certo ponto pra frente...
Um Homem de Família
3.6 335 Assista AgoraUm filme legal que cumpre o que pretende. Na época me fez pensar em algumas coisas e me traz boas recordações. =)
8mm: Oito Milímetros
3.5 365 Assista AgoraChocante.
Realmente muito bom o filme. Te prende até o final.
O Vidente
3.0 656 Assista Agoraum bom filme.
A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos
3.3 322 Assista Agorao primeiro é melhor!
Feitiço do Tempo
3.9 754 Assista AgoraMais um grande clássico da sessão da tarde.
Destaque para a atuação de Bill Muray que está irônico e engraçadíssimo.
Vale a pena conferir!
O Implacável
2.8 70 Assista AgoraUm filme normal de ação. Vale pra quem curte o Stallone.
Rocky IV
3.6 443 Assista AgoraIvan Drago me assusta até hoje!
Motherfucker!
Rocky IV
3.6 443 Assista AgoraPorra esse é clássico!
Eu chorei quando appollo morreu... haha
(tudo bem que eu tinha 10 anos)
muito bom!
Rambo IV
3.3 455 Assista AgoraCara, muito ruim!
Formiguinhaz
3.2 330 Assista Agoranão gostei desse filme