Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Vale de Lágrimas
0.7 3mto ruim
Falsa Loura
2.9 139mto ruim o filme
Madrugada Muito Louca 2
3.2 140 Assista Agorao primeiro tinha uma busca, tinha uma filosofia escondida. esse ficou um comedião, mas ate q é bom
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraE CADE A LARANJA DO FILME?????????? zuera
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista Agorameus caros druguinhos, não se levem tão a serio. é só engraçado falar assim dos filmes q vc acha ruim
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista Agorafilme chato da porra, as briga é pior q as do trapalhões
"eh um escremento, um pedaço de merda com milho, um pedaço de merda de cachorro com milho, daquelas que voce pisa e quase escorrega, na boa memo"
CONCORDO PLENAMENTE MEU CARO DRUGUE AHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAAHUAH Q MERDA DE FILMEEEEEEEEEEEEEE PQPPP
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista Agoragosto
Fronteiras (3ª Temporada)
4.5 283show de bola
Fronteiras (2ª Temporada)
4.5 218sempre melhorando
Fronteiras (1ª Temporada)
4.4 379 Assista Agora3,5 pra ser legal
The Office (7ª Temporada)
4.5 401 Assista Agoragostei
The Office (6ª Temporada)
4.5 199\o/
The Office (5ª Temporada)
4.6 372essa é boa
The Office (4ª Temporada)
4.5 232boa
The Office (3ª Temporada)
4.5 323gosto
The Office (2ª Temporada)
4.5 392fãzaço
The Office (1ª Temporada)
4.1 554so fã
O Homem Duplo
3.5 252 Assista Agoragosto
Kick-Ass: Quebrando Tudo
3.9 2,8K Assista Agorabom
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista Agoraé...
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista Agoragosto