Série tinha tudo para ser uma das melhores que á vi, mas o conceito do serial killer oniprsente, quase que com superpoderes, é irritante. O final tb estragou muito o todo, pois foi uma grande bagunça, na tentativa de criar um plot twist.
Como Carrie Mathison tem o dom de fazer merda, meu Deus! Mas eu gosto disso, mostra que ela é humana, e não a superspiã estilo Jack Bauer. Somos todos Carrie, sem a parte da espionagem.
Nãom queria assistir, pois já estava escaldado por a mesma equipe ter adaptado Preacher (quadrinho do mesmo autor) e ter ficado uma porcaria. Tb notei pelos trailçers que muita coisa estava diferente da HQ (como em Preacher) e já imaginei que seria outra bomba (como Preacher. Porém, depois de ver a nota alta que estava tendo, resolvi assistir....e viciei. Muito diferente da HQ e , ainda assim, muito boa. Tudo que se precisa para uma boa adaptação são bons roteiristas e bons atores.
Uma das melhores séries que vi na vida termina com uma terceira temporada inferior, mas que ainda é superior a muita coisa produzida por aí. Pelo jeito foi cancelada, pois o final foi muito abrupto, ainda que voltasse ao ponto de partida, que era os três protagonistas juntos novamente em um novo "projeto".
De tão decepcionado com séries de super-heróis que eu estava que não fiz questão nenhuma de ver Doom Patrol, mesmo depois que lia alguns elogios. Mesmo depois que disseram que se baseava na Patrulha do Destinmo de Grant Morrison, o que, para mim, parecia algo impossivel de se fazer. Quando finalmente assisti.... não quis mais parar,
Essa série tem horas que não faz o menor sentido. Pessoas entram nos lugares mais inseguros, escuros, sem nenhuma proteção, andam sozinhas por florestas, lugares desertos, MESMO já tendo acontecido um monte de merdas em situações exatamente iguais.
A Quantidad de episodios e temporadas faz com que situações se repitam indefinidamente, e vc sabe que situações de perigo com as protagonistas não vão dar em nada pq elas são as protagonistas, isso aqui nao é Game of Thrones. Mesmo assim essas situações se repetem.
Mesmo assim não consigo parar de ver essa porra hahahheuhauehuahea
Strangers from Hell
4.1 67Série tinha tudo para ser uma das melhores que á vi, mas o conceito do serial killer oniprsente, quase que com superpoderes, é irritante. O final tb estragou muito o todo, pois foi uma grande bagunça, na tentativa de criar um plot twist.
Homeland: Segurança Nacional (7ª Temporada)
4.1 74 Assista AgoraComo Carrie Mathison tem o dom de fazer merda, meu Deus! Mas eu gosto disso, mostra que ela é humana, e não a superspiã estilo Jack Bauer. Somos todos Carrie, sem a parte da espionagem.
Wayne (1ª Temporada)
4.2 35 Assista AgoraSó quem tem a índole introspectiva do Wayne sabe como é explodir em um ato de violência que não se consegue evitar.
Condor (2ª Temporada)
3.4 3 Assista AgoraApesar da mudança de ritmo, ainda assim adorei a segunda temporada.
Condor (1ª Temporada)
4.0 21 Assista AgoraE agora, quem vence? Villanelle X Gabrielle Joubert
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraAnya Taylor Joy dá xeque-mate mais uma vez.
Barry (2ª Temporada)
4.3 122O que foi aquele episódio 5? Aquilo é uma obra-prima.
I Am the Night (1ª Temporada)
3.2 3Começa fraca, mas vai melhorando. Muito doida a história real de Fauna Hodel.
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraNãom queria assistir, pois já estava escaldado por a mesma equipe ter adaptado Preacher (quadrinho do mesmo autor) e ter ficado uma porcaria. Tb notei pelos trailçers que muita coisa estava diferente da HQ (como em Preacher) e já imaginei que seria outra bomba (como Preacher. Porém, depois de ver a nota alta que estava tendo, resolvi assistir....e viciei. Muito diferente da HQ e , ainda assim, muito boa. Tudo que se precisa para uma boa adaptação são bons roteiristas e bons atores.
StartUp (3ª Temporada)
3.5 18Uma das melhores séries que vi na vida termina com uma terceira temporada inferior, mas que ainda é superior a muita coisa produzida por aí. Pelo jeito foi cancelada, pois o final foi muito abrupto, ainda que voltasse ao ponto de partida, que era os três protagonistas juntos novamente em um novo "projeto".
StartUp (1ª Temporada)
4.0 32O episódio 9 dessa primeira temporada quase me mata do coração de tanto ódio que fiquei das açoes da protagonista. Quase tive um infarte.
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraAlguém tinha que salvar Star Wars da derrocada total. Mandalorian e Rogue One.
Patrulha do Destino (1ª Temporada)
4.2 156 Assista AgoraDe tão decepcionado com séries de super-heróis que eu estava que não fiz questão nenhuma de ver Doom Patrol, mesmo depois que lia alguns elogios. Mesmo depois que disseram que se baseava na Patrulha do Destinmo de Grant Morrison, o que, para mim, parecia algo impossivel de se fazer. Quando finalmente assisti.... não quis mais parar,
Stargirl (1ª Temporada)
3.9 54 Assista AgoraSérie adolescente que consegue agradar a todas as idades, coisa que poquissimas séries adolescentes conseguem fazer.
Westworld (3ª Temporada)
3.6 322QUE TOMBO FOI ESSE?!
Retaliação
4.1 48 Assista Agora"Não tem história aqui pra 16 episódios!
Depois:
"Nãaaaaooooo.... vai precisar de uma segunda temporada!
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419 Assista AgoraNunca ria tanto com uma série desde Community.
Slasher (1ª Temporada)
3.1 234 Assista AgoraQue final horroroso. tava até gostando, mas o final cagou tudo.
Gênio Diabólico (1ª Temporada)
3.9 129Se me contassem eu não acreditaria.
Le Chalet
3.5 110E esse cartaz spoilerzão?
Wanted (1ª Temporada)
3.9 22Série sem grandes pretensões que acaba divertindo mais que muitas superproduzidas. As duas atrizes são muito carismáticas.
Maldosas (6ª Temporada)
3.9 246Essa série tem horas que não faz o menor sentido. Pessoas entram nos lugares mais inseguros, escuros, sem nenhuma proteção, andam sozinhas por florestas, lugares desertos, MESMO já tendo acontecido um monte de merdas em situações exatamente iguais.
A Quantidad de episodios e temporadas faz com que situações se repitam indefinidamente, e vc sabe que situações de perigo com as protagonistas não vão dar em nada pq elas são as protagonistas, isso aqui nao é Game of Thrones. Mesmo assim essas situações se repetem.
Mesmo assim não consigo parar de ver essa porra hahahheuhauehuahea
Maldosas (1ª Temporada)
4.2 725 Assista AgoraSó assim pra eu gostar de uma série que seria basicamente para menininhas. E que sejam amaldiçoados por isso.
3rd Rock From the Sun (6°Temporada)
4.1 4Sitcom preferida de todas.