Como fã, estou absurdamente contemplado com essa sequência. Todas as piadas, referências e até mesmo o modos de filmagem do filme são detalhes que honram demais o legado de Wes Craven. DIVERTIDÍSSIMO. Só não é 5 estrelas por conta de um detalhe bem específico do filme. 🥺
Amor e ódio por esse filme. Amor pela ótima atuação do Jakezinho, pela mescla de gêneros e pela sátira inteligente. Adoro filmes sarcásticos dessa forma. Ódio pelo soco no estômago porque obviamente quem é da área da comunicação ficou se contorcendo de raiva/agonia durante o filme todo. Muitas vezes me fez lembrar do jornalismo local da minha cidade. FOR REAL.
Estava com muito receio de ver esse filme, mas estou positivamente surpreendido. Tem um ritmo bom com duas horas bem preenchidas. O roteiro não é tão grandioso quanto o anterior e Claire Foy, mesmo estando ótima, não chegou nem perto do que Rooney Mara fez. Ainda assim acredito que fizeram um bom filme mesmo com tantas mudanças alarmantes em relação ao filme anterior.
Vou demorar alguns dias pra me recuperar desse filme. Eu, não sendo muito fã de "Call Me By Your Name", finalmente pude captar e sentir o talento de Timothée Chalamet. Atuação grandiosa. Ele não tem NADA de coadjuvante nessa obra. Deveria ter um reconhecimento maior por esse papel que, sem dúvidas, é o maior da sua carreira até agora.
Adorei a construção das cenas e não achei nada maçante pra duas horas de duração.
Acho que a atuação de Steve Carell não me convenceu muito, meio que faltou algo, mas sua sintonia com Timothée foi excepcional.
Filme pesado, realista sem final feliz e importantíssimo. obs: ouçam cada frase do poema dito durante os créditos do filme. Tem mais choro garantido.
Melhor performance da Saoirse Ronan que eu já vi em sua filmografia até agora. Não sei porque demorei tanto pra ver esse filme. A sensibilidade da protagonista me encantou do início ao final. O longa constrói muito bem a narrativa de uma garota que em um curto período de tempo da sua jornada, com todas as mudanças, se torna uma mulher forte e admirável.
Um dos filmes mais sinceros que já assisti na minha vida. As tomadas longas literalmente nos colocam no universo do filme e causam uma empatia absurda.
Men: Faces do Medo
3.2 395 Assista AgoraHORRÍVEL
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraComo fã, estou absurdamente contemplado com essa sequência. Todas as piadas, referências e até mesmo o modos de filmagem do filme são detalhes que honram demais o legado de Wes Craven. DIVERTIDÍSSIMO. Só não é 5 estrelas por conta de um detalhe bem específico do filme. 🥺
Maligno
3.3 1,2KEu quero as DROGAS que o James Wan usou na minha mesa agora!!!
O Que Fazemos nas Sombras
4.0 662 Assista AgoraDivertidíssimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraElisabeth Moss provando mais uma vez ser uma das melhores atrizes em atividade. Dou uns 5 anos pra essa mulher ganhar um Oscar.
Como Falar com Garotas em Festas
3.2 204 Assista AgoraEu assisti esse filme chapado em casa e foi uma experiência catártica. But, bitch... WTFFF
O Sacrifício do Cervo Sagrado
3.7 1,2K Assista AgoraEsse diretor é incrível. Apesar das duas horas de duração, achei que o filme tem um ritmo muito bom e fiquei absurdamente AGONIADO.
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraAmor e ódio por esse filme.
Amor pela ótima atuação do Jakezinho, pela mescla de gêneros e pela sátira inteligente. Adoro filmes sarcásticos dessa forma.
Ódio pelo soco no estômago porque obviamente quem é da área da comunicação ficou se contorcendo de raiva/agonia durante o filme todo. Muitas vezes me fez lembrar do jornalismo local da minha cidade. FOR REAL.
Cascavel
2.3 184Mano, que filme RUIM. A personagem mais burra possível do pior filme da Netflix que vi até agora.
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraAtuações GRANDIOSAS. Lupita Nyong'o brilha em sua atuação. Elisabeth Moss também deixou sua marca no longa com menos de 10 minutos de participar.
Filme original e divertido. Jordan Peele vai LONGE!
A Senhora da Van
3.5 223 Assista AgoraMaggie Smith é uma atriz GIGANTE!!!
Cafarnaum
4.6 673 Assista AgoraEu tô A C A B A D O.
Ferrugem
3.0 129Esse filme tem VÁRIAS problemáticas. Achei péssimo. A única estrela vai só pra fotografia que é realmente bem executada.
Millennium: A Garota na Teia de Aranha
3.1 309 Assista AgoraEstava com muito receio de ver esse filme, mas estou positivamente surpreendido. Tem um ritmo bom com duas horas bem preenchidas. O roteiro não é tão grandioso quanto o anterior e Claire Foy, mesmo estando ótima, não chegou nem perto do que Rooney Mara fez. Ainda assim acredito que fizeram um bom filme mesmo com tantas mudanças alarmantes em relação ao filme anterior.
A Favorita
3.9 1,2K Assista AgoraQue atuações GRANDIOSAS desse trio de mulheres!!!
A Professora do Jardim de Infância
3.6 85 Assista AgoraAtuação tocante da Maggie Gyllenhaall. Que filme, meus amigos. Que filme!
Querido Menino
3.8 469 Assista AgoraVou demorar alguns dias pra me recuperar desse filme. Eu, não sendo muito fã de "Call Me By Your Name", finalmente pude captar e sentir o talento de Timothée Chalamet. Atuação grandiosa. Ele não tem NADA de coadjuvante nessa obra. Deveria ter um reconhecimento maior por esse papel que, sem dúvidas, é o maior da sua carreira até agora.
Adorei a construção das cenas e não achei nada maçante pra duas horas de duração.
Acho que a atuação de Steve Carell não me convenceu muito, meio que faltou algo, mas sua sintonia com Timothée foi excepcional.
Filme pesado, realista sem final feliz e importantíssimo.
obs: ouçam cada frase do poema dito durante os créditos do filme. Tem mais choro garantido.
Benzinho
3.9 348 Assista AgoraUm dos melhores longas nacionais que já assisti. Que filme humano. Encantadíssimo com Karina Teles!
Um Pequeno Favor
3.3 690 Assista AgoraNo começo do filme eu já estava aclamando e depois fiquei decepcionado. Mas, valeu ver Anna e Blake juntas, isso deu muito certo e não dá pra negar.
Brooklin
3.8 1,1KMelhor performance da Saoirse Ronan que eu já vi em sua filmografia até agora.
Não sei porque demorei tanto pra ver esse filme. A sensibilidade da protagonista me encantou do início ao final. O longa constrói muito bem a narrativa de uma garota que em um curto período de tempo da sua jornada, com todas as mudanças, se torna uma mulher forte e admirável.
Lindo, lindo e lindo.
Roma
4.1 1,4K Assista AgoraUm dos filmes mais sinceros que já assisti na minha vida. As tomadas longas literalmente nos colocam no universo do filme e causam uma empatia absurda.
QUE
OBRA
.
Madrugada dos Mortos
3.5 1,4K Assista AgoraFarofa zumbi de qualidade.
Projeto Flórida
4.1 1,0KOBRA-PRIMA ESNOBADA DO OSCAR
Todo Mundo Quase Morto
3.7 979 Assista AgoraDepois de Resident Evil, foi um dos primeiros filmes que me causou apego com o universo dos zumbis. É um filme bem bobão sim, mas eu adoro.