Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Friends (8ª Temporada)
4.6 259Ótima temporada. Acho que ta na hora de Ross and Rachel se acertarem e Pheebs e Joey encontrarem um par.
The King of Fighters: Another Day
3.4 19Bom, mas poderia ter um tempo maior, na história ficaram vagos, poderia ser explorado mais. Em termos de imagens muito fraco.
The Vampire Diaries (1ª Temporada)
4.2 870No inicio comecei a ver por curiosidade, e não gostava mais continuei vendo e foi ficando interessante.
Friends (7ª Temporada)
4.7 244Mais uma temporada de FRIENDS concluída. Cada vez mais que chega perto do fim da um aperto no coração. Adoro.
Skins US (1ª Temporada)
2.8 305Os fãs comparam muito com a versão original da UK, mas gostei, deveriam ter prolongado pelo menos mais uma temporada para desenrolar a história.
Glee (2ª Temporada)
4.1 470O que mais chamou a atenção na temporada foi Kurt e Blaine e o que teve de pior foram as composições do Glee.
O Seresteiro de Acapulco
3.5 48 Assista AgoraClássico. Amo tudo nesse filme principalmente as canções. Elvis é um artista completo.
O Diabo Veste Prada
3.8 2,4K Assista Agoraótimo filme para os amantes da moda.
E Se Fosse Verdade...
3.6 1,5K Assista AgoraAmo a fotografia e enredo.
Gossip Girl: A Garota do Blog (4ª Temporada)
4.1 469Se não fosse a seanson finale, prometendo melhores episódios para a 5ª temporada essa teria sido uma negação.
Dicionário de Cama
3.3 93Jessica Alba sempre é "putona" nos seus personagens!
A Onda
4.2 1,9KO poder da influência é impressionante!
O Mundo Perdido
3.5 13Clássica historia.
A Ilha da Fantasia (1ª Temporada)
3.6 25Gente Bizarro, confesso que no inicio fiquei com medo, mas depois fui compreendendo. Nem sei dizer se é bom ou ruim. LOL.
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraSe os produtores esperarem faturar com esse filme, iram dar com burro n'aguas. Como um filme tenta explica a própria franquia!?
Karatê Kid
3.2 1,7K Assista AgoraBela fotografia e uma bela lição de vida.
Modigliani - A Paixão pela Vida
4.1 150Obra Prima² assisti devido a disciplina de sociologia na faculdade, mas amei o filme. Bela produção.
Do Começo ao Fim
3.0 1,3KAcho que deveria ter trabalhado mais a questão do incesto entre irmãos que no filme tornou-se uma coisa comum e na realidade não é bem assim.
Atividade Paranormal
2.9 2,7K Assista AgoraIsso é filme de terror que dá medo!
Brüno
2.6 1,2K Assista AgoraAs vezes sacha Baron Cohen me dá medo!
Friends (4ª Temporada)
4.7 316O final da temporada, com o casamento do Ross foi demais.
Bleach (4ª Temporada)
3.7 31Não gosto muito dessa saga de Bleach muito enche linguiça
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraMesmo com uma temporada curtinha de apenas 6 episódios a série fez milhares de fãs pelo mundo.
Amor em 4 Atos
4.1 333Ótima mini-serie Global, Bruno Barreto caprichou, apesar que não tinha como ficar ruim, afinal são as musicas do poeta Chico Buarque.