Tinha tudo para ser um filme incrível e terminou mais medíocre do que eu poderia sequer imaginar. Nem a Rosamund Pike (motivo de eu ter visto essa coisa) salva o filme, e olha que ela atua tão bem quanto em Gone Girl.. mas com o roteiro e direção tão ruins quanto esses fica difícil de tirar algo bom.
É não só um dos melhores filmes da Pixar, como também é um dos mais criativos que se pode ver no cinema atualmente! É daqueles filmes que tinham tudo para dar errado e mesmo assim conseguem com excelência acertar em cheio. Agora vamos ver se O Bom Dinossauro chegará aos pés de Divertida Mente.
Talvez eu fosse gostar do filme se fosse mais novo. As ideias colocadas nele tinham potencial, a visão da Disney, da maior parte das pessoas nos anos 60 de como seria o futuro é algo muito interessante de se ver em tela. O problema é que esse futuro, que é lindo em cena, se resume a poucos minutos e a realidade é que o roteiro decide perder a maior parte do tempo no mundo atual. O vilão vivido pelo Hugh Laurie foi outra decepção, já que sou fã do ator desde House.. É estranho ver a Britt Robertson, uma das piores atriz da atualidade, se saindo melhor que Laurie e Clooney num mesmo filme. Talvez o fato de ser um Live Action tenha tirado a liberade Criativa do Brad Bird, que nunca antes tinha entregado um filme aquém do ótimo, mas é o que ocorreu.. O que não quer dizer que estou menos ansioso para os futuros filme dele e que venha melhor em Incríveis 2.
É basicamente um filme live action da corrida maluca, e isso é bom. Fui ver sem saber muito da historia dos filmes anteriores e por isso sinto que não consegui me conectar com filme, passei muito tempo perdido com a historia e isso deve ter afetado a coisa toda... pois chegou um momento que deu pra notar que a trama prévia realmente não influenciava tanto assim haha
Adorei o filme e nem acredito que finalmente pude ver a Feiticeira Escarlate nos cinemas \o/ Mas o filme tem alguns problemas que não tinham rolado com nenhum outro filme da Marvel até agora e o ritmo também não foi dos melhores..
Depois de um ótimo primeiro filme me vem esse novo diretor sabe lá de onde e destrói tudo de bom que a série tinha nos cinemas. O filme é uma confusão de inutilidade, já que a historia é longe de complexa e poderia ter sido bem desenvolvida, se o diretor não quisesse aproveitar a chance de brincar com efeitos especiais... uma vergonha a falta de cuidado com essa continuação. Ai me vem Naomi Watts que é basicamente uma das minhas atrizes favoritas e entra nessa coisa só para passar vergonha, e isso ela passa junto da Kate Winslet que, coitada, decidiu tornar essa a coisa a primeira continuação da carreira dela, nem vai ser difícil entender se for a última. E por último e mais importante esse diretor ainda jogou fora toda a brilhante trilha sonora do primeiro filme por uma genérica de sabe lá quem... uma pena que esse Robert Seksgnainke vai voltar para dirigir o penúltimo filme dessa franquia (e muito provavelmente o último) já que vai enterrar de vez as chances de um fim digno.
Ótimo filme, não chega perto de ser meu favorito a nada em premiações e simplesmente é bom de se assistir. Bom ver a Reese fazendo algo de bom e estando bem no papel.. Raro hoje em dia e junto ao Carell foi uma prova de que uma mudança de cenário pode trazer gratas surpresas quando se é um ator.
Acho que foi desnecessariamente longo, não utilizando seu tempo para focar no que realmente importou no final. As atuações foram as estrelas do filme e todo mundo estava incrível, principalmente o Carell que com sua maquiagem se tornou o desprezível John Du Pont, o real protagonista do filme no fim das contas. A história em si é realmente interessante, só que longe de tão chocante quanto a divulgação promete, mas prende.
Ótimo filme, não chega perto de ser meu favorito a nada em premiações e simplesmente é bom de se assistir. Bom ver a Reese fazendo algo de bom e estando bem no papel.. Raro hoje em dia e junto ao Carell foi uma prova de que uma mudança de cenário pode trazer gratas surpresas quando se é um ator.
Waltz, assim como seu personagem, robou o filme que parecia pertencer a Amy Adams. Serio, as cenas dele eram uma mistura de emoções e a cada minuto. A monstruosidade do personagem aparecia mais e mais atrás dos sorrisos falsos. Amy está bem e trabalha em sintonia com o roteiro que nunca dá um momento para ela brilhar. Obviamente tenho de falar que é o filme mais normal do Burton desde...... Uhn... Big Fish? Bem provável. Nem por ser realista o filme perde a essência do diretor que põe vários dos seus toques estilísticos em lugares que você pode nem notar, sem falar que o próprio quadros que dão nome ao filme já são a cara dele, que não perdeu a chance de utilizar aqueles olhões em uma cena bem legal. Enfim, bem divertido, bem conduzido e interessante para um filme biográfico (diferente de Imitation game).
Miles Teller é facilmente o ator injustiçado desse Oscar. A historia é simples e isso em nada tira todo o poder do filme, que posso definir como intenso. Não é um filme para qualquer um, nem para mim é, já que nunca teria visto se não estivesse concorrendo em premiações, mas difícil não ver, aliás, sentir, o quão ricas são as atuações e como o filme sabe fazer elas se superarem a cada cena.
Estava decidido a odiar esse filme com base em Moonrise Kingdom, amei. Só odiei o uso do 4x3 que serviu para chamar atenção "olha to fazendo um filme de arte" pfv -_-
Sensacional e meu favorito para melhor filme no Oscar \o/ (já que infelizmente Gone Girl não foi indicado). Emma Stone não mereceu a indicação e só aceito por ser ela <3 Eu odeio o Keaton é mesmo assim não posso negar o quão fantástico ele está nesse filme. Mesmo sem ter visto Selma e American Sniper eu acho difícil pra mim que algum dos dois superem esse filme..
Reassisti e gostei tanto quanto da primeira vez <3 Uma pena que foi esnobado no oscar, logo quando considero um filme do Nolan tão bom quanto ficam dizendo ¯\_(ツ)_/¯ As atuações ainda são o ponto fraco, mas puts.. A construção da história é perfeita e a trilha sonora deixa você arrepiado de tão vivida que é.
Divertiu apesar de ser ofensivo haha Brett Ratner tem poucos créditos comigo então não é como se eu esperasse algo, mas bem que podia ter focado nos 12 trabalhos de Hércules pq simplesmente a cena inicial foi o ponto alto do filme -_-
Achei muito.. Repetitivo? Não a história, mas a forma que tudo foi mostrado.. Não me interessei o suficiente. Benedict parece estar no automático de Sherlock e isso é bom, já que ele é um ótimo Sherlock, só que por esse mesmo motivo já não é algo que se destaca tanto. A Keira também tava ótima no papel. No geral eu realmente esperava mais.
Eu já imaginava que esse filme seria ótimo e ele conseguiu ser muito mais que isso. Totalmente impressionado e convencido que tudo que envolve Disney+Marvel nos cinemas vira ouro. Eu duvidava muito que eu fosse substituir Como Treinar o Seu Dragão 2 como melhor animação de 2014 por Big Hero 6 e aconteceu. Merece ficar em primeiro lugar. É quase que um sucessor espiritual de Os Incríveis! Sem falar na coisa fantástica que é o Baymax ( ●—● ) <3
Começou muito bem e é uma pena que o Luc Besson tenha usado umas drogas fora de validade ao escrever o roteiro... Talvez com mais tempo para desenvolver a trama o filme tivesse sido melhor :/
Bonzinho.. o maior destaque do filme é sem duvidas as batalhas e é bom ver um filme com um vampiro que bate com as descrições de antigamente. Não gosto disso de tornar monstros em heróis (coisa que anda na moda), mas como vão fazer ele se unir com outros monstros num estilo "vingadores" eu quero ver como vai funcionar haha.
Tanto tempo e trabalho gastos para fazer um filme totalmente sem graça. Os créditos finais com animação 2D e uma cena pós créditos >incrível< foram as únicas coisas agradáveis.
Sede de Vingança
2.2 351 Assista AgoraTinha tudo para ser um filme incrível e terminou mais medíocre do que eu poderia sequer imaginar. Nem a Rosamund Pike (motivo de eu ter visto essa coisa) salva o filme, e olha que ela atua tão bem quanto em Gone Girl.. mas com o roteiro e direção tão ruins quanto esses fica difícil de tirar algo bom.
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraÉ não só um dos melhores filmes da Pixar, como também é um dos mais criativos que se pode ver no cinema atualmente! É daqueles filmes que tinham tudo para dar errado e mesmo assim conseguem com excelência acertar em cheio. Agora vamos ver se O Bom Dinossauro chegará aos pés de Divertida Mente.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista Agora"Sinceramente, nesses dias nem o próprio Spielberg (Jurassic Park) teria feito melhor"
Minha crítica: http://www.estantenerd.com/2015/06/critica-jurassic-world.html
A Escolha Perfeita 2
3.4 799 Assista AgoraFora umas piadas forçadas aqui e ali esse filme conseguiu ser melhor que o primeiro.
Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível
3.2 738 Assista AgoraTalvez eu fosse gostar do filme se fosse mais novo. As ideias colocadas nele tinham potencial, a visão da Disney, da maior parte das pessoas nos anos 60 de como seria o futuro é algo muito interessante de se ver em tela. O problema é que esse futuro, que é lindo em cena, se resume a poucos minutos e a realidade é que o roteiro decide perder a maior parte do tempo no mundo atual. O vilão vivido pelo Hugh Laurie foi outra decepção, já que sou fã do ator desde House.. É estranho ver a Britt Robertson, uma das piores atriz da atualidade, se saindo melhor que Laurie e Clooney num mesmo filme. Talvez o fato de ser um Live Action tenha tirado a liberade Criativa do Brad Bird, que nunca antes tinha entregado um filme aquém do ótimo, mas é o que ocorreu.. O que não quer dizer que estou menos ansioso para os futuros filme dele e que venha melhor em Incríveis 2.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraÉ basicamente um filme live action da corrida maluca, e isso é bom. Fui ver sem saber muito da historia dos filmes anteriores e por isso sinto que não consegui me conectar com filme, passei muito tempo perdido com a historia e isso deve ter afetado a coisa toda... pois chegou um momento que deu pra notar que a trama prévia realmente não influenciava tanto assim haha
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraAdorei o filme e nem acredito que finalmente pude ver a Feiticeira Escarlate nos cinemas \o/ Mas o filme tem alguns problemas que não tinham rolado com nenhum outro filme da Marvel até agora e o ritmo também não foi dos melhores..
Minha crítica: http://www.estantenerd.com/2015/04/critica-vingadores-era-de-ultron-2015.html
A Série Divergente: Insurgente
3.3 1,1K Assista AgoraDepois de um ótimo primeiro filme me vem esse novo diretor sabe lá de onde e destrói tudo de bom que a série tinha nos cinemas. O filme é uma confusão de inutilidade, já que a historia é longe de complexa e poderia ter sido bem desenvolvida, se o diretor não quisesse aproveitar a chance de brincar com efeitos especiais... uma vergonha a falta de cuidado com essa continuação. Ai me vem Naomi Watts que é basicamente uma das minhas atrizes favoritas e entra nessa coisa só para passar vergonha, e isso ela passa junto da Kate Winslet que, coitada, decidiu tornar essa a coisa a primeira continuação da carreira dela, nem vai ser difícil entender se for a última. E por último e mais importante esse diretor ainda jogou fora toda a brilhante trilha sonora do primeiro filme por uma genérica de sabe lá quem... uma pena que esse Robert Seksgnainke vai voltar para dirigir o penúltimo filme dessa franquia (e muito provavelmente o último) já que vai enterrar de vez as chances de um fim digno.
Cinderela
3.4 1,4K Assista Agora"Cinderela faz exatamente o que promete, conta exatamente o que promete e consegue ser satisfatório para quem só espera uma recontagem."
Aqui minha crítica completa do filme: http://www.estantenerd.com/2015/03/critica-cinderela-2015.html
Livre
3.8 1,2K Assista AgoraÓtimo filme, não chega perto de ser meu favorito a nada em premiações e simplesmente é bom de se assistir. Bom ver a Reese fazendo algo de bom e estando bem no papel.. Raro hoje em dia e junto ao Carell foi uma prova de que uma mudança de cenário pode trazer gratas surpresas quando se é um ator.
(Achei o título Brasileiro melhor que o Original)
Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo
3.3 809 Assista AgoraAcho que foi desnecessariamente longo, não utilizando seu tempo para focar no que realmente importou no final. As atuações foram as estrelas do filme e todo mundo estava incrível, principalmente o Carell que com sua maquiagem se tornou o desprezível John Du Pont, o real protagonista do filme no fim das contas. A história em si é realmente interessante, só que longe de tão chocante quanto a divulgação promete, mas prende.
Livre
3.8 1,2K Assista AgoraÓtimo filme, não chega perto de ser meu favorito a nada em premiações e simplesmente é bom de se assistir. Bom ver a Reese fazendo algo de bom e estando bem no papel.. Raro hoje em dia e junto ao Carell foi uma prova de que uma mudança de cenário pode trazer gratas surpresas quando se é um ator.
(Achei o título Brasileiro melhor que o Original)
Grandes Olhos
3.8 1,1K Assista grátisWaltz, assim como seu personagem, robou o filme que parecia pertencer a Amy Adams. Serio, as cenas dele eram uma mistura de emoções e a cada minuto. A monstruosidade do personagem aparecia mais e mais atrás dos sorrisos falsos. Amy está bem e trabalha em sintonia com o roteiro que nunca dá um momento para ela brilhar. Obviamente tenho de falar que é o filme mais normal do Burton desde...... Uhn... Big Fish? Bem provável. Nem por ser realista o filme perde a essência do diretor que põe vários dos seus toques estilísticos em lugares que você pode nem notar, sem falar que o próprio quadros que dão nome ao filme já são a cara dele, que não perdeu a chance de utilizar aqueles olhões em uma cena bem legal. Enfim, bem divertido, bem conduzido e interessante para um filme biográfico (diferente de Imitation game).
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraMiles Teller é facilmente o ator injustiçado desse Oscar. A historia é simples e isso em nada tira todo o poder do filme, que posso definir como intenso. Não é um filme para qualquer um, nem para mim é, já que nunca teria visto se não estivesse concorrendo em premiações, mas difícil não ver, aliás, sentir, o quão ricas são as atuações e como o filme sabe fazer elas se superarem a cada cena.
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KEstava decidido a odiar esse filme com base em Moonrise Kingdom, amei. Só odiei o uso do 4x3 que serviu para chamar atenção "olha to fazendo um filme de arte" pfv -_-
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraSensacional e meu favorito para melhor filme no Oscar \o/ (já que infelizmente Gone Girl não foi indicado). Emma Stone não mereceu a indicação e só aceito por ser ela <3 Eu odeio o Keaton é mesmo assim não posso negar o quão fantástico ele está nesse filme. Mesmo sem ter visto Selma e American Sniper eu acho difícil pra mim que algum dos dois superem esse filme..
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraReassisti e gostei tanto quanto da primeira vez <3 Uma pena que foi esnobado no oscar, logo quando considero um filme do Nolan tão bom quanto ficam dizendo ¯\_(ツ)_/¯ As atuações ainda são o ponto fraco, mas puts.. A construção da história é perfeita e a trilha sonora deixa você arrepiado de tão vivida que é.
Hércules
3.0 790 Assista AgoraDivertiu apesar de ser ofensivo haha Brett Ratner tem poucos créditos comigo então não é como se eu esperasse algo, mas bem que podia ter focado nos 12 trabalhos de Hércules pq simplesmente a cena inicial foi o ponto alto do filme -_-
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraAchei muito.. Repetitivo? Não a história, mas a forma que tudo foi mostrado.. Não me interessei o suficiente. Benedict parece estar no automático de Sherlock e isso é bom, já que ele é um ótimo Sherlock, só que por esse mesmo motivo já não é algo que se destaca tanto. A Keira também tava ótima no papel. No geral eu realmente esperava mais.
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista AgoraEu já imaginava que esse filme seria ótimo e ele conseguiu ser muito mais que isso. Totalmente impressionado e convencido que tudo que envolve Disney+Marvel nos cinemas vira ouro. Eu duvidava muito que eu fosse substituir Como Treinar o Seu Dragão 2 como melhor animação de 2014 por Big Hero 6 e aconteceu. Merece ficar em primeiro lugar. É quase que um sucessor espiritual de Os Incríveis! Sem falar na coisa fantástica que é o Baymax ( ●—● ) <3
Lucy
3.3 3,4K Assista AgoraComeçou muito bem e é uma pena que o Luc Besson tenha usado umas drogas fora de validade ao escrever o roteiro... Talvez com mais tempo para desenvolver a trama o filme tivesse sido melhor :/
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraBonzinho.. o maior destaque do filme é sem duvidas as batalhas e é bom ver um filme com um vampiro que bate com as descrições de antigamente. Não gosto disso de tornar monstros em heróis (coisa que anda na moda), mas como vão fazer ele se unir com outros monstros num estilo "vingadores" eu quero ver como vai funcionar haha.
Expresso do Amanhã
3.5 1,3K Assista grátisA sensação é que faltou algo, porém o filme foi bem interessante e parece um videogame.
Os Boxtrolls
3.6 296 Assista AgoraTanto tempo e trabalho gastos para fazer um filme totalmente sem graça. Os créditos finais com animação 2D e uma cena pós créditos >incrível< foram as únicas coisas agradáveis.