Esse filme tá ficando meio confuso, vou ter que olhar de novo pra entender melhor. sdhaiusdhsahdiuh... Mudando de assunto, prefiro a Jill de cabelo curto! E a Alice linda com sempre! E pelo jeito teremos que esperar por um próximo filme...
O filme é ótimo, bastante comovente... Só achei que o início do filme ficou longo e meio perdido, saiu do foco do filme. E também o final poderia ter ficado melhor. Parece que a história foi cortada ao meio.
Gosto da cena em que o cara corta o dedo da mulher quando ela coloca os dedinhos pra fora na gradezinha... Chego a sentir um dedo meu sendo cortado!! Eu hein!!
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraEsperava mais, pelo que falavam...
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraMuito bom esse filme, fazia tempo que não via uma comédia assim.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraEsse filme tá ficando meio confuso, vou ter que olhar de novo pra entender melhor. sdhaiusdhsahdiuh...
Mudando de assunto, prefiro a Jill de cabelo curto! E a Alice linda com sempre!
E pelo jeito teremos que esperar por um próximo filme...
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraContando os dias pra ver!!! :D
Busca Implacável
4.0 1,3K Assista AgoraUm dos melhores filmes que já vi!
Redenção
3.9 526 Assista AgoraMuito bom.
O Último Mestre do Ar
2.7 2,1K Assista AgoraNão curti!
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraGostei bastante...
Homens em Fúria
2.6 354Não entendi merda nenhuma desse filme!! Só olhei pela Milla, mesmo. Filme chatinho.
Cloverfield: Monstro
3.2 1,4K Assista AgoraGostei bastante do filme, mas a filmagem balança muito... Fiquei até meio tonta em alguns momentos.
Distrito 9
3.7 2,0K Assista AgoraEstranho esse filme, esperava mais... Mas é bom!
A Vida de David Gale
4.2 947 Assista AgoraMuito bom!
O Preço do Amanhã
3.6 2,9K Assista AgoraLegal a ideia do filme!
Ironias do Amor
3.6 714 Assista AgoraEsse filme é muito lindo! Gostei muito...
A Hora da Escuridão
2.4 842 Assista AgoraÉ legal, eu gostei.
Pra quem gosta de ficção científica é uma boa sugestão...
A Conspiração
2.8 104Que filme doido! Eu hein!
Muita Calma Nessa Hora
3.0 1,4K Assista AgoraAssisti duas vezes, na primeira vez achei engraçadíssimo. Na segunda não mais. ashduiahsiudhasudh...
O Pacto
3.1 460Até que é bom...
Esperava mais!!
Tomboy
4.2 1,6K Assista AgoraO filme é ótimo, bastante comovente...
Só achei que o início do filme ficou longo e meio perdido, saiu do foco do filme.
E também o final poderia ter ficado melhor. Parece que a história foi cortada ao meio.
O Golpista do Ano
3.2 1,3K Assista AgoraAchei entediante!
A Casa de Cera
3.1 2,1K Assista AgoraPra mim, um dos melhores filmes de terror que já vi.
Gosto da cena em que o cara corta o dedo da mulher quando ela coloca os dedinhos pra fora na gradezinha... Chego a sentir um dedo meu sendo cortado!! Eu hein!!
Uma Vida Sem Regras
2.3 156Esse filme é entediante. Comecei a olhar, e já não gostando, olhei por meia hora e desisti. Ruim!!
Presságio
3.1 1,8K Assista Agoramuito bom esse filme! adoro a maioria dos filmes com o Nicolas Cage, sem dúvida esse é um dos melhores.
2012
2.6 3,3K Assista Agoraesperava mais...