Comecei achando que não iria gostar do filme, mas a forma que Dolan retrata a negligência da amizade em prol de um amor ilusório e todos aqueles 'awkward moments' entre os três me deixou imersa no filme. Você passa o filme inteiro incomodado com toda aquela situação
E principalmente com o Nicolas que parece gostar e alimentar aquela competição infantil entre os amigos
Fiquei incomodada com o excesso de sons extra diegéticos abafando os sons das cenas, mas depois comecei a perceber sua importância na narrativa, de retratar aqueles momentos imaginários, dos cenários e idealizações que existem apenas na cabeça dos personagens. Um som fictício para uma emoção fictícia
Como quando eles comprar os presentes e se arrumam para o aniversário de Nicolas, certamente projetando em suas mentes um cenário romântico que não existe.
Ah, e que fotografia linda!! Já ansiosa pra assistir os outros filmes do diretor, especialmente Mommy
Começou tão bem, com uma promessa de roteiro singular pra uma animação teen, um universo inexplorado que deu abertura pra inúmeras teorias. Os personagens estereotipados bem clichê, mas até aí tudo bem. Pensei em escrever sobre vários aspectos interessantes da série, mas esse final em deixou speechless no pior sentido possível. Ainda vale a pena assistir, apesar do final surpreendentemente ruim.
Poderia ter acabado com eles entrando num lvl 2 ou revivendo aquilo novamente até sair tudo perfeito, ou até mesmo sendo um glitch real e quando eles finalmente conseguissem sair o mundo inteiro estaria em caos (justificando o pane no jogo). Enfim, tantas possibilidades interessantes, mas eles vão e transformam num live action tosco com atores adultos interpretando adolescentes.
Aruanda marca uma nova fase do cinema paraibano e surpreende à novos olhos. A fotografia de Rucker Vieira impecável, explorando tão bem as paisagens do sertão paraibano, me lembrando um pouco até o polonês Ida, onde a fotografia explora os arredores e cenários de algumas cenas de forma igualmente primorosa. Se não fosse pelos pequenos erros na sonorização e nos riscos de película, poderia se passar por um filme contemporâneo. Outra perspectiva do diretor que também me causou certa surpresa foi a forma de retratar o protagonista, Zé Bento, com uma certa distância, focando na realidade dos moradores do quilombo, ao invés de apenas em um personagem específico. Os takes em close-up são quase nulos, deixando espaço para vegetação seca do local transmitir por conta própria, um pouco da história sofrida daquele povo. Vejo a própria precariedade da produção do filme como um artificio interessantíssimo de enfatizar a pobreza dos personagens. Esse clássico do cinema paraibano muito me encantou e despertou curiosidade não apenas pelos trabalhos do Linduarte Noronha, como por outros filmes do Cinema Novo do estado.
Sinceramente é um filme bem ruinzinho, mas que tem um lugar no meu coração por ter Jolie interpretando a primeira Lara Croft no cinema, uma personagem que inspirou e empoderou muitas garotinhas da época, até mesmo as que não jogaram Tomb Raider, e por ter marcado minha infância (esse foi um dos filmes que mais assisti com meu pai). A época a qual o filme foi produzido justifica um pouco a super sexualização da protagonista e o exagero nas cenas de ação, o que foi corrigido tanto nos games como no filme novo. Fico pensando no quanto eles poderiam ter explorado a relação dos Illuminati com o Triângulo de Luz no roteiro para tornar o filme mais interessante, mas infelizmente o foco principal é Angelina Jolie sendo sensual enquanto luta impecavelmente.
Em pensar que na época do lançamento a Fábia de 9 anos só pensava "mds, quero lutar assim", mas tá valendo hahaha
Charlize Theron, trilha sonora dos anos 80, planos sequências de ação de até 15 minutos, representatividade lgbt, Berlim... Esse filme foi uma ótima surpresa nessa noite de sábado. Comecei a assistir com uma promessa de que seria divertido e me vi apaixonada pela fotografia e pelas luzes neon tão bem utilizadas. O roteiro não é tão convincente quanto a parte visual do filme, mas no geral filmaço.
Porque não está o mundo inteiro falando dessa série? Incrível e necessária, com uma fotografia simples e linda, figurino no ponto, trilha sonora foda, personagens bem desenvolvidos, elenco maravilhoso, crítica social super relevante. Tava na minha watchlist há muito tempo e tinha receio de assistir porque sabia que teria que olhar pra dentro e repensar muitas atitudes, mas finalmente assisti-la foi uma surpresa mega agradável. Chorei nas cenas dramáticas, acompanhei a dor dos personagens, me apaixonei pela maioria, e chorei de rir, porque pense numa série que sabe trabalhar bem o alívio cômico.
Apesar de ter gostado mais da primeira temporada, essa série é um presente da netflix pra sociedade e precisa de um hype merecido.
A qualidade da segunda temporada foi extremamente superior ao da primeira. Além do aumento nos recursos pra série, os efeitos, a fotografia, claramente o roteiro, o desenvolvimento dos personagens e me pareceu que até as atuações melhoraram bastante. Assisti a primeira temporada meio arrastada só pra chegar ao final, enquanto essa a cada episódio ficava mais empolgante, com exceção do season finale que foi bem fraquinho, na minha opinião. O conceito todo da série é muito bom, e vale a pena assistir apesar de tantos furos no roteiro(dá uma agoniazinha, mas dá pra assistir), espero que confirmem a terceira temporada e melhorem esses erros pra se tornar uma série realmente boa. De toda forma, é muito bom ver uma série brasileira ter tanto destaque internacional como essa série tá tendo.
ps¹: que coisa maravilhosa Laila Garin nesse elenco ps²: quem mais assistiu a Cynthia Senek e achou que tava vendo a Isis Valverde?
Por conta do Caça ao Tesouro eu adicionei esse filme na minha lista e assisti finalmente. Tinha preconceito porque a série tem fãs muito fanáticos e também pessoas que acham extremamente ruim. Talvez por estar com as expectativas tão baixas eu tenha gostado tanto. Confesso que comecei a assistir achando que ia odiar de fato, mas achei bem divertido e muito bem produzido pra época. Porém, assistir a atuação de Mark Hamill como Luke foi sofrível. Não achei o melhor filme da minha vida, mas entendo o hype.
É aquele filme que você tem vontade de mandar a pessoa assistir quando ouve ou lê "eu não preciso de feminismo". Ele tem uma temática pesada pra alguns, mas uma mensagem muito bonita, e a Deniz conseguiu abordar esse assunto com tamanha sensibilidade, fiquei querendo conhecer mais trabalhos dela. E a cena final, me emocionei demais... Só eu achei a Ilayda Akdogan (Sonay) uma mistura de Emily Browning e María Valverde? haha Fiquei viajando em como os trejeitos são parecidos, talvez por alguns papeis que elas interpretaram no cinema.
Alguém sabe onde consigo encontrar esse filme? Achei dois links no youtube, porém naquele formato com outras informações na tela por causa dos direitos autorais :(
Não foi o melhor da trilogia, mas entretêm bem. Em alguns momentos achei meio arrastado e fiquei me questionando sobre algumas questões do roteiro. No final me deixou com a sensação de "só isso?" Os efeitos especiais estão incríveis como sempre, mas achei os dois primeiros filmes mais redondinhos e fechadinhos do que esse.
Achei uma mistura de Wes Anderson com Quentin Tarantino + humor negro britânico numa referência à Bonnie e Clyde. Hilária, inusitada, fotografia incrível, trilha sonora f*da e roteiro brilhante. Só posso dizer que estou apaixonada. Tem uns momentos bem frustantes que só deixam você ainda mais imerso na história. Uma série de adolescente que foge do clichê e que ao mesmo tempo é tão real. Dois weirdos frutos de pais problemáticos, que não se encaixam tentando cada vez mais não se encaixar, fazem um monte burrada, acham que podem tudo, mas no final só querem um pouco de atenção. E que final emocionante, não esperava nada daquilo.
ps: Jessica Barden tá tão diferente do seu papel em Penny Dreadful que eu quase não reconheci.
Essa série é simplesmente adorável, trata de assuntos super importantes de forma bem humorada e leve. Impossível não criar empatia por todos os personagens (até mesmo pela Elsa que só decepciona mds). Não só aborda o autismo de forma superficial, como mostra formas que as pessoas ao redor podem melhorar a vida das pessoas que estão no espectro. Já estou ansiosa pra ver quais serão as novas experiências do Sam e como ele vai se sair. Vida longa à essa série maravilhosa!
Adoro que essa série é bem leve e divertida, e não tem um humor britânico tão pesado como "Him and Her" (nada contra, também amo, só que essa série pedia realmente um humor mais leve). Dá fácil pra assistir tudo numa tarde sem cansar, eu assisti entre um trabalho e outro e no final deu aquela sensação de 'já acabou?' Me lembra muito a série australiana 'Please Like Me' (sdds, btw) E vamos torcer pro netflix não cancelar essa também, né?
Essa temporada dando um foco maior no personagem do Daniel Ings tornou a série um pouco interessante. Claramente Evie e Dylan iam ficar juntos, não dava pra adiar mais uma temporada nessa enrolação e eu já estava me perguntando qual seria o plot principal depois. Sem dúvida Luke é o melhor personagem e me dá um aperto no coração o Angus sofrendo tanto gente. E wtf aquela cena da Evie no sofá no final, pensei que já ia voltar pra estaca zero.
Acho que gostei mais das temporadas anteriores, essa achei que quando finalmente eles chegaram no ponto não souberam o que fazer
Esse filme é uma verdadeira obra de arte, não sei porque demorei tanto a vê-lo. Das atuações, à cenografia, fotografia... Acredito que cada diretor interpretaria esse história de uma maneira diferente, e Luhrmann colocou a cara dele nesse filme, achei esplendido até mesmo o "exagero" de algumas cenas. Alguns detalhes do roteiro ainda não me convencem totalmente, mas sei mantiveram por ser uma adaptação do livro.
Tinha tudo pra ser um filme muito foda, mas foi um filme okay. Cumpre seu papel de entreter, tem umas cenas de ação legais e traz realmente uma introdução à liga da justiça sem se aprofundar muito em nenhum personagem. Como citaram nos comentários abaixo, tem muitas coisas questionáveis em relação ao roteiro, umas cenas bem clichês e com humor meio forçação de barra e Ben Affleck não convence como Batman nem a pau. A Wonder Woman e o Cyborg tornam o filme um pouco mais interessante, mas nem tanto. Queria ter saído do cinema com a sensação de "que filmão de porra", mas decepcionou. Espero que a continuação seja melhor.
Assisti cheia de expectativas e ainda assim esse filme superou todas. Além do roteiro espetacular, uma aula de fotografia. Cenas incríveis com iluminação natural que me deixaram apaixonada do inicio ao fim, sem contar com a atuação de Amy Adams que surpreende a cada novo filme. Esse filme dá vontade de abraçar de tão bom.
Acho extraordinário uma série abordar temas cotidianos, definitivamente não é uma série pra todo mundo, não é engraçadinha e não foi feita apenas pra entreter. Easy abre muitas reflexões sobre nossas atitudes no dia-a-dia, tem momentos divertidos, mas na maioria dos casos alguns personagens causam um pouco de incomodo. Ainda assim interessante ver personagens nada clichê lidando com seus dilema e emoções
desde a escritora/garota de programa à menina que através de um castigo se descobriu apaixonada por ajudar ao próximo.
Tem sim momentos meio entediantes, mas acredito que essa é a beleza do cotidiano. Sempre tem aquele momento que a gente acha a nossa vida um saco, que tudo da errado ou quando simplesmente nada acontece. Não é minha série favorita, mas acho que vale a pena assistir e se questionar um pouco.
Não é um filmaço, mas bem divertido. E só pela vibe 90's rock'n roll já ganha muitos pontos e a trilha nem se fala. No inicio achei que não ia gostar, mas é bem legal no final das contas.
Muita gente falando que lembra Frances Ha, um dos meus filmes favoritos, mas sinceramente não chega nem perto. Achei o roteiro meio fraco, mas o filme é divertidinho. Quem sabe se tivesse sido escrito por uma mulher não teria passado essa impressão de que feministas tem essa vibe arrogante. Tava animada pra assistir por motivos de: Jessica Williams, mas fiquei decepcionada.
Cronicamente Metropolitano
2.5 15Tem uma fotografia bonita, uma trilha legal, mas com a direção tão ruim acabam não agregando em nada ao enredo. O filme não chega a lugar algum.
O Sétimo Continente
2.4 2super wtf mesmo ein
Amores Imaginários
3.8 1,5KComecei achando que não iria gostar do filme, mas a forma que Dolan retrata a negligência da amizade em prol de um amor ilusório e todos aqueles 'awkward moments' entre os três me deixou imersa no filme. Você passa o filme inteiro incomodado com toda aquela situação
E principalmente com o Nicolas que parece gostar e alimentar aquela competição infantil entre os amigos
Fiquei incomodada com o excesso de sons extra diegéticos abafando os sons das cenas, mas depois comecei a perceber sua importância na narrativa, de retratar aqueles momentos imaginários, dos cenários e idealizações que existem apenas na cabeça dos personagens. Um som fictício para uma emoção fictícia
Como quando eles comprar os presentes e se arrumam para o aniversário de Nicolas, certamente projetando em suas mentes um cenário romântico que não existe.
Ah, e que fotografia linda!! Já ansiosa pra assistir os outros filmes do diretor, especialmente Mommy
O Vazio (1ª Temporada)
3.6 69 Assista AgoraComeçou tão bem, com uma promessa de roteiro singular pra uma animação teen, um universo inexplorado que deu abertura pra inúmeras teorias. Os personagens estereotipados bem clichê, mas até aí tudo bem. Pensei em escrever sobre vários aspectos interessantes da série, mas esse final em deixou speechless no pior sentido possível.
Ainda vale a pena assistir, apesar do final surpreendentemente ruim.
Poderia ter acabado com eles entrando num lvl 2 ou revivendo aquilo novamente até sair tudo perfeito, ou até mesmo sendo um glitch real e quando eles finalmente conseguissem sair o mundo inteiro estaria em caos (justificando o pane no jogo). Enfim, tantas possibilidades interessantes, mas eles vão e transformam num live action tosco com atores adultos interpretando adolescentes.
Aruanda
4.1 24Aruanda marca uma nova fase do cinema paraibano e surpreende à novos olhos. A fotografia de Rucker Vieira impecável, explorando tão bem as paisagens do sertão paraibano, me lembrando um pouco até o polonês Ida, onde a fotografia explora os arredores e cenários de algumas cenas de forma igualmente primorosa. Se não fosse pelos pequenos erros na sonorização e nos riscos de película, poderia se passar por um filme contemporâneo.
Outra perspectiva do diretor que também me causou certa surpresa foi a forma de retratar o protagonista, Zé Bento, com uma certa distância, focando na realidade dos moradores do quilombo, ao invés de apenas em um personagem específico. Os takes em close-up são quase nulos, deixando espaço para vegetação seca do local transmitir por conta própria, um pouco da história sofrida daquele povo.
Vejo a própria precariedade da produção do filme como um artificio interessantíssimo de enfatizar a pobreza dos personagens. Esse clássico do cinema paraibano muito me encantou e despertou curiosidade não apenas pelos trabalhos do Linduarte Noronha, como por outros filmes do Cinema Novo do estado.
Great Directors
3.2 2Alguém tem link pra assistir ou baixar?
Cineastas Do Nosso Tempo: A Nouvelle Vague Por Ela Mesma
4.1 5Alguém sabe onde consigo assistir esse filme?
Lara Croft: Tomb Raider
2.9 583 Assista AgoraSinceramente é um filme bem ruinzinho, mas que tem um lugar no meu coração por ter Jolie interpretando a primeira Lara Croft no cinema, uma personagem que inspirou e empoderou muitas garotinhas da época, até mesmo as que não jogaram Tomb Raider, e por ter marcado minha infância (esse foi um dos filmes que mais assisti com meu pai).
A época a qual o filme foi produzido justifica um pouco a super sexualização da protagonista e o exagero nas cenas de ação, o que foi corrigido tanto nos games como no filme novo. Fico pensando no quanto eles poderiam ter explorado a relação dos Illuminati com o Triângulo de Luz no roteiro para tornar o filme mais interessante, mas infelizmente o foco principal é Angelina Jolie sendo sensual enquanto luta impecavelmente.
Em pensar que na época do lançamento a Fábia de 9 anos só pensava "mds, quero lutar assim", mas tá valendo hahaha
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraCharlize Theron, trilha sonora dos anos 80, planos sequências de ação de até 15 minutos, representatividade lgbt, Berlim... Esse filme foi uma ótima surpresa nessa noite de sábado.
Comecei a assistir com uma promessa de que seria divertido e me vi apaixonada pela fotografia e pelas luzes neon tão bem utilizadas. O roteiro não é tão convincente quanto a parte visual do filme, mas no geral filmaço.
Cara Gente Branca (Volume 2)
4.2 123 Assista AgoraPorque não está o mundo inteiro falando dessa série?
Incrível e necessária, com uma fotografia simples e linda, figurino no ponto, trilha sonora foda, personagens bem desenvolvidos, elenco maravilhoso, crítica social super relevante.
Tava na minha watchlist há muito tempo e tinha receio de assistir porque sabia que teria que olhar pra dentro e repensar muitas atitudes, mas finalmente assisti-la foi uma surpresa mega agradável. Chorei nas cenas dramáticas, acompanhei a dor dos personagens, me apaixonei pela maioria, e chorei de rir, porque pense numa série que sabe trabalhar bem o alívio cômico.
Apesar de ter gostado mais da primeira temporada, essa série é um presente da netflix pra sociedade e precisa de um hype merecido.
Você quer representatividade? Então toma!
3% (2ª Temporada)
3.8 273 Assista AgoraA qualidade da segunda temporada foi extremamente superior ao da primeira.
Além do aumento nos recursos pra série, os efeitos, a fotografia, claramente o roteiro, o desenvolvimento dos personagens e me pareceu que até as atuações melhoraram bastante.
Assisti a primeira temporada meio arrastada só pra chegar ao final, enquanto essa a cada episódio ficava mais empolgante, com exceção do season finale que foi bem fraquinho, na minha opinião. O conceito todo da série é muito bom, e vale a pena assistir apesar de tantos furos no roteiro(dá uma agoniazinha, mas dá pra assistir), espero que confirmem a terceira temporada e melhorem esses erros pra se tornar uma série realmente boa. De toda forma, é muito bom ver uma série brasileira ter tanto destaque internacional como essa série tá tendo.
ps¹: que coisa maravilhosa Laila Garin nesse elenco
ps²: quem mais assistiu a Cynthia Senek e achou que tava vendo a Isis Valverde?
Star Wars, Episódio IV: Uma Nova Esperança
4.3 1,2K Assista AgoraPor conta do Caça ao Tesouro eu adicionei esse filme na minha lista e assisti finalmente. Tinha preconceito porque a série tem fãs muito fanáticos e também pessoas que acham extremamente ruim. Talvez por estar com as expectativas tão baixas eu tenha gostado tanto. Confesso que comecei a assistir achando que ia odiar de fato, mas achei bem divertido e muito bem produzido pra época. Porém, assistir a atuação de Mark Hamill como Luke foi sofrível.
Não achei o melhor filme da minha vida, mas entendo o hype.
Cinco Graças
4.3 329 Assista AgoraÉ aquele filme que você tem vontade de mandar a pessoa assistir quando ouve ou lê "eu não preciso de feminismo". Ele tem uma temática pesada pra alguns, mas uma mensagem muito bonita, e a Deniz conseguiu abordar esse assunto com tamanha sensibilidade, fiquei querendo conhecer mais trabalhos dela.
E a cena final, me emocionei demais...
Só eu achei a Ilayda Akdogan (Sonay) uma mistura de Emily Browning e María Valverde? haha Fiquei viajando em como os trejeitos são parecidos, talvez por alguns papeis que elas interpretaram no cinema.
Contratadas para Matar
3.9 40Alguém sabe onde consigo encontrar esse filme? Achei dois links no youtube, porém naquele formato com outras informações na tela por causa dos direitos autorais :(
Planeta dos Macacos: A Guerra
4.0 954 Assista AgoraNão foi o melhor da trilogia, mas entretêm bem.
Em alguns momentos achei meio arrastado e fiquei me questionando sobre algumas questões do roteiro. No final me deixou com a sensação de "só isso?"
Os efeitos especiais estão incríveis como sempre, mas achei os dois primeiros filmes mais redondinhos e fechadinhos do que esse.
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 818 Assista AgoraAchei uma mistura de Wes Anderson com Quentin Tarantino + humor negro britânico numa referência à Bonnie e Clyde.
Hilária, inusitada, fotografia incrível, trilha sonora f*da e roteiro brilhante. Só posso dizer que estou apaixonada. Tem uns momentos bem frustantes que só deixam você ainda mais imerso na história.
Uma série de adolescente que foge do clichê e que ao mesmo tempo é tão real.
Dois weirdos frutos de pais problemáticos, que não se encaixam tentando cada vez mais não se encaixar, fazem um monte burrada, acham que podem tudo, mas no final só querem um pouco de atenção.
E que final emocionante, não esperava nada daquilo.
ps: Jessica Barden tá tão diferente do seu papel em Penny Dreadful que eu quase não reconheci.
Atypical (1ª Temporada)
4.3 490 Assista AgoraEssa série é simplesmente adorável, trata de assuntos super importantes de forma bem humorada e leve. Impossível não criar empatia por todos os personagens (até mesmo pela Elsa que só decepciona mds). Não só aborda o autismo de forma superficial, como mostra formas que as pessoas ao redor podem melhorar a vida das pessoas que estão no espectro.
Já estou ansiosa pra ver quais serão as novas experiências do Sam e como ele vai se sair. Vida longa à essa série maravilhosa!
Lovesick (3ª Temporada)
3.9 54Adoro que essa série é bem leve e divertida, e não tem um humor britânico tão pesado como "Him and Her" (nada contra, também amo, só que essa série pedia realmente um humor mais leve). Dá fácil pra assistir tudo numa tarde sem cansar, eu assisti entre um trabalho e outro e no final deu aquela sensação de 'já acabou?' Me lembra muito a série australiana 'Please Like Me' (sdds, btw) E vamos torcer pro netflix não cancelar essa também, né?
Essa temporada dando um foco maior no personagem do Daniel Ings tornou a série um pouco interessante. Claramente Evie e Dylan iam ficar juntos, não dava pra adiar mais uma temporada nessa enrolação e eu já estava me perguntando qual seria o plot principal depois. Sem dúvida Luke é o melhor personagem e me dá um aperto no coração o Angus sofrendo tanto gente. E wtf aquela cena da Evie no sofá no final, pensei que já ia voltar pra estaca zero.
Acho que gostei mais das temporadas anteriores, essa achei que quando finalmente eles chegaram no ponto não souberam o que fazer
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista AgoraEsse filme é uma verdadeira obra de arte, não sei porque demorei tanto a vê-lo. Das atuações, à cenografia, fotografia...
Acredito que cada diretor interpretaria esse história de uma maneira diferente, e Luhrmann colocou a cara dele nesse filme, achei esplendido até mesmo o "exagero" de algumas cenas. Alguns detalhes do roteiro ainda não me convencem totalmente, mas sei mantiveram por ser uma adaptação do livro.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraTinha tudo pra ser um filme muito foda, mas foi um filme okay.
Cumpre seu papel de entreter, tem umas cenas de ação legais e traz realmente uma introdução à liga da justiça sem se aprofundar muito em nenhum personagem.
Como citaram nos comentários abaixo, tem muitas coisas questionáveis em relação ao roteiro, umas cenas bem clichês e com humor meio forçação de barra e Ben Affleck não convence como Batman nem a pau.
A Wonder Woman e o Cyborg tornam o filme um pouco mais interessante, mas nem tanto. Queria ter saído do cinema com a sensação de "que filmão de porra", mas decepcionou. Espero que a continuação seja melhor.
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraAssisti cheia de expectativas e ainda assim esse filme superou todas.
Além do roteiro espetacular, uma aula de fotografia. Cenas incríveis com iluminação natural que me deixaram apaixonada do inicio ao fim, sem contar com a atuação de Amy Adams que surpreende a cada novo filme. Esse filme dá vontade de abraçar de tão bom.
Easy (2ª Temporada)
3.6 63 Assista AgoraAcho extraordinário uma série abordar temas cotidianos, definitivamente não é uma série pra todo mundo, não é engraçadinha e não foi feita apenas pra entreter.
Easy abre muitas reflexões sobre nossas atitudes no dia-a-dia, tem momentos divertidos, mas na maioria dos casos alguns personagens causam um pouco de incomodo. Ainda assim interessante ver personagens nada clichê lidando com seus dilema e emoções
desde a escritora/garota de programa à menina que através de um castigo se descobriu apaixonada por ajudar ao próximo.
Tem sim momentos meio entediantes, mas acredito que essa é a beleza do cotidiano. Sempre tem aquele momento que a gente acha a nossa vida um saco, que tudo da errado ou quando simplesmente nada acontece. Não é minha série favorita, mas acho que vale a pena assistir e se questionar um pouco.
Sexo, Rock e Confusão
3.5 246Não é um filmaço, mas bem divertido. E só pela vibe 90's rock'n roll já ganha muitos pontos e a trilha nem se fala.
No inicio achei que não ia gostar, mas é bem legal no final das contas.
A Incrível Jessica James
3.5 102 Assista AgoraMuita gente falando que lembra Frances Ha, um dos meus filmes favoritos, mas sinceramente não chega nem perto.
Achei o roteiro meio fraco, mas o filme é divertidinho. Quem sabe se tivesse sido escrito por uma mulher não teria passado essa impressão de que feministas tem essa vibe arrogante. Tava animada pra assistir por motivos de: Jessica Williams, mas fiquei decepcionada.