Foda. Acertaram a mão no Batman com uma abordagem diferente mais uma vez. Não adianta, o background dele é infinitamente mais denso do que qualquer outro herói, e quando a direção e roteiro caem em boas mãos não tem como errar.
Belo desfecho pra uma das melhores séries de todos os tempos, fico feliz que a HBO tenha nos dado pelo menos um final mais satisfatório do que quando a série foi cancelada na terceira temporada. Jewel e Doc, além do Mr. Swegin (Wu, Swegin, Cocksucka!) foram de longe meus personagens favoritos durante a série e fiquei feliz de vê-los nesse filme. Ainda faltaram alguns (Adams, Richardson), queria muito ter visto Cy Tolliver junto, mas infelizmente o ator já faleceu. Enfim, bela série com um belo final!
Espero que "Capitain America: Civil War" traga de volta uma história em que possam aproveitar melhor o Homem de Ferro e o puta ator que o Robert Downey Jr. pode ser, porque eu ainda tô tentando entender o sentido desse filme.
Bom, na minha opinião essa adaptação mais hollywoodiana do filme "Abre los Ojos" ficou um pouco mais mastigada do que o original, e muito menos obscura. Quando eu assisti o filme espanhol, no final eu fiquei realmente com uma sensação ruim e até meio sem rumo, enquanto nessa eu não consegui ter esse mesmo sentimento. O filme consegue envolver muito bem, mas achei que faltou um pouco do suspense e também alguns exageros do Tom Cruise tornaram cenas, que pra mim são essenciais pra causar esse sentimento de náusea, em cenas que passaram totalmente desapercebidas. Com certeza o ponto positivo desse filme foram as metáforas e os diálogos mais bem elaborados, mas além disso, mais nada.
Muitos falam da atuação da Uma Thurman, mas fica aqui minha menção honrosa para o Christian Slater, um ótimo ator que quando escolhe o papel certo rouba a cena.
Atores bons que se dedicam ao papel fazem filmes espetaculares, parabéns Jared e McConaughey; aproveitem e ensinem o pessoal de Trapaça que só o nome não garante uma boa atuação e um bom filme.
Único que salva no filme é o Christian Bale, os outros "indicados" são adeptos do gritar ou surtar no meio do filme pra poderem se sobressair, mas não conseguem. Quanto ao filme, tem seus momentos mas exagera nos clichês de
Anatomia de uma Queda
4.0 791 Assista AgoraEm algum momento do filme eu senti raiva de todos os personagens, mas o promotor me fez querer perder meu réu primário, eita homem detestável.
RRR: Revolta, Rebelião, Revolução
4.1 321 Assista AgoraQuem assiste a cena de dança da música "Naatu Naatu" e não tem vontade de sair dançando, já está morto por dentro.
Incêndios
4.5 1,9K Assista AgoraDepois desse filme, não só os personagens vão precisar de muita terapia, mas quem assistiu também.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraFoda. Acertaram a mão no Batman com uma abordagem diferente mais uma vez. Não adianta, o background dele é infinitamente mais denso do que qualquer outro herói, e quando a direção e roteiro caem em boas mãos não tem como errar.
Barry Lyndon
4.2 400 Assista AgoraReassistido depois de 8 anos, continua no meu top 3 e continua sendo visualmente o filme mais lindo que eu já assisti.
Dor e Glória
4.2 619 Assista Agora8 e meio espanhol?
Deadwood: O Filme
3.6 32 Assista AgoraBelo desfecho pra uma das melhores séries de todos os tempos, fico feliz que a HBO tenha nos dado pelo menos um final mais satisfatório do que quando a série foi cancelada na terceira temporada. Jewel e Doc, além do Mr. Swegin (Wu, Swegin, Cocksucka!) foram de longe meus personagens favoritos durante a série e fiquei feliz de vê-los nesse filme. Ainda faltaram alguns (Adams, Richardson), queria muito ter visto Cy Tolliver junto, mas infelizmente o ator já faleceu.
Enfim, bela série com um belo final!
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraMelhor filme da Marvel até agora sem sombra de dúvidas!
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraWalton "Fucking" Goggins roubou a cena!
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraPodem falar o que quiser, mas gostei do Kylo Ren com máscara ou sem máscara.
Pra mim esse é de longe o melhor episódio desde o episódio V.
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraDesculpa Peter Jackson e, principalmente, desculpa Martin Freeman, mas fiquei meio decepcionado com esse filme.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraTem alguns filmes que você simplesmente tem vontade de aplaudir quando termina a sessão do cinema. Tá aí um deles!
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraEspero que "Capitain America: Civil War" traga de volta uma história em que possam aproveitar melhor o Homem de Ferro e o puta ator que o Robert Downey Jr. pode ser, porque eu ainda tô tentando entender o sentido desse filme.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraA cena do elevador dispensa comentários,QUE CENA FODA!
Vanilla Sky
3.8 2,0K Assista AgoraBom, na minha opinião essa adaptação mais hollywoodiana do filme "Abre los Ojos" ficou um pouco mais mastigada do que o original, e muito menos obscura. Quando eu assisti o filme espanhol, no final eu fiquei realmente com uma sensação ruim e até meio sem rumo, enquanto nessa eu não consegui ter esse mesmo sentimento. O filme consegue envolver muito bem, mas achei que faltou um pouco do suspense e também alguns exageros do Tom Cruise tornaram cenas, que pra mim são essenciais pra causar esse sentimento de náusea, em cenas que passaram totalmente desapercebidas. Com certeza o ponto positivo desse filme foram as metáforas e os diálogos mais bem elaborados, mas além disso, mais nada.
Glória Feita de Sangue
4.4 448 Assista AgoraEsse filme é o retrato da guerra nua e crua.
Tempos Modernos
4.4 1,1K Assista AgoraNão existe uma palavra específica pra descrever esse filme, a que mais se aproxima é GENIAL!
Pompeia
2.7 871 Assista AgoraMeh.... Kit Harington tava parecendo a Sansa nesse filme. Quanto ao filme, tem seus momentos, mas tá longe de ser bom.
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista AgoraMuitos falam da atuação da Uma Thurman, mas fica aqui minha menção honrosa para o Christian Slater, um ótimo ator que quando escolhe o papel certo rouba a cena.
Sangue Negro
4.3 1,2K Assista AgoraPor favor, mais Paul Thomas Anderson e Daniel Day- Lewis, o cinema agradece!
Filth: O Nome da Ambição
3.7 487 Assista AgoraDorgas pesadíssimas..
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraAtores bons que se dedicam ao papel fazem filmes espetaculares, parabéns Jared e McConaughey; aproveitem e ensinem o pessoal de Trapaça que só o nome não garante uma boa atuação e um bom filme.
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraÚnico que salva no filme é o Christian Bale, os outros "indicados" são adeptos do gritar ou surtar no meio do filme pra poderem se sobressair, mas não conseguem. Quanto ao filme, tem seus momentos mas exagera nos clichês de
final plot twist e feliz
Nebraska
4.1 1,0K Assista AgoraA grandeza desse filme está em ser simples o bastante para podermos nos identificar com os personagens.