A única coisa que não me agrada nesses filmes atuais - principalmente os da Netflix - é a curta duração; uma hora e meia é muito pouco, não dá para desenvolver personagem adequadamente com este tempo. Sei que muitos vão rir deste coments, pois: "não tem o que ser desenvolvido em filme teen"...mas tem sim.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraShow!
Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal
3.3 585 Assista AgoraOk.
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 670 Assista AgoraShow!
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraO ator é a cara da Maisie Williams. Impressionante!
A Gripe
3.6 340Show.
Verdade ou Desafio
2.6 718 Assista AgoraBatido? Sim. Me diverti? Sim.
Boneco do Mal
2.7 1,2K Assista AgoraCheio de furo, cheio mesmo...mas dá para se entreter ao mesmo tempo que come um pedaço de bolo de cenoura com um copo de leite com café.
Nós
3.8 2,3K Assista Agora...queremos para ontem.
Ao Cair da Noite
3.1 976 Assista AgoraShow!
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 670 Assista AgoraSIM!
Projeto Gemini
2.8 460 Assista AgoraVem...
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraEsse ano pelo menos o top 2 do gênero está garantido.
A Babá
3.1 960 Assista AgoraLembrou um pouco Better Watch Out,
só que com os papeis invertidos
Mesmo se Nada der Certo
4.0 1,9K Assista AgoraAi, como eu amo uma comédia romântica com muuuuita música.
P.S.: Como sempre o título nacional horroroso.
Para Todos os Garotos que Já Amei
3.7 1,2KA única coisa que não me agrada nesses filmes atuais - principalmente os da Netflix - é a curta duração; uma hora e meia é muito pouco, não dá para desenvolver personagem adequadamente com este tempo. Sei que muitos vão rir deste coments, pois: "não tem o que ser desenvolvido em filme teen"...mas tem sim.
O Rei do Show
3.9 897 Assista AgoraFoi uns 43 "arrupeios" durante o filme...
Siberia
1.6 93Mais um filme ruim do Keanu Reeves? Meu coração não vai aguentar...mas mesmo assim vou dá uma olhada.
Professor Marston e as Mulheres Maravilhas
3.9 168 Assista AgoraTalvez hoje não seja dado o devido tratamento a esta obra prima, mas daqui há alguns anos com certeza darão.
Desobediência
3.7 720 Assista Agora"You make me feel like I am whole again..."
Jogos Mortais: O Final
3.2 1,5K Assista AgoraTenho dúvidas, mas até agora este foi o mais hard core juntamente com o terceiro.
Quando as Luzes se Apagam
3.1 1,1K Assista AgoraTem o soft porn, e agora tem o soft thriller. Este filme se encaixa neste formato.
A Vingança Perfeita
2.6 163 Assista AgoraEu gostei...
Perigo Próximo
3.4 484 Assista AgoraComo sempre acabam com a graça censurando as mortes. E dessa vez não deu para entender, já que a censura é de 16...por favor parem com isso!
Com Amor, Simon
4.0 1,2K Assista AgoraDe alguma forma me lembrou The perks of being a wallflower.