Tirando a reviravolta nas atitudes da Hills ( presente em praticamente todos os filmes do gênero), eu gostei sim do filme. As torturas praticadas por ela são bem tensas. O anzol nos olhos do cara foi a melhor.
"Vivir es un derecho no una obligación". Natural achar um filme perfeito quando nos identificamos com o tema e quando nossos pensamentos estão expostos ali. Javier Bardem sempre ótimo.
Me surpreendi, não esperava tanto. Só acho que deveriam ter pegado mais leve nas cenas sexuais u.u Certa hora cheguei a perder completamente o interesse no filme. Pra mim o erro foi esse. Mas os personagens e suas idiossincrasias deram um charme a mais. Que guria meio blasé e sexy haha. E que trilha sonora hein?! Janis,Hendrix, Dylan... até Edith Piaf! *-* Achei bacana o uso das cenas referenciais.
Não achei ruim. Bem melhor do que a grande maioria do gênero, atualmente. Apesar de achar as cenas forçadas, gostei das câmeras mostrando detalhadamente as cenas mais desconfortáveis. Quero ver o original.
Eu prefiro filmes assim,que condizem com a realidade. Nada daqueles romances clichês com amores lindos,eternos, puros, incondicionais... e que só existem no cinema.
Sim, um dos meus preferidos. O melhor do filme é a sua imparcialidade. As questões são impostas por ambos os lados, igualmente,não privilegiando nenhum ponto de vista. Cada um com as suas convicções pessoais. Ótimo pra filosofar ;)
Não Se Mova
3.7 60Penélope Cruz como Italia. Excelente interpretação!
Doce Vingança
3.4 2,4K Assista AgoraTirando a reviravolta nas atitudes da Hills ( presente em praticamente todos os filmes do gênero), eu gostei sim do filme.
As torturas praticadas por ela são bem tensas. O anzol nos olhos do cara foi a melhor.
Anticristo
3.5 2,2K Assista AgoraAchei bastante provocante...instigante! Por isso gostei. (Além da fotografia impecável,claro)
Em Paris
3.7 252Eu adorei a cena em que a Anna fica dançando " Flavor - Girls in Hawaii"
Kauwboy
4.0 64Esses filmes europeus lindos e singelos conseguem me tocar no âmago.
Filha do Mal
1.9 1,9K Assista AgoraSó vi críticas negativas, e eu aqui, considerando-o um dos melhores entre os filmes com tema de exorcismo...
Sou fã inveterada de Found Footage.
Quadrilha de Sádicos
3.4 205Gostei muito desse,assim como gostei do Remake.
Retrato de um Assassino
3.5 187Olha o Merle Dixon-TWD :)
Entes Queridos
3.5 498Entre os do gênero é um dos melhores. :)
Billy Elliot
4.2 967 Assista AgoraLondon Calling *0*
Mar Adentro
4.2 607"Vivir es un derecho no una obligación".
Natural achar um filme perfeito quando nos identificamos com o tema e quando nossos pensamentos estão expostos ali.
Javier Bardem sempre ótimo.
Os Sonhadores
4.1 1,9K Assista AgoraMe surpreendi, não esperava tanto. Só acho que deveriam ter pegado mais leve nas cenas sexuais u.u Certa hora cheguei a perder completamente o interesse no filme. Pra mim o erro foi esse.
Mas os personagens e suas idiossincrasias deram um charme a mais. Que guria meio blasé e sexy haha. E que trilha sonora hein?! Janis,Hendrix, Dylan... até Edith Piaf! *-*
Achei bacana o uso das cenas referenciais.
A Mulher de Preto
3.0 2,9KHistorinha bobinha,clichê.Mas a fotografia é ótima.
A Última Casa
3.5 1,2K Assista AgoraNão achei ruim. Bem melhor do que a grande maioria do gênero, atualmente.
Apesar de achar as cenas forçadas, gostei das câmeras mostrando detalhadamente as cenas mais desconfortáveis.
Quero ver o original.
Loucamente Apaixonados
3.5 1,2K Assista AgoraEu prefiro filmes assim,que condizem com a realidade. Nada daqueles romances clichês com amores lindos,eternos, puros, incondicionais... e que só existem no cinema.
Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
3.9 2,2K Assista AgoraPoucos musicais conseguem me agradar. A maioria deles me irritam.
Mas gostei bastante desse. A atmosfera sombria e o toque de psicopatia me bastam.
O Homem Elefante
4.4 1,0K Assista AgoraMesmo se não fosse baseado em uma história real, já seria emocionante o bastante.
O final é o mais tocante.John Merrick tão singelo.
A Culpa é do Fidel
4.3 304O 11 de setembro chileno. Grande história!
Essa menina é ótima.
Favoritei o filme.
Antes do Amanhecer
4.3 1,9K Assista AgoraAutoidentificação
Terror Sobre Rodas
1.8 1682 estrelas porque adoro filmes que se passam em rodovias e lugares desertos :)
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraQuanta arte!
Show de interpretações,belíssima fotografia,perfeita trilha sonora,ótimo tema.
The Sunset Limited
3.9 157 Assista AgoraSim, um dos meus preferidos.
O melhor do filme é a sua imparcialidade. As questões são impostas por ambos os lados, igualmente,não privilegiando nenhum ponto de vista.
Cada um com as suas convicções pessoais.
Ótimo pra filosofar ;)
Turista Espacial
4.3 236Adorei esse filme. Bela crítica à estagnação fútil e egoísta dos habitantes aqui da Terra rs
E sim, tutti frutti é mesmo irresistível haha
O Segredo da Cabana
3.0 3,2K Assista AgoraLegal o filme. Curti as referências haha
Me fez lembrar de um filme que eu adorava assistir há uns 10 anos... os 13 fantasmas ^^