Me lembrou muito O Assassinato no Campo de Golfe, de Agatha Christie, creio que serviu de grande inspiração..nesse caso Inspetor Trent se colocou no lugar de Poirot, haha muito bom
Ao longo de cada cena torcemos pela sorte de uma personagem que esta em seu último sopro de vida e sanidade.. Midori e suas lagrimas são de cortar o coração :((
É Midori.. o fundo do poço ainda é o paraíso pra ti..
Miriam Hopkins quem te vê, quem te viu.. roubando o amor de dois homens, e controlando ambos logo a primeira vista, com cenas hilarias e ótimas reviravoltas. O final não poderia ser melhor..
De boazinha a ambiciosa, sua atuação foi impecável! Ida Lupino era uma atriz completa, além disso uma ótima diretora.. Vale lembrar que a atriz Joan Leslie também teve seus momentos de altíssimo brilho em sua atuação..
Achei maravilhoso a estréia de Katie no musical, as estrelas que ela deu me deixaram super animada, queria outras cenas dela cantando e dançando.. acho que faltou um pouco disso..rsrs
Ao longo do filme me peguei imaginando como seria se fosse Bette Davis ao invés de Myrna Loy.. A trama é maravilhosa e os efeitos se superaram!! Mas infelizmente a atriz principal não me conquistou, faltou aquele brilho... adorei a naturalidade do casal entre George Brent e Brenda Joyce.. salvaram o filme.
Meu segundo filme com essa mulher fascinante, imagina o regaço que essa mulher causava com os seus diálogos e sexualidade nas telas?
Deixo uma de minhas frases preferidas citadas por ela: "Sexo é como uma partida de bridge… Se seu parceiro não é competente, é melhor ter uma boa mão..." HAHAHA -berro
Simplesmente adorável!! Não sou fã de romances mas este me surpreendeu, para as pessoas que gostam de um bom filme clássico, esse deve ser visto.. Estou apaixonada pela atuação e beleza da atriz Greer Garson, que mulher maravilhosa <3
Cenário leve e ótima trilha sonora, ao final refletimos sobre a historia dos personagens e que historia ein? Sem duvidas um dos melhores animes que vi até hoje! <3
Com o decorrer da historia nem percebi o tempo passar, fiquei presa do inicio ao fim, inclusive a atriz Ginger Rogers me lembrou tanto a Doris Day que a cada cena eu me sentia encantada por ela,a beleza e naturalidade de Gene Tierney é sempre de tirar o fôlego. Simplesmente amei cada minuto!
O Ódio é Cego
3.9 30Don't cry, white boy
You're gonna live!
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraChorei só um bocadinho.. quase nada :(
E esse plot twist...sem duvidas uma das melhores animações Disney Pixar!
Nuvens Flutuantes
3.8 9A vida de uma flor é muito curta.
É por isto que ela deve ser apreciada imediatamente...
Ingrid Vai Para o Oeste
3.3 234 Assista AgoraCrítica pesadíssima sobre como as pessoas "utilizam" as redes sociais...
#IamIngrid
Ten Little Indians
3.9 11Adaptação fiel ao livro "O caso dos dez negrinhos" de Agatha Christie.
Tirando somente a antecipação do Juiz na cena final, que se levantou antes mesmo da moça se suicidar...
A Dama de Negro
3.4 2Triste ver um filme tão esplêndido ser esquecido..
Grande destaque na carreira de Orson Welles, ótimo desfecho!
Me lembrou muito O Assassinato no Campo de Golfe, de Agatha Christie, creio que serviu de grande inspiração..nesse caso Inspetor Trent se colocou no lugar de Poirot, haha muito bom
Midori
3.5 82Ao longo de cada cena torcemos pela sorte de uma personagem que esta em
seu último sopro de vida e sanidade..
Midori e suas lagrimas são de cortar o coração :((
É Midori.. o fundo do poço ainda é o paraíso pra ti..
Sócios no Amor
4.0 26Miriam Hopkins quem te vê, quem te viu.. roubando o amor de dois homens, e controlando ambos logo a primeira vista, com cenas hilarias e ótimas reviravoltas.
O final não poderia ser melhor..
e quem n gostaria de morar em Paris com dois homens maravilhosos, mas sem o "acordo de cavalheiros" é claro..
isso seria de dar inveja kkkkkkkkk
fiquei imaginando a reação das pessoas assistindo a esse filme naquela época..devia ser cômico!
A Face do Outro
4.2 60"Algumas máscaras se desprendem, outras não"..,
O Sol Por Testemunha
4.2 92 Assista AgoraAlguém por favor me diga
COMO TORCER CONTRA UM HOMEM MARAVILHOSO DESSES?
Bom Dia
4.3 66Um filme tão simples mas com uma mensagem tão importante <3
Tinha que ser do Yasujiro Ozu.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraEu te amo
Você nunca me amou
Você só amava o meu amor por você
Eu dei tudo pra você!
Você jogo tudo fora...
Doentes de Amor
3.7 379 Assista AgoraA cena final mais "fofa" de TODOS OS TEMPOS!
É Difícil Ser Feliz
4.2 2De boazinha a ambiciosa, sua atuação foi impecável!
Ida Lupino era uma atriz completa, além disso uma ótima diretora..
Vale lembrar que a atriz Joan Leslie também teve seus momentos de altíssimo brilho em sua atuação..
Achei maravilhoso a estréia de Katie no musical, as estrelas que ela deu me deixaram super animada, queria outras cenas dela cantando e dançando.. acho que faltou um pouco disso..rsrs
Enfim, super recomendo =)
E As Chuvas Chegaram
3.7 11Ao longo do filme me peguei imaginando como
seria se fosse Bette Davis ao invés de Myrna Loy..
A trama é maravilhosa e os efeitos se superaram!!
Mas infelizmente a atriz principal não me conquistou, faltou aquele brilho...
adorei a naturalidade do casal entre George Brent e Brenda Joyce.. salvaram o filme.
Uma Loira para Três
3.2 32Meu segundo filme com essa mulher fascinante, imagina o regaço que essa mulher causava com os seus diálogos e sexualidade nas telas?
Deixo uma de minhas frases preferidas citadas por ela:
"Sexo é como uma partida de bridge…
Se seu parceiro não é competente, é melhor ter uma boa mão..." HAHAHA -berro
Na Noite do Passado
4.3 13Simplesmente adorável!!
Não sou fã de romances mas este me surpreendeu, para as pessoas que gostam
de um bom filme clássico, esse deve ser visto..
Estou apaixonada pela atuação e beleza da atriz Greer Garson, que mulher maravilhosa <3
A cena final com o reencontro deles como um verdadeiro casal me emocionou muito, foi muito além dessas cenas clichês de romances hoje em dia
O Conto da Princesa Kaguya
4.4 802 Assista AgoraÉ tão lindo e repleto de sentimentos...
Kaguya e seu kimono rosa florido simplesmente me encantam!*-*
Isao Takahata acertou cada segundo!
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraCenário leve e ótima trilha sonora, ao final refletimos sobre a historia dos personagens e que historia ein?
Sem duvidas um dos melhores animes que vi até hoje! <3
A Noite Americana
4.3 188Filme essencial para qualquer cinéfilo, adorei!!
Adorei a cena da Severine com a porta, torcia toda vez pra ela errar haha
A Viúva Negra
3.7 10Maravilhoso!
Com o decorrer da historia nem percebi o tempo passar, fiquei presa do inicio ao fim, inclusive a atriz Ginger Rogers me lembrou tanto a Doris Day que a cada cena eu me sentia encantada por ela,a beleza e naturalidade de Gene Tierney é sempre de tirar o fôlego. Simplesmente amei cada minuto!
A Tartaruga Vermelha
4.1 392 Assista AgoraAcho que só eu chorei vendo esse filme :/
Tão lindo, em momento algum senti falta dos diálogos...
Sonata de Outono
4.5 491Ressentimento e angustia foram bem retratados nessa ótima obra de Bergman.
Ingrid Bergman estava maravilhosa, a fotografia então nem se fala...
A Ponte do Rio Kwai
4.1 198 Assista AgoraMadness
Madness