Gostei mto, me prendeu do começo ao fim. Infelizmente o final não me agradou.. Achei q faltou algo n sei, mesmo assim o filme e o assunto em si me agradaram mto..
perfeito, não há nada que deixe a desejar... ainda não vi os outros dois, mais espero que me surpreenda como este, ou mais! Juliette Binoche é maravilhosa <3
A Viuvinha Indomável
3.6 3Realmente Doris e Jack se saíram ótimos como casal..
O filme é muito amorzinho e tem aquela pitada de comedia que não poderia faltar!
Doris Day está simplesmente maravilhosa, super recomendo!
O Amanhã é Eterno
4.1 13um filme maravilhoso, infelizmente esquecido :(
A Mulher Faz o Homem
4.3 171 Assista AgoraAntigo.. mais bem atual, um filme excelente.
James Stewart na sua melhor forma, ótima parceria James + Capra!
Choque!
3.5 18 Assista AgoraBem no estilo Hitchcock, um ótimo suspense, sem rodeios..direto ao ponto!
Pavor nos Bastidores
4.0 68Um ótimo filme, merecia mais reconhecimento..
o final realmente me surpreendeu
Terapia de Risco
3.6 1,0K Assista AgoraGostei mto, me prendeu do começo ao fim. Infelizmente o final não me agradou.. Achei q faltou algo n sei, mesmo assim o filme e o assunto em si me agradaram mto..
Minhas Tardes Com Margueritte
4.3 522 Assista AgoraDepardieu sempre me encanta, mto amor por esse filme..
Luzes da Ribalta
4.5 279 Assista AgoraE esse final? Apaixonante ❤️
Monsieur Verdoux
4.2 126 Assista AgoraUm dos melhores, me prendeu do começo ao fim!
Sem duvidas o meu preferido do Chaplin <3
Lembra-se Daquela Noite?
3.8 19 Assista AgoraDaqui a pouco no telecine cult :)
Vidas ao Vento
4.1 603 Assista Agoradaqui a pouco no telecine cult <3
Ser ou Não Ser
4.4 67Dei varias risadas...
um show de atuações :)
Monstros
4.3 509 Assista AgoraMagnifico!
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4Kchorei e chorei, impossível segurar o choro com uma animação
tão maravilhosa
O Anjo Exterminador
4.3 375 Assista AgoraMuito bom! e que final tenso ein 'o'
Contatos Imediatos do Terceiro Grau
3.7 577 Assista Agoraemocionante...
Espelho, Espelho Meu
2.8 1,8K Assista Agoraachei bem legal, nada que surpreenda... o final foi bem interessante kkk (clichê)
Deus da Carnificina
3.8 1,4KA atuação da Kate winslet foi o que mais me impressionou, dei muitas risadas!
Melhor disputa de conflitos entre casais.
A Liberdade é Azul
4.1 649 Assista Agoraperfeito, não há nada que deixe a desejar...
ainda não vi os outros dois, mais espero que me surpreenda como este, ou mais!
Juliette Binoche é maravilhosa <3
Atividade Paranormal 3
2.9 1,9K Assista AgoraDeu medo ><"
e aquela camêra girando ein? coisa louca
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista Agorafinalzinho triste ein :/
Juventude em Fúria
3.8 855 Assista AgoraBem interessante, gostei muito da atuação do Joseph
e a Natalie linda como sempre :)
Sussurros do Coração
4.3 482 Assista Agoragostei muito (:
own, e o Barão ainda melhorou o filme
mais e aquele final ein? lindolindolindo
Meus Vizinhos, os Yamadas
3.9 119 Assista AgoraSou totalmente apaixonada pela familia Yamada..
Já vi esse filme varias e varias vzs!!
Isao takahata <3