Tava há um tempo querendo assistir o filme.Poderia ter sido descrito com mais violência mas não chegou a decepcionar. Vejo que não tinha como ser melhor. Afinal, mesmo com todo o talento de Fernando Meirelles, não dá pra chegar perto do Saramago.
O tipo de filme que você assiste uma vez, pode até achar legalzinho, mas que se estiver passando de madrugada na tv e você estiver com insônia é capaz de você preferir assistir o "fala que eu te escuto".
Juro que cheguei a pensar que iria virar um drama no meio do filme e até gostei um pouco da ideia. Mas aí parece que sacanearam com o resto filme de propósito.
foi a prova definitiva de que eu realmente não gosto dessa franquia!! tão chato que cheguei a cochilar no cinema. sem contar que o inglês da Penélope Cruz parece que está piorando.
Sem Vestígios
3.4 276 Assista AgoraGostei desse filme.
Ensaio Sobre a Cegueira
4.0 2,5KTava há um tempo querendo assistir o filme.Poderia ter sido descrito com mais violência mas não chegou a decepcionar. Vejo que não tinha como ser melhor. Afinal, mesmo com todo o talento de Fernando Meirelles, não dá pra chegar perto do Saramago.
Colombiana: Em Busca de Vingança
3.4 615 Assista AgoraCom preguiça de falar sobre clichês. Simplesmente adorei o filme.
Ligeiramente Grávidos
3.0 553 Assista AgoraO tipo de filme que você assiste uma vez, pode até achar legalzinho, mas que se estiver passando de madrugada na tv e você estiver com insônia é capaz de você preferir assistir o "fala que eu te escuto".
Amor e Outras Drogas
3.6 2,5K Assista AgoraGostei bastante porque esperava muito menos do filme.
Venom
2.7 163Não esperava muito do filme,
não surpreendeu mas também não foi tão ruim.
Só me deu muita agonia.
Como Esquecer
3.6 659 Assista AgoraO sofrimento de Júlia é contagiante. [2]
Simples, forte e lindo. Eu amei.
O Último Exorcismo
2.2 1,8K Assista AgoraJuro que cheguei a pensar que iria virar um drama no meio do filme e até gostei um pouco da ideia. Mas aí parece que sacanearam com o resto filme de propósito.
Enterrado Vivo
3.1 1,6Keu achei cansativo, estava esperando muito mais do filme.
Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento
3.8 585 Assista AgoraAssisti hoje de novo e pela milionésima vez.
Filme ótimo!
Doce Vingança
3.4 2,4K Assista AgoraAchei que seria uma refilmagem bem tosca,
é meio mal produzido, não dá pra negar.
Mas ficou muito bom. melhor até do que eu esperava.
Recomendo o filme, assista e curta a vingança.
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista Agorafoi a prova definitiva de que eu realmente não gosto dessa franquia!!
tão chato que cheguei a cochilar no cinema. sem contar que o inglês da Penélope Cruz parece que está piorando.
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista Agoraque filme lindo e triste. chorei tanto!
Espartalhões
2.0 594 Assista Agorao mais porcaria de todos do estilo paródia.
O Rei Leão
4.5 2,7K Assista Agoraeita saudade da minha infância!
Barbie em as Doze Princesas Bailarinas
3.4 99 Assista Agoraassisto a todos os filmes da Barbie com meus priminhos e priminhas quando vou visitá-los no interior. E confesso que até gosto.
Coisas de Meninos e Meninas
3.1 295mas é tão clichê que dá até vergonha de admitir que é legalzinho.
Drama
3.0 243Show de atuações.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraNatalie Portmam fez muito por merecer o Oscar que ganhou. E o filme é ótimo. Na minha opinião merecia levar Melhor filme também.
Os Deuses Devem Estar Loucos 2
3.8 179a unica coisa ruim desse filme, mas unica coisa ruim mesmo é você vicia nele e depois é uma dificuldade enorme para encontrar.
Os Deuses Devem Estar Loucos
3.8 299O filme é ótimo. super indicado para ser levado a sala de aula.
Hannibal: A Origem do Mal
3.6 753o reitor até que é mais ou menos. Só que acontece que não é Hannibal Lecter se não é Antony Hopkins. parece ser outro filme, ficou estranho.
Hannibal
4.0 1,1K Assista AgoraFodérrimo. Mas faltou a Judie Foster.
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraJudie Foster + Anthony Hopkins = filmaço.