Muito boa, mas me perdi em vários momentos com as linhas temporais. O que me ajudou foi procurar por :westworld timeline" no google. Tem um artigo em ingles que faz essa linha do tempo passo a passo das duas temporadas. Vi em sites em portugues tbm, mas a em inglês é mais completa.
Se tem viagem no tempo, já ganha 2 estrelas automaticamente. Único problema é que eu sou ruim com fisionomia e me perdi nos personagens e nas versões jovens deles... até eu sacar quem é quem já tava no final da série.
Filmaço! Demorou pra eu reconhecer o Takeshi como o Conway do House of Cards.
Eu só acho que deveria ter uma ID da "alma digital" de cada pessoa. Pq filmagens e impressão digital valem pouco nesse cenário de troca de capas. A policia dai sofre.
" assisti 6 ep, já vi a explicação sem noção de como o jogo começou, já vi a morte por imolação mais ridícula de todos os tempos, vamos ver até o final... "
E a única sensação que tive no final foi de alívio. Pq finalmente não vou assistir mais nenhum episódio dessa droga de anime.
Melhor spin-off que já assisti! Muita vontade de ver Breaking Bad de novo. O que me impede é a minha lista interminável de séries e filmes por assistir, games para jogar, livros para ler...e trabalho. :/
Quase desisti no 1º episódio pela animação em CGI do Playstation 2, mas depois melhora, ou você acostuma, sei lá. Mas Berserk é Berserk e merece ser assistido!
Com certeza o melhor anime que assisti nos ultimos tempos. A sinopse com viagem temporal que fisgou meu interesse a primeira vista, mas a historia é muito mais que isso. Agora posso ler o manga sem medo de spoilers.
Punho de ferro! http://ocapacitor.uol.com.br/foto/37/fto_ft1_2337.jpg Mas o simbolo é do inimigo dele, o serpente de aço. http://oyster.ignimgs.com/wordpress/stg.ign.com/2015/04/12-steel-serpent.jpg
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491Muito boa, mas me perdi em vários momentos com as linhas temporais.
O que me ajudou foi procurar por :westworld timeline" no google. Tem um artigo em ingles que faz essa linha do tempo passo a passo das duas temporadas. Vi em sites em portugues tbm, mas a em inglês é mais completa.
Ash vs Evil Dead (3ª Temporada)
4.1 140 Assista AgoraQue final foi esse?!!!
Quero um filme pra continuação!
UM não, quero uma NOVA TRILOGIA!
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KSérie com super potencial!
Se tem viagem no tempo, já ganha 2 estrelas automaticamente. Único problema é que eu sou ruim com fisionomia e me perdi nos personagens e nas versões jovens deles... até eu sacar quem é quem já tava no final da série.
Altered Carbon (1ª Temporada)
3.8 358 Assista AgoraFilmaço! Demorou pra eu reconhecer o Takeshi como o Conway do House of Cards.
Eu só acho que deveria ter uma ID da "alma digital" de cada pessoa. Pq filmagens e impressão digital valem pouco nesse cenário de troca de capas. A policia dai sofre.
A morte do Poe me doeu mais que qualquer outra. :(
Ousama Game The Animation
2.2 13Pior anime que tive a paciência de assistir inteiro. Vc vai assistindo os primeiros episódios e pensa "ok, a premissa é boa, bora assistir".
Daí vai piorando, com uma explicação pior que a outra, roteiro muito ruim, o comportamento dos personagens são irreais, mas vc pensa
" assisti 6 ep, já vi a explicação sem noção de como o jogo começou, já vi a morte por imolação mais ridícula de todos os tempos, vamos ver até o final... "
E a única sensação que tive no final foi de alívio. Pq finalmente não vou assistir mais nenhum episódio dessa droga de anime.
To be continued... NEM PENSAR!!!!
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraGoste mais do Hamg the Dj e Black Museum.
O episódio Crocodile tem uma explicação para o nome?
Talvez por ela ter virado uma assassina? Ou alguma coisa com lágrimas de crocodilo com ela chorando no final?
Inuyashiki
3.9 40Conheci o mangá pelo podcast do MRG. É do criador do GANTZ, espero o mesmo feeling nesse anime.
Zankyou no Terror
4.3 96Gostei. Unico porém, como o pessoal apontou foi a Lisa, que não foi desenvolvida e ficou só no papel da Donzela em perigo.
Ajudou no aeroporto, mas mesmo assim teve que ser salva no final.
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraÓtima série! Pessoal reclama muito...
Eu sobrevivi a Under the Dome, pra mim o que vier é lucro!
Castlevania (1ª Temporada)
4.1 575 Assista AgoraGostei demais!
Poucos episódios, mas entendo que foi um teste da Netflix para ver se faz sucesso.
Vontade de jogar Castlevania 3 de novo. :)
Better Call Saul (3ª Temporada)
4.4 313Melhor spin-off que já assisti! Muita vontade de ver Breaking Bad de novo. O que me impede é a minha lista interminável de séries e filmes por assistir, games para jogar, livros para ler...e trabalho. :/
Deuses Americanos (1ª Temporada)
4.1 515 Assista AgoraPreciso reler o livro urgentemente!
Black Mirror: White Christmas
4.5 452Melhor episodio ate agora!
Ash vs Evil Dead (2ª Temporada)
4.2 188 Assista AgoraCada vez melhor! Humor, gore e homenagens ao filme da franquia, quer mais o quê?
E esse final com fantasminha a la Obi Wan e Anakin foi demais. Hahaha!
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraMatou as saudades, agora é esperar mais uns meses pra nova temporada.
Haikyuu!! Karasuno Koukou VS Shiratorizawa Gakuen Koukou (3ª Temporada)
4.7 34Continua sendo o melhor anime de esportes que assisto.
Mob Psycho 100 (1ª Temporada)
4.4 71 Assista AgoraAssisti só porque era do ONE do One Punch Man, e não me decepcionou.
Berserk (1ª Temporada)
3.6 41Quase desisti no 1º episódio pela animação em CGI do Playstation 2, mas depois melhora, ou você acostuma, sei lá.
Mas Berserk é Berserk e merece ser assistido!
Nourin
3.3 2Pensei que ia ser raso e apelativo, mas me surprrendeu.
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KSerie 5 estrelas. Tem quem vai achar modinha, muito hype, mas na minha opiniao coloco no mesmo patamar da primeira temporada de True Detective.
Boku Dake ga Inai Machi
4.5 203Com certeza o melhor anime que assisti nos ultimos tempos. A sinopse com viagem temporal que fisgou meu interesse a primeira vista, mas a historia é muito mais que isso. Agora posso ler o manga sem medo de spoilers.
Re: Hamatora
3.5 2Achei o ritmo um pouco melhor que o da primeira temporada, mas o final deixa muito a desejar.
Não há consequências para o Art, apesar dele ter matado e ser conivente com a morte de dezenas de pessoas. Fica tudo mundo amiguinho no final.
Se eu fizer uma lista de melhores animes, esse não fica nem entre os 50s
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraSuperou minhas expectativas.
E toda vez que eu via o logo no pacote de drogas eu lembrava do
Punho de ferro! http://ocapacitor.uol.com.br/foto/37/fto_ft1_2337.jpg
Mas o simbolo é do inimigo dele, o serpente de aço.
http://oyster.ignimgs.com/wordpress/stg.ign.com/2015/04/12-steel-serpent.jpg
Baby Steps
4.2 4Baby steps e Haikyuu. Meus animes de esportes favoritos.