Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Quero Ficar com Polly
3.0 425 Assista AgoraComédia romântica que me agradou e me fez rir :D
Cruzeiro das Loucas
2.7 447Pior que é engraçado :D
Caçadores de Mentes
3.6 472 Assista AgoraMe distrai :D
Nome Próprio
3.3 294 Assista AgoraA sinopse está uma bosta mesmo. Mas sobre o filme, concordo com o que disseram mais a baixo. Algumas cenas boas, mas deixa a desejar.
Meu Amor de Verão
3.0 210Poderia ser um bom filme [2]
Quem Quer Ser um Milionário?
4.0 2,4K Assista AgoraGosto de filmes que eu não espero nada e me surpreendem :)
Memórias de uma Gueixa
4.1 1,4K Assista AgoraBelo.
Leonera
3.8 68 Assista AgoraTambém acho que deixou a desejar.
Sobre Meninos e Lobos
4.1 1,5K Assista AgoraQuero ver de novo.
Krámpack
3.1 27Também não achei lá essa coisa toda
Kung-Fusão
3.3 464 Assista AgoraEu ri :DD
Imagine Eu e Você
3.7 742Ele é bobinho, mas eu adoro :D
Estranha Amizade
3.6 8Eu ri muito.
Cão de Briga
3.6 452 Assista AgoraJet Li atuando :D
Chocolate
3.7 771Gostoso :)
300
3.8 1,7K Assista AgoraViciante não sei porque rs
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraO melhor personagem morre --
Brüno
2.6 1,2K Assista AgoraNão gostei.
Bang, Bang! Você Morreu!
4.0 171Gostei :)
Tá Dando Onda
3.2 509 Assista AgoraGosto de animações que são mais do que espero :)
O Último Rei da Escócia
4.0 593 Assista AgoraTenso.
O Exorcismo de Emily Rose
3.5 1,5K Assista AgoraMedo.
Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão …
3.4 1,2K Assista AgoraEsse primeiro é bom.
Simplesmente Amor
3.5 889 Assista AgoraDizem que é bom.