Leve, suave e bem redondinho. Vai te envolvendo e quando vc se dá conta tá chorando copiosamente no cinemão. Infelizmente não tem como dá mais estrelas além das 5... Porchat e Sandy o casal que improvável que deu química.
Um filmaço, vale cada centavo pago no ingresso. Ir em cinemas de shoppings e ter filmes como O menino e garça e Pobres criaturas em cartaz, faz um bem enorme pra quem gosta de cinema de verdade. Depois de um ano inteiro permeado por filmes de terror, bombas das Marvel e DC e animações de qualidade duvidosa, 2024 começou bem para os amantes da sétima arte. Que venham mais filmes de qualidade
Perfeito da primeira a última cena, faz tempo que não via um filme de arte tão impressionante. Já posso descansar sossegado enquanto aguardo Deadpool 3
Caramba, como um romance adolescente mas exageradamente honesto sobre um improvável conto de fadas arrancou lágrimas de canto de olho e me deixou tão leve
Lento mas cheio de sensibilidade, todos os personagens (inclusive a ex funcionária da loja) passando por conflitos pessoais que não serão resolvidos a curto prazo. Parabéns para o final que evitou clichés,
Filmaço, quase 3 horas de duração que passou tão rápido. Parabéns pra Ridley e cia que nos brindou com um Napoleão bem diferente daquele que a gente viu na escola. Parabéns também pra direção de arte e figurinos que foi um show a parte, mas aquela química entre Napoleão e Josefina superou todas as minhas expectativas
Entretenimento: nota 10 - Leve e sincero Satisfação pós-filme: nota 10 (filme fazendo a gente refletir sobre coisas impotantes que deixamos para trás). Perfeição técnica: nota 10 (cenas externas belíssimas, trilha sonora show) Ver novamente: Sim sempre que puder Hype: sim.
FILMAÇO: Parabéns para a Mattel que emprestou a Barbie e o Ken pra falar sobre o patriarcado e o matriarcado de forma tão lúdica. Tive a sorte de ver o filme numa sessão onde a grande maioria presente conseguiu captar a mensagem principal do filme e mesmo diante de tantos flashes dos celulares, aplaudiram o filme durante sua exibição várias vezes. Merecia uma constelação mas aqui a gente só pode dar 5 estrelas.
Encantado com aquele final. O Ezra Miller é um baita ator, gostei demais do filme. Não é um filme sobre CGI, efeitos especiais ou coisa parecida, o filme inventa uma maneira muito bacana de usar o multiverso do Batman e aliado a isso mostra como é feita toda a construção psicológica do dono do filme e nesse quesito o Ezra Miller dá um show... O melhor filme da DC e com um personagem praticamente do segundo escalão. Batman>Superman>Mulher Maravilha>Aquaman>Abismo>The Flash...
1. Entrega tudo que promete 2. Resolve todos os conflitos 3. Aplaudido várias vezes no final 4. Eu e um monte de gente que se recusava sair da sala esperando as cenas pós créditos 5. Quando dei por mim estava escorrendo uma lágrima no cantinho do olho direito
Caramba que filme bem feito, a Marvel tá de parabéns, pegou um monte de personagens do terceiro escalão, fizeram 2 filmes tão bem sucedidos que eles foram parar no MCU e fecharam essa trilogia com chave de ouro. Que elenco afiado, tomara que façam como o John Wick e lancem o quarto filme e mais um monte de seqüências.
Evidências do Amor
3.7 51Leve, suave e bem redondinho. Vai te envolvendo e quando vc se dá conta tá chorando copiosamente no cinemão. Infelizmente não tem como dá mais estrelas além das 5... Porchat e Sandy o casal que improvável que deu química.
O Menino e a Garça
4.0 215Um filmaço, vale cada centavo pago no ingresso. Ir em cinemas de shoppings e ter filmes como O menino e garça e Pobres criaturas em cartaz, faz um bem enorme pra quem gosta de cinema de verdade.
Depois de um ano inteiro permeado por filmes de terror, bombas das Marvel e DC e animações de qualidade duvidosa, 2024 começou bem para os amantes da sétima arte. Que venham mais filmes de qualidade
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraPerfeito da primeira a última cena, faz tempo que não via um filme de arte tão impressionante. Já posso descansar sossegado enquanto aguardo Deadpool 3
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 290 Assista AgoraDivertido mesmo com aquela CGI tenebrosa
Vermelho, Branco e Sangue Azul
3.6 294 Assista AgoraCaramba, como um romance adolescente mas exageradamente honesto sobre um improvável conto de fadas arrancou lágrimas de canto de olho e me deixou tão leve
Amor Entre os Juncos
3.1 96 Assista AgoraLento mas cheio de sensibilidade, todos os personagens (inclusive a ex funcionária da loja) passando por conflitos pessoais que não serão resolvidos a curto prazo. Parabéns para o final que evitou clichés,
Wonka
3.4 383 Assista AgoraSuper bem produzido e bem caprichado, dá um alívio nos olhos de quem anda cansado de ver tanta computação gráfica.
Ó Paí, Ó
3.2 474Show de bola, fala de vários temas recorrentes dando ênfase ao racismo e ao empoderamento feminino, Gostei.
Napoleão
3.2 320 Assista AgoraVisualmente impecável, dramaticamente surpreendente e mesmo sendo uma cinebiografia sobre o Napoleão, o protagonismo é todo da Josefina 😉
Napoleão
3.2 320 Assista AgoraFilmaço, quase 3 horas de duração que passou tão rápido. Parabéns pra Ridley e cia que nos brindou com um Napoleão bem diferente daquele que a gente viu na escola. Parabéns também pra direção de arte e figurinos que foi um show a parte, mas aquela química entre Napoleão e Josefina superou todas as minhas expectativas
As Marvels
2.8 399 Assista AgoraExcelente, mesmo sendo tão subestimado...
Meu Nome é Gal
3.1 118 Assista AgoraDelicado e arrebatador da primeira a última cena. Foi um deleite imenso ver que o pessoal aplaudiu e ainda ficou na sala até o final dos créditos.
Estuários
3.4 104 Assista AgoraEntretenimento: nota 10 - Leve e sincero
Satisfação pós-filme: nota 10 (filme fazendo a gente refletir sobre coisas impotantes que deixamos para trás).
Perfeição técnica: nota 10 (cenas externas belíssimas, trilha sonora show)
Ver novamente: Sim sempre que puder
Hype: sim.
Besouro Azul
3.2 555 Assista AgoraEntrega tudo que promete e eu posso provar
* Já começa com Bru Marquezine engatando um diálogo nada agradável com a consagrada e oscarizada Susan Sarandon
** Uma família tão biruta que é impossível não gostar
*** Os efeitos especiais estão melhorando muito
**** Uma história que prende até o fim
***** Um pós crédito que deixou aquele gostinho de quero mais
****** Diversão garantida até o final
Oppenheimer
4.0 1,1KLinear, cansativo, longo, arrastado, cheio de clichês, contém sonífero. Definitivamente não me arrebatou. Quero o dinheiro do ingresso de volta.
Elementos
3.7 467A Disnei segue mostrando para a humanidade que seus
desenhos animados definitivamente não são feitos para o público infantil...
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraFILMAÇO: Parabéns para a Mattel que emprestou a Barbie e o Ken pra falar sobre o patriarcado e o matriarcado de forma tão lúdica. Tive a sorte de ver o filme numa sessão onde a grande maioria presente conseguiu captar a mensagem principal do filme e mesmo diante de tantos flashes dos celulares, aplaudiram o filme durante sua exibição várias vezes. Merecia uma constelação mas aqui a gente só pode dar 5 estrelas.
The Flash
3.1 745 Assista AgoraEncantado com aquele final. O Ezra Miller é um baita ator, gostei demais do filme. Não é um filme sobre CGI, efeitos especiais ou coisa parecida, o filme inventa uma maneira muito bacana de usar o multiverso do Batman e aliado a isso mostra como é feita toda a construção psicológica do dono do filme e nesse quesito o Ezra Miller dá um show... O melhor filme da DC e com um personagem praticamente do segundo escalão. Batman>Superman>Mulher Maravilha>Aquaman>Abismo>The Flash...
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 520 Assista AgoraS U P E R E S T I M A D O !
C A N S A T I VO !
L O N G O !
A R R A S T A D O !
A Pequena Sereia
3.3 526 Assista Agora1. Entrega tudo que promete
2. Resolve todos os conflitos
3. Aplaudido várias vezes no final
4. Eu e um monte de gente que se recusava sair da sala esperando as cenas pós créditos
5. Quando dei por mim estava escorrendo uma lágrima no cantinho do olho direito
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 799 Assista AgoraCaramba que filme bem feito, a Marvel tá de parabéns, pegou um monte de personagens do terceiro escalão, fizeram 2 filmes tão bem sucedidos que eles foram parar no MCU e fecharam essa trilogia com chave de ouro. Que elenco afiado, tomara que façam como o John Wick e lancem o quarto filme e mais um monte de seqüências.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista AgoraE esse povo bobinho achando que depois de 3 filmes não ia ter mais o que mostrar pra galera...
Shazam! Fúria dos Deuses
2.8 353 Assista Agora*Um mega elenco
*3 minutos de Mulher Maravilha que valeram mais que todo o filme
*Helen Mirren carregou o filme inteiro nas costas
*Essa família é uma fofura...
*Mas gente esse trocadilho do nome da personagem da Lucy Liu com aquela banda do Pará foi totalmente desnecessário (contém ironia)
*Essa cena pós crédito bem que a gente poderia passar sem ela, não serviu pra nada
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraESPETACULAR! Fico imaginando o trabalho do pessoal da edição e montagem.
Um filmaço da primeira a última cena