-
Duna: Parte 2
581 -
Segredos de um Escândalo
263 Assista Agora -
Dias Perfeitos
232 Assista Agora -
Maestro
259
Últimas opiniões enviadas
-
Fim de uma era! Essa foi a primeira série que eu assisti na vida e acompanhei carinhosamente até aqui (apesar de ter me atrasado na reta final). Mas ok, foram 9 anos acompanhando uma série de 15 haha! Escrever isso bateu a nostalgia forte, de quando ia procurar pelos episódios online em 2012, meu Deus!
Os melhores arcos da série, na minha opinião, foram:
- O primeiro apocalipse, entre Miguel e Lúcifer (1-5)
- A saga dos Homens das Letras (a partir da 8)
- Jack, do início ao fim (13-15)
- Chuck e Amara (10-15)Temporada mais fraca: 6, sem sombra de dúvidas. Nem história tem direito. Foi a mais difícil de engolir, faz a 7 (do Purgatório), que é morna, parecer boa.
Acho que todas as facetas possíveis de cada um dos irmãos foram exploradas ao longos desses anos e, por isso, é tão difícil escolher um favorito entre eles. Dentre os outros personagens, sinto um apego especial a Castiel, Jack, Rowena, Crowley, Bobby, Charlie e Lucifer.
Vi a 14 e 15 de uma vez só. As narrativas só não se misturaram tanto na minha cabeça porque a 15 é um ode ao quinze anos de série, trazendo de volta vários momentos dessa longa jornada. Gostei da temporada, acho que foi um bom término. Os dois últimos episódios são legais, explicam bastante, mas acho que se terminasse no ep 18 o alvoroço seria maior.
Vai fazer falta.
-
Um final agridoce, de fato. Acompanho The 100 desde o primeiro episódio e é uma das minhas séries favoritas. A história desta última temporada tinha tudo para acontecer em três temporadas distintas e sei que não perderia a mão, como não tinha acontecido até aqui. Porém, a narrativa ultra acelerada exigia um espaçamento real entre cada episódio. Em outras palavras: essa definitivamente não é uma temporada para se maratonar.
E mesmo assim, os últimos episódios deixaram a desejar. Além das pontas soltas, a história se perdeu em si mesma quando se pensa a questão do tempo de cada planeta e as viagens que eles faziam. Me senti assistindo às últimas temporadas de Game of Thrones, em que os criadores correram tanto que descaracterizaram tudo. Uma pena. Quatro estrelas depois de forçar muito carinho e nostalgia, mas essa temporada merecia apenas três dessas estrelas.
Últimos recados
-
Filmow
O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!
Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)
Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
Boa sorte! :)* Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/
-
Zet
Oi.
Duas estrelas em respeito a Red Tide, que merecia 3,5 por conta do final ruim. Death Valley merece 1 pela tentativa nas fases P&B dos episódios. E ainda estou sendo generoso...