foi o primeiro filme que vi em 3d, e fiquei até impressionado pela qualificação que vejo aqui no site, achei o filme muito bom, não li o livro, talvez alguém vá dizer coisas como "livro é melhor" ou coisas assim. o filme contando com os recursos dos últimos que fui a sala de cinema presenciar, e não dvd, ou pc, é um dos que mais te permite experiências e deixa inquieto, mais que qualquer outro sem dúvida, a única coisa que a meu ver é percebida é a questão do tempo, é muita história, pra pouco tempo de filme, talvez se tivesse dividido, uma trilogia, com espaços maiores, acredito que possibilitaria explorar melhor a história, criando maiores detalhes.
esse elenco foi horrível, acredito que nunca mais farão qualquer coisa, elementos desconexos não dando lógica na sequencia de cenas, sempre criando o inesperado, assim fazendo com que a cada instante tudo pode acontecer, muito mal elaborado, um verdadeiro deboche. um dos piores filmes disparados que eu já vi nos últimos tempos.
pois é, filmes de guerra ele se sai muito bem, da pra se perceber como grande sucesso na série band of brothers e no resgate do soldado, porém o roteiro tem toda uma fantasia, fora os elementos reais a parte da guerra essa mistura foi um pouco feliz, mas é um filme bem morno ao meu ver...
no meio dessa série tem um dizer, que é mais ou menos assim: japoneses só sabem dominar a bola, é quando um deles vai jogar fora do Japão, isso me lembro muito bem, e na real era isso o futebol deles, só balãozinho, enfeite e cambalhota.
filme bom até certo momento X, alguns elementos fantásticos tornam a história mais "soft", porém bacana as críticas feitas a geração UFC, enfim filmes sobre mma nesse momento parecem como uma necessidade a atender um mercado que vem nascendo, este mostra a evolução da temática como abordagem.
Hooligans
3.8 529 Assista Agorao filme é muito bom, porém para um filme sobre hooligans até que saiu um belo romance. ;D~
Christopher and His Kind
3.7 153muito digna a produção.
John Carter: Entre Dois Mundos
3.2 1,6K Assista Agorafoi o primeiro filme que vi em 3d, e fiquei até impressionado pela qualificação que vejo aqui no site, achei o filme muito bom, não li o livro, talvez alguém vá dizer coisas como "livro é melhor" ou coisas assim. o filme contando com os recursos dos últimos que fui a sala de cinema presenciar, e não dvd, ou pc, é um dos que mais te permite experiências e deixa inquieto, mais que qualquer outro sem dúvida, a única coisa que a meu ver é percebida é a questão do tempo, é muita história, pra pouco tempo de filme, talvez se tivesse dividido, uma trilogia, com espaços maiores, acredito que possibilitaria explorar melhor a história, criando maiores detalhes.
Pânico na Floresta 4: Origens Sangrentas
2.2 473esse elenco foi horrível, acredito que nunca mais farão qualquer coisa, elementos desconexos não dando lógica na sequencia de cenas, sempre criando o inesperado, assim fazendo com que a cada instante tudo pode acontecer, muito mal elaborado, um verdadeiro deboche. um dos piores filmes disparados que eu já vi nos últimos tempos.
Cabra-Cega
3.6 63 Assista Agoranão canso de ver, belíssima forma de resistência, e estudante de arquitetura sempre no meio, não é a toa que foram os mais ativos na luta...
Labirinto de Paixões
3.4 108interessante o que o amor é capaz de fazer com as pessoas, esse filme mostra muito isso, além de ser hilário e cômico.
Tudo por uma Esmeralda
3.4 196sempre me divertia assistindo, além de nunca cansar de assistir
Adam
3.9 825história muito legal e emocionante
O Relógio
2.9 16muito legal o curta, e gostei de ver a camiseta do grêmio que o persona usa.
Anjos da Noite: O Despertar
3.3 1,3K Assista Agoradinheiro fora e perca de tempo, a não ser é claro que queira ouvir barulho e ver sangue.
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista Agorafilme com lances irregulares, faz mudar de idéia a todo instante, a maneira de manipulação do tempo é interessante, além da temática.
frases que fazem pensar um pouco.
"sempre fui mulher"
"transgênese não é crime"
O Relógio
2.9 16muito bom mesmo
Sem Destino
4.0 580 Assista Agorasão em momentos inesperados que passamos por experiências incríveis, é assim que descreveria o que esse filme causa em mim
Eu Sou a Lenda
3.7 2,1K Assista Agorasempre que não tinha o que fazer assistia isso
Sob o Sol da Toscana
3.7 479 Assista Agoratudo belo, desde o elenco, locações e roteiro.
Underground: Mentiras de Guerra
4.3 79 Assista Agoraé uma ótima experiência assistir esse filme, sem falar na sua bela trilha sonora, avaliação irretocável e digna.
Cavalo de Guerra
4.0 1,9Kpois é, filmes de guerra ele se sai muito bem, da pra se perceber como grande sucesso na série band of brothers e no resgate do soldado, porém o roteiro tem toda uma fantasia, fora os elementos reais a parte da guerra essa mistura foi um pouco feliz, mas é um filme bem morno ao meu ver...
Super Campeões
3.9 40no meio dessa série tem um dizer, que é mais ou menos assim: japoneses só sabem dominar a bola, é quando um deles vai jogar fora do Japão, isso me lembro muito bem, e na real era isso o futebol deles, só balãozinho, enfeite e cambalhota.
Guerreiro
4.0 919 Assista Agorafilme bom até certo momento X, alguns elementos fantásticos tornam a história mais "soft", porém bacana as críticas feitas a geração UFC, enfim filmes sobre mma nesse momento parecem como uma necessidade a atender um mercado que vem nascendo, este mostra a evolução da temática como abordagem.
A Liberdade
3.8 10avaliação e comentários irretocáveis, genial mesmo
Amnésia
4.2 2,2K Assista Agoraavaliação irretocável e justa. ótimo filme.
Crash: Estranhos Prazeres
3.6 330 Assista Agoramuito foda, tatuagens, próteses, erotismo, carros, orgânico, mecânico, croenberg, boas atuações
4x Timão: A Conquista do Tetra
3.6 53tem que mostrar o penalte roubado do inter, a tal simulação que ainda expulsou o jogador que na época jogava um bolão.
Requiem
3.2 79mostra bem os problemas e conflitos familiares, que envolvem o jovem quando vai se aventurar no mundo novo buscando o crescimento.
conflitos entre religião e ciência, fazendo a família apelar a todos os tipos de soluções.
temática bem pertinente e recorrente na vida.