Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Prison Break (5ª Temporada)
3.7 301 Assista Agorana minha opinião nem deveria ter sido produzida..
Salem (2ª Temporada)
4.2 153melhor q a primeira..com certeza!
Salem (1ª Temporada)
4.0 347 Assista Agorarealmente so fica bom da metade pro fim
Como Defender um Assassino (3ª Temporada)
4.2 455 Assista Agoraqndo vc acha q sabe de alguma coisa vem o ep e mostra q vc estava errado.
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista Agorasuspense do inicio ao fim.ÓOOOOOOOTIMA SÉRIE!
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista Agorauma das melhores séries q eu ja assisti*.*
Desventuras em Série (1ª Temporada)
3.9 600 Assista Agorasimplesmente to adorando essa série*.*
Desventuras em Série (1ª Temporada)
3.9 600 Assista Agorato AMANDO essa série*.*
Z Nation (1ª Temporada)
3.5 258ótima serie,diria q uma das melhores q eu ja vi
Z Nation (2ª Temporada)
3.7 95ultima cena do ultimo ep..AMEI*.*
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646 Assista Agorata aí uma série q vai deixar saudades,eu não achei tão ruim o final não
gostei
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraJesse nessa temp.c superou*.*
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraTyrion Lannister surpreendeu!
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 839não da pra assistir só um ep.#viciei
Breaking Bad (2ª Temporada)
4.5 774melhor q primeira temporada,COM CERTEZA!
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista Agoraa cena final do ultimo ep foi SENSACIONAL!
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista Agoramelhor do que eu imaginei*.*
Sobrenatural (8ª Temporada)
4.1 635 Assista Agoraterminei agora d ver..pqp o ultimo episodio foi SENSACIONAL!
agora vou pra próxima temporada*.*
Penny Dreadful (2ª Temporada)
4.5 620 Assista Agoraumas das melhores series q eu ja vi*.*
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista Agoraja me viciei nessa série..agora ja era*.*
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1Kja viciei nessa série*.*
The Strain: Noite Absoluta (1ª Temporada)
3.9 392 Assista Agoraessa série é dmais.adoro!..so não gosto do Ephraim
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista Agoragostei..mas nem tanto quanto as outras temporadas
espero q a próxima seja super FODA!
Z Nation (1ª Temporada)
3.5 258Murphy é o melhor..adoro ele