Essa temporada foi absurda, quase me fez sentir como eu me senti vendo Hellsing ultimato. Uma série que só cresce em qualidade. Vou ter gatilhos de ansiedade até renovarem pra próxima pqp
Fiquei arrasado no final desse filme incrivel. Fotografia, trilha sonora, amei tudo. Menos o contexto utilizado pra ambientar a história, no minimo repugnante! Mas de uma maneira boa pq foi muitissimo bem desenvolvido. Favoritei sem medo de ser feliz, gosto quando me sinto imerso na historia ao ponto de me emocionar como foi aqui. LINDO!!!!
Impossível não se emocionar, o minimo que seja ,com as narrativas do Takahata. Ele tem um dom especial de criar situações delicadas, feitas pra mexer com você quando menos esperar. LINDO!
Excelente direção tecnica, muito boa mesmo. Mas é a adaptação de um mangá fraco com carga emocional forçada. No geral gostei! Ate pq matei tudo quase de vez
Se eu tiver que desmerecer algo é o fato da perspectiva policial ter ficado de fora quase completamente, de certa forma contribuiu com a tensão. Filmaço
Underrared demais, esperavam que fosse um mesmo filme contemplativo de sci-fi que o primeiro? Ha pff né? A história funciona muito melhor desse jeito aqui.
A MAGIA EXISTE NOS MUNDOS CRIADOS PROS FILMES, É SERIO QUE NINGUEM PERCEBEU ISSO??! "achei estranho as pessoas não estranharam os absurdos mas tudo bem" chato pra caralho meu deus do ceu.
Esse sotaque gostoso me arrancou sorrisos que eu não esperava. Um "slice of life" à moda Pernambucana; com intrigas, vinho e muito sexo! Hahahaha Que saudade do meu recife! ♥️
Eu só tenho elogios a fazer, é simplesmente o titulo de genero policial que mais me agradou na vida. Apesar do enfoque muito maior em Holden e Bill não deixou de lado NENHUM dos outros elementos (como o novo diretor e a vida pessoal d Dr. Carr e do proprio Bill igualmente). Trouxe mais daquilo que me atraiu na primeira temporada sem saturar trazendo a adaptação desse caso. Manson, perfeito! Precisam traze-lo novamente. QUERO MAIS, MAIS E MAAAAAAIS
Chega a ser irritante o quão pessimista e desolador é esse filme, mas pqp nunca vi nada parecido. quando eu achava que não havia forma de ir mais fundo...
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,2K Assista AgoraE esse pós créditos atemporal????
Castlevania (3ª Temporada)
4.1 184Essa temporada foi absurda, quase me fez sentir como eu me senti vendo Hellsing ultimato. Uma série que só cresce em qualidade. Vou ter gatilhos de ansiedade até renovarem pra próxima pqp
Hilda (1ª Temporada)
4.5 72 Assista AgoraMushishi dos EUA
A Cor Púrpura
4.4 1,4K Assista AgoraOutro que favoritei do speilberg. Te amo whoopie!!!
Um dos melhores que ja vi
Joias Brutas
3.7 1,1K Assista AgoraMeu coração disparou que filmaço meu deus do ceu vejam isso
Sons of Anarchy (2ª Temporada)
4.6 276 Assista AgoraPorra fiquei decepcionado com aquele anti-climax da gemma e da stahl no final. Mas foi um belo cliffhanger.
Kengan Ashura (1ª Temporada - Parte 2)
4.0 12Essa segunda parte foi braba, na proxima vou pular pra luta do fang com o moreno da tailandia
A Vida Invisível
4.3 642Fiquei arrasado no final desse filme incrivel. Fotografia, trilha sonora, amei tudo. Menos o contexto utilizado pra ambientar a história, no minimo repugnante! Mas de uma maneira boa pq foi muitissimo bem desenvolvido. Favoritei sem medo de ser feliz, gosto quando me sinto imerso na historia ao ponto de me emocionar como foi aqui. LINDO!!!!
Memórias de Ontem
4.1 236Impossível não se emocionar, o minimo que seja ,com as narrativas do Takahata. Ele tem um dom especial de criar situações delicadas, feitas pra mexer com você quando menos esperar. LINDO!
True Detective (3ª Temporada)
4.0 286Desde o começo que não conseguii me empolgar. Não flui tão bem como a primeira e o ultimo episodio é anti-climatico d+
Broxei
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (1ª Temporada)
4.4 252 Assista AgoraExcelente direção tecnica, muito boa mesmo. Mas é a adaptação de um mangá fraco com carga emocional forçada. No geral gostei! Ate pq matei tudo quase de vez
Atriz Milenar
4.3 115Estou sofrendo pela forma como acabou esse filme, queria muito estar brincando mas não tô
Bom Comportamento
3.8 393Se eu tiver que desmerecer algo é o fato da perspectiva policial ter ficado de fora quase completamente, de certa forma contribuiu com a tensão. Filmaço
Bom Comportamento
3.8 393Como ainda existe hater do robert patinso???? O cara vestiu a pele de um filho da puta pra ninguém botar defeito, e num filme policial muito bom pqp
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraBelo filme de origem pro personagem, mas não é isso tudo que a nota tá mostrando ai, hein?
2010: O Ano Em Que Faremos Contato
3.2 143 Assista AgoraUnderrared demais, esperavam que fosse um mesmo filme contemplativo de sci-fi que o primeiro? Ha pff né? A história funciona muito melhor desse jeito aqui.
O Fantasma do Paraíso
3.8 104Vou revirar de odio pelo Swan até mais tarde hj
A Tartaruga Vermelha
4.1 392 Assista AgoraGosto de repensar obras interpretativas. Fluido e tocante. LINDO com L de LINDISSIMO
Seis Punhos (1ª Temporada)
3.7 17Uma das melhores coisas que a netflix produziu até hj to muito ansioso pra prox temporada
Ponyo: Uma Amizade que Veio do Mar
4.2 993 Assista AgoraA MAGIA EXISTE NOS MUNDOS CRIADOS PROS FILMES, É SERIO QUE NINGUEM PERCEBEU ISSO??!
"achei estranho as pessoas não estranharam os absurdos mas tudo bem"
chato pra caralho meu deus do ceu.
Sicario: Dia do Soldado
3.5 234 Assista Agoramesmo que em tese tenha seguido a formula do primeiro, achei inferior e mais genérico. é isto
Aquarius
4.2 1,9K Assista AgoraEsse sotaque gostoso me arrancou sorrisos que eu não esperava. Um "slice of life" à moda Pernambucana; com intrigas, vinho e muito sexo! Hahahaha
Que saudade do meu recife! ♥️
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 414 Assista AgoraEu só tenho elogios a fazer, é simplesmente o titulo de genero policial que mais me agradou na vida. Apesar do enfoque muito maior em Holden e Bill não deixou de lado NENHUM dos outros elementos (como o novo diretor e a vida pessoal d Dr. Carr e do proprio Bill igualmente). Trouxe mais daquilo que me atraiu na primeira temporada sem saturar trazendo a adaptação desse caso. Manson, perfeito! Precisam traze-lo novamente.
QUERO MAIS, MAIS E MAAAAAAIS
Sinédoque, Nova York
4.0 477Chega a ser irritante o quão pessimista e desolador é esse filme, mas pqp nunca vi nada parecido. quando eu achava que não havia forma de ir mais fundo...