Ok, que é daqueles típicos filmes em que não há compromisso com coerência dos fatos, mas dentre as mentiras algumas são tão fora da realidade histórica que incomodam como a ideia de que os estadunidenses venceram os nazistas.
Atuações fracas, as cenas parece que são jogadas umas em cima das outras sem uma linha de coesão, som pouco explorado. Ainda bem que não criei expectativa, filme muito fraco.
Que personagens irritantes, parece que tem uma falta de amadurecimento, que só a vida dando uma sacudida nos 3 para poderem começar a tomar rédeas e fazer escolhas
Não sei se é pela pouca idade que tinha quando assisti Sobreviventes, mas nesse dá para ter uma noção muito maior do que é o desfio que eles enfrentaram para conseguirem se manter vivos. O diretor representa muito bem toda a grandiosidade e perigos das Cordilheiras que precisavam ser encaradas.
O início festivo do filme me deixou apreensivo, trauma causado por Climax de Gapar Noé que começa com a mesma aura super alegre, onde a gente se entrega e depois... Enfim, achei muito interessante como o filme consegue transitar por diversos gêneros do cinema, diversas formas de composição de imagem, de fotografias...
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 327 Assista AgoraOk, que é daqueles típicos filmes em que não há compromisso com coerência dos fatos, mas dentre as mentiras algumas são tão fora da realidade histórica que incomodam como a ideia de que os estadunidenses venceram os nazistas.
Ataque do Coração
4.0 4Que ótima surpresa na Copa Descolonização!
Acho que nunca tinha assistido um filme da Tailândia e esse, de fato, foi bem gostosinho.
E eu passando o filme inteiro achando que ele ia ter um infarto, no fim que entendi o título
Elementos
3.7 467Do universo Disney não traz nada de novo, e ainda satura todas as possibilidades de piadas de duplo sentido usando "quente", "fogo", "esfria" etc
A Memória Infinita
4.0 43Que filme mais lindo!
Ele se recordando das barbáries ocorridas durante a ditadura é de uma delicadeza... Super emocionante!
Bob Marley: One Love
3.2 131Atuações fracas, as cenas parece que são jogadas umas em cima das outras sem uma linha de coesão, som pouco explorado. Ainda bem que não criei expectativa, filme muito fraco.
Bobi Wine: O Presidente Do Povo
3.6 26Um filme que vai te empolgando e te prende na frente da tela. Pior ainda pensar que isso tudo que está acontecendo é real.
Napoleão
3.1 322 Assista AgoraPrimeiro filme sobre Napoleão que vejo que tenta retratar sua megalomania
Ficção Americana
3.8 368 Assista AgoraO filme consegue de forma cômica fazer diversas críticas à forma como o movimento negro tem sido estereotipado pela mídia.
Roteiro muito inteligente.
Eu, Capitão
4.0 70 Assista AgoraImpactante!
Prende do início ao fim
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraInovador
Provocativo
Incrível estética
Referências maravilhosas
Divertido!
Excelente para assistir no cinema
Vidas Passadas
4.2 731 Assista AgoraQue personagens irritantes, parece que tem uma falta de amadurecimento, que só a vida dando uma sacudida nos 3 para poderem começar a tomar rédeas e fazer escolhas
A Sociedade da Neve
4.2 713 Assista AgoraNão sei se é pela pouca idade que tinha quando assisti Sobreviventes, mas nesse dá para ter uma noção muito maior do que é o desfio que eles enfrentaram para conseguirem se manter vivos. O diretor representa muito bem toda a grandiosidade e perigos das Cordilheiras que precisavam ser encaradas.
Anatomia de uma Queda
4.0 796 Assista AgoraOscar de melhor filme estrangeiro
A Sorte Grande
3.4 89 Assista AgoraAchei um dos filmes mais emocionantes de 2022.
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 651 Assista AgoraDivertido!
Não tão bom quanto o primeiro, mas vale a pena
O Som ao Redor
3.8 1,1K Assista AgoraA querida personagem de eletrodoméstica aparece novamente
101 Reykjavík
3.4 11Decidi assistir por curiosidade para ver como seria uma a capital islandesa em um filme...
Mas que filme chato!
A Fera do Mar
3.7 237 Assista AgoraO filme traz uma bela mensagem de fundo contra o revisionismo histórico.
Blonde
2.6 443 Assista AgoraO filme joga coisas da intimidade da Marilyn Monroe de forma completamente descuidadosa e fria, parece que não há nenhuma empatia ou emoção
Bardo, Falsa Crônica de Algumas Verdades
3.3 83Melhor filme do Iñárritu
Babilônia
3.6 332 Assista AgoraO início festivo do filme me deixou apreensivo, trauma causado por Climax de Gapar Noé que começa com a mesma aura super alegre, onde a gente se entrega e depois...
Enfim, achei muito interessante como o filme consegue transitar por diversos gêneros do cinema, diversas formas de composição de imagem, de fotografias...
A Baleia
4.0 1,0K Assista Agora"Ninguém pode salvar ninguém"
Nada de Novo no Front
4.0 611 Assista AgoraBelíssima fotografia
Argentina, 1985
4.3 334SEM ANISTIA!