No começo você fica mais confuso que camaleão no arco-íris! kkkkkkkkkkkkkkk Tem uma história original, tem boas atuações (principalmente da menina), não depende de sustos e é desenvolvido de forma bem interessante ao alternar passado e presente. Poucos sustos mas com ótima hístória.Recomendo!
"... Na solidão da escuridão, quase consegui sentir a finitude da vida e sua preciosidade. Não damos valor, mas ela é frágil, precária, incerta, capaz de terminar a qualquer momento, sem aviso. Lembrei-me do que deve ser obvio, mas nem sempre é: que cada dia, cada hora e cada minuto MERECEM ser apreciados..." ;)
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraOtimo filme, historia, atuações, trilha, fotografia etc <3
Um dos melhores que assisti nos ultimos meses ... sem mais!!!!!!!!!
"Às vezes, as pessoas de quem não imaginamos nada, são aquelas que fazem as coisas que ninguém imagina"
O Espelho
2.9 932 Assista AgoraNo começo você fica mais confuso que camaleão no arco-íris! kkkkkkkkkkkkkkk
Tem uma história original, tem boas atuações (principalmente da menina), não depende de sustos e é desenvolvido de forma bem interessante ao alternar passado e presente.
Poucos sustos mas com ótima hístória.Recomendo!
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraBOSTA DE FILME! PERDI MEU TEMPO
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraOtimo filme .. !
Rio 2
3.3 606 Assista AgoraVale a pena assistir, as tartarugas capoeiristas foram otimas mesmo! kkkkkkkkkkkk
Memórias de uma Gueixa
4.1 1,4K Assista AgoraA fotografia desse filme é linda de se ver, filmagem, figurino impecavel, historia boa ....
adorei :)
A Princesinha
4.1 789 Assista Agoralindo :)
Bem-Vindo à Vida
3.7 534 Assista Agoraameii :)
Sem Limites
3.8 1,9K Assista Agoratoooop!
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraQue filme é esse?!!!!!!!!
AMEEEIIII
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraQue final foi esseeeeeeeeeeeeeeee????????????
morri
Meu Passado Me Condena: O Filme
2.9 708Ri muito desse filme!
Os filmes brasileiros estão surpreendendo. ..!
adorei!
Elysium
3.3 2,0K Assista AgoraExcelente !!
Marley e Eu
3.9 3,3K Assista Agora"... Na solidão da escuridão, quase consegui sentir a finitude da vida e sua preciosidade. Não damos valor, mas ela é frágil, precária, incerta, capaz de terminar a qualquer momento, sem aviso.
Lembrei-me do que deve ser obvio, mas nem sempre é: que cada dia, cada hora e cada minuto MERECEM ser apreciados..."
;)
A Última Música
3.4 1,8K Assista Agora"... A musica e o amor vão te trazer alegria."
- Steve Miller
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraAmeeeei o filme .... me lembrou muito "Meu malvado favorito".
Vale muito a pena ver. Bem inteligente a historia ;p
Diário dos Mortos
2.8 250Esse filme é muito parecido com The Walking Dead ....
legal, nao me arrependi de ter visto !
Hotel Transilvânia
3.6 1,5K Assista AgoraQuando rola um "Tcha" não da para esconder... ♫k
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. ameei o filme
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraAmeeeei *---*
Atividade Paranormal 3
2.9 1,9K Assista AgoraQue final ruin ¬¬'
me arrependi
A Saga Molusco: Anoitecer
1.1 877 Assista AgoraMUUUUITO RUIN, e sem graça !
HOOOORRIVEL .. Tive o desprazer de assistir esse filme também !!
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraVi hoje! Não gostei muito, é muito cansativo e o final deixa a desejar
Os Pinguins do Papai
3.1 1,3K Assista AgoraAmei, ri muito
A Garota da Capa Vermelha
3.0 2,5K Assista AgoraAdorei