O estilo de Godard não funciona para mim mesmo. Achei entediante, confuso, solto. Mas tem duas frases que gostei e anotei no caderno: "Já notou que 'jornalista' começa com um J, como 'justiça'?" e "O tempo é um rio que me transporta."
Espetacular, mesmo tendo cinco horas, passa o tempo rápido deliciando. O documentário mostra os mais populares filmes de sci-fi dos anos 80, eu gostaria que mostrassem mais outros menos conhecidos.
Ainda bem que não fui para cinema, assistir na Disney+ foi decisão certa para mim. Na verdade, o filme é mais para de drama do que de super-herói, não espere muito na quantidade maior de cenas de ação. Letitia Wright foi muito bem que quase me fez esquecer que é antivax na vida real, decepcionante. Angela Bassett, majestosa e mereceu muito a indicação de Oscar. O ator, que fez Namor, além de ser lindo, foi excelente e caiu bem no papel. O filme é definitivamente inferior ao primeiro. Mas é uma bela homenagem para saudoso Chadwick Boseman.
Ótimo filme de ação, mereceu as indicações das categorias técnicas de Oscar, como edição, som e efeitos visuais, mas de roteiro adaptado, tá de brincadeira? Tão previsível demais, nada original, e de melhor filme forçou a barra demais.
Daunbailó
4.1 133 Assista Agoraessa italiana é muito corajosa deixar três fugitivos entrar em casa sozinha e passar a noite no meio do nada, né?
Alphaville
3.9 177 Assista AgoraO estilo de Godard não funciona para mim mesmo.
Achei entediante, confuso, solto.
Mas tem duas frases que gostei e anotei no caderno: "Já notou que 'jornalista' começa com um J, como 'justiça'?" e "O tempo é um rio que me transporta."
O Homem Mosca
4.3 82 Assista AgoraUm dos melhores filmes de comédia já vistos na minha vida. Amo esse tipo de humor, pena que não vejo muito nos filmes atuais.
Repo Man: A Onda Punk
3.3 94 Assista AgoraNão é tão ruim, mas eu esperava mais.
Megatubarão 2
2.3 277 Assista AgoraÉ aquele tipo de filme que não deve se levar a tão sério, se diverte sem pensar muito.
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 325 Assista AgoraMediano, não tem aquele charme dos três primeiros filmes.
Os Guarda-Chuvas do Amor
3.9 158 Assista AgoraVisualmente lindo com cores vibrantes. Só me incomodei que eles conversam cantando no filme inteiro.
Napoleão
3.2 320 Assista AgoraArrastado, mas não tão ruim assim como pintavam nele. A direção de arte, o figurino e as cenas de batalha são lindas mesmo.
In Search of Tomorrow
3.9 9Espetacular, mesmo tendo cinco horas, passa o tempo rápido deliciando. O documentário mostra os mais populares filmes de sci-fi dos anos 80, eu gostaria que mostrassem mais outros menos conhecidos.
Marcados: A História do Racismo nos EUA
4.0 9Documentário muito necessário! Quero muito a versão do Brasil que tem muitas similaridades aí. Torcendo que seja indicado a Oscar 2024.
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 506 Assista AgoraAdorei
a participação de Caverna do Dragão
Guerra nas Estrelas: Especial de Natal
2.0 54Apenas valeu a pena de assistir o vídeo de The Nostalgia Critic comentando essa bomba.
40 Under 40: Jovens Designers
3.0 1 Assista AgoraAchei que é muito apressado, não devia ser curta, sim minissérie para mostrar mais detalhes sobre exposição e artistas.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraUm dos melhores filmes do ano, digo com muita tranquilidade. Greta Gerwig é genial!
A Casa do Espanto 2
2.7 97Se não usasse o título "House", seria uma comédia trash com pitadas de aventura e fantasia, com estilo Sessão da Tarde.
Contato
4.1 804 Assista AgoraNo final do filme, uma pergunta não sai da minha cabeça:
Por que não manda outra pessoa na máquina para ver se bate com descrições da personagem de Jodie Foster?
Cubo: A Caixa do Medo
2.2 61 Assista Agoranossa, que remake bem ruim
Aftersun
4.1 700Confesso que fiquei entediado nesse filme, mas entendo a proposta da diretora.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraAinda bem que não fui para cinema, assistir na Disney+ foi decisão certa para mim.
Na verdade, o filme é mais para de drama do que de super-herói, não espere muito na quantidade maior de cenas de ação. Letitia Wright foi muito bem que quase me fez esquecer que é antivax na vida real, decepcionante. Angela Bassett, majestosa e mereceu muito a indicação de Oscar. O ator, que fez Namor, além de ser lindo, foi excelente e caiu bem no papel. O filme é definitivamente inferior ao primeiro. Mas é uma bela homenagem para saudoso Chadwick Boseman.
Nada de Novo no Front
4.0 611 Assista AgoraEntediado, arrastado e nada de novo mesmo. Desculpem, não é filme certo para mim. Apenas é bonito tecnicamente.
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista AgoraÓtimo filme de ação, mereceu as indicações das categorias técnicas de Oscar, como edição, som e efeitos visuais, mas de roteiro adaptado, tá de brincadeira? Tão previsível demais, nada original, e de melhor filme forçou a barra demais.
Marvel Studios: Construindo um Universo
4.0 18 Assista AgoraAssistindo em 2022, é triste de ver o documentário diz que "The Agents of SHIELD" fazia parte do universo, mas atualmente foi excluído. Lamentável.
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno
2.0 247Muito enrolado, o personagem de Matthew McConaughey é irritante demais, pqp!
Lightyear
3.3 389 Assista AgoraO gatinho Sox derrete meu coração, quase esqueci de respirar quando
ele quase foi pro espaço
Posso dizer que o Sox é o coração e a alma do filme.