Adorei o filme! Leve, divertido e triste ao mesmo tempo. Empatia enorme pelo Tom e pela pessoa que fui (e sou, ainda) em alguns momentos. Eu compreendi toda a expectativa dele. Nem sempre numa relação os dois gostam do outro na mesma intensidade. Chorei com o final.
A sacada do documentário é genial! Tentaram manipular e foram manipulados. As dúvidas que tinha em "The Propaganda Game", "Under the Sun" expõe todas. Impressionante e assustador um povo viver em pleno século XXI tão oprimido pela monarquia dos Kim, travestida de comunismo/socialismo.
Se o povo brasileiro tivesse 1/10 do brio que têm os ucranianos, não estaríamos nessa situação atual de perdas de direitos e retrocesso. Somos muito conformados e pacíficos.
Filme muito legal! Trilha boa, Gosling mandando bem, como sempre. Sem nenhum spoiler, mas eu achei o final triste. Chorei. Mais alguém achou?
(A experiência cinematográfica só não foi melhor pelo fato da Sala 2 do Multiplex Recife estar sem ar condicionado. Foram duas horas de calor, no que parecia mais uma sauna coletiva. Reclamei à gerencia e, gentilmente, deram uma cortesia para ser usufruída pelos próximos 30 dias.)
Identifico-me demais com tudo que ele fala. Essa concorrência, essa disputa, com outras pessoas, me dá uma angustia danada. Infelizmente, mas infelizmente mesmo, tenho que continuar competindo.
Fiquei impressionado como as pessoas puderam se deixar serem cegadas por um ser tão vil como esse líder, que se dizia "iluminado", que lhes permitiu a incapacidade de se questionarem, como também o questionarem e ainda se deixarem manipuladas por ele, ao ponto de abusar delas sexualmente.
De modo popular, é incrível como pessoas perderam tanto tempo de suas vidas com um algo tão inconsistente e um ser humano tão fútil e vazio. Destruiu a vida de todos os que o seguiam. E o que me impressiona e que, mesmo após a verdade vir à tona sobre o charlatão que é, ainda alguns de seus seguidores o continuam a seguir.
Pra quem é de Recife, como eu, senti-me dentro do filme. Sabia de cada lugar para o qual Clara ia. Clube das Pás, Restaurante Leite, entre outros. Era como se eu fosse junto com ela e estivesse lá, naquele momento.
A trilha sonora achei fantástica! De Queen ao Rei Reginaldo Rossi. Muito bem selecionada.
Reinaldo Azeredo é o melhor garoto-propaganda do filme! Obrigado por instigar-me de assistir Aquarius, o que ratifica Kleber Mendonça Filho como um dos melhores diretores da nossa contemporaneidade da cinemateca brasileira. Esse filme complementa o já consagrado "Som ao Redor", que é fantástico, e "Recife Frio", curta com uma ótima sacada! E é daqui, é de Recife, visse?
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraSaí atônito da sala (Só Nolan consegue isso). Parecia mais que eu estava naquele horror de Dunkirk. Hans, que trilha fantástica!! Tu mereces um Oscar!
P.S. Eu Te Amo
3.7 2,7K Assista AgoraLágrimas do início ao fim.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraAdorei o filme! Leve, divertido e triste ao mesmo tempo. Empatia enorme pelo Tom e pela pessoa que fui (e sou, ainda) em alguns momentos. Eu compreendi toda a expectativa dele. Nem sempre numa relação os dois gostam do outro na mesma intensidade. Chorei com o final.
P.S.: Trilha nota 1000!
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraMenos de um mês *-*
McCullin
4.5 18É uma vida incrível.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraObrigado, Logan!
Sob o Sol
3.9 37A sacada do documentário é genial! Tentaram manipular e foram manipulados. As dúvidas que tinha em "The Propaganda Game", "Under the Sun" expõe todas. Impressionante e assustador um povo viver em pleno século XXI tão oprimido pela monarquia dos Kim, travestida de comunismo/socialismo.
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista AgoraBaita filme!
Winter on Fire: Ukraine's Fight for Freedom
4.3 184 Assista AgoraSe o povo brasileiro tivesse 1/10 do brio que têm os ucranianos, não estaríamos nessa situação atual de perdas de direitos e retrocesso. Somos muito conformados e pacíficos.
Happy People: A Year In The Taiga
4.1 28A taiga é linda! Espero um dia poder conhecer.
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraGastei 15,50 e perdi 2 horas de minha vida assistindo isso. Algumas belíssimas imagens do espaço e só.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraFilme muito legal! Trilha boa, Gosling mandando bem, como sempre. Sem nenhum spoiler, mas eu achei o final triste. Chorei. Mais alguém achou?
(A experiência cinematográfica só não foi melhor pelo fato da Sala 2 do Multiplex Recife estar sem ar condicionado. Foram duas horas de calor, no que parecia mais uma sauna coletiva. Reclamei à gerencia e, gentilmente, deram uma cortesia para ser usufruída pelos próximos 30 dias.)
A Tartaruga Vermelha
4.1 392 Assista AgoraUm adjetivo para essa animação: Singelo. Ghibli sendo Ghibli.
Humano - Uma Viagem pela Vida
4.7 326 Assista AgoraNão há estrelas que classifique esse documentário.
Como somos tão iguais, sendo tão diferentes?
Humano - Uma Viagem pela Vida
4.7 326 Assista AgoraChamou minha atenção pelo 4.8 no Filmow. Nunca vi um filme com uma pontuação dessas por aqui. Tenho que assistir pra emitir opinião.
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraSó por ser do Nolan já quero assistir. Não tenho dúvidas que será mais uma obra prima deste ímpar diretor.
[spoiler][/spoiler]
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraNolan!
Observar e Absorver
4.4 64Identifico-me demais com tudo que ele fala. Essa concorrência, essa disputa, com outras pessoas, me dá uma angustia danada. Infelizmente, mas infelizmente mesmo, tenho que continuar competindo.
Holy Hell
4.0 39Fiquei impressionado como as pessoas puderam se deixar serem cegadas por um ser tão vil como esse líder, que se dizia "iluminado", que lhes permitiu a incapacidade de se questionarem, como também o questionarem e ainda se deixarem manipuladas por ele, ao ponto de abusar delas sexualmente.
De modo popular, é incrível como pessoas perderam tanto tempo de suas vidas com um algo tão inconsistente e um ser humano tão fútil e vazio. Destruiu a vida de todos os que o seguiam. E o que me impressiona e que, mesmo após a verdade vir à tona sobre o charlatão que é, ainda alguns de seus seguidores o continuam a seguir.
Aquarius
4.2 1,9K Assista AgoraPra quem é de Recife, como eu, senti-me dentro do filme. Sabia de cada lugar para o qual Clara ia. Clube das Pás, Restaurante Leite, entre outros. Era como se eu fosse junto com ela e estivesse lá, naquele momento.
A trilha sonora achei fantástica! De Queen ao Rei Reginaldo Rossi. Muito bem selecionada.
Reinaldo Azeredo é o melhor garoto-propaganda do filme! Obrigado por instigar-me de assistir Aquarius, o que ratifica Kleber Mendonça Filho como um dos melhores diretores da nossa contemporaneidade da cinemateca brasileira. Esse filme complementa o já consagrado "Som ao Redor", que é fantástico, e "Recife Frio", curta com uma ótima sacada! E é daqui, é de Recife, visse?
A Lenda de Tarzan
3.1 793 Assista AgoraSó faltou o Jamie Foxx pra termos o elenco de Django Livre
VIPs: Histórias Reais de um Mentiroso
3.6 158O final é tocante.
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraNolan, como sempre, fantástico!
Porta dos Fundos - Contrato Vitalício
2.0 352 Assista AgoraPerde-se um pouco, mas é engraçado. No geral, gostei.