Filme muito bom dentro da proposta de um filme Bíblico. Aqueles que dizem que é ruim, talvez digam isso porque não se trata de uma superprodução, mas de uma produção italiana feito para TV. O que posso dizer é que gostei muito desse filme. Excelente atuação do grande ator Irlandês Richard Harris que interpretou o Apostolo João de forma muito convincente. Pra mim esse filme é 5 Estrelas!
Eu particularmente prefiro as animações do que os filmes de super herois com atores reais, como esta versão da morte do superman lançado em desenho animado por exemplo. Pra mim dá de 10 a 0 naquele filme do Batman Vs. Superman.
Este filme é a prova de que é possivel ter uma produção com pouco investimento e com puro entretenimento. Roteiro simples e direto ao ponto, sem ideias e reviravoltas mirabolantes. Melhor que muitos filmes que vão pro Cinema atualmente sem nenhuma duvida. Chuck Norris tem uma participação pequena e discreta, é verdade, mas quando aparece rouba a cena. O Eddie Cibrian tambem mandou muito bem como o ator principal. A cena final do filme é sensacional. Antigamente me lembro que nos tempos dos VHS nas locadoras só pelo título dos filmes já dava aquela vontade de ver o filme, coisa que não existe mais hoje em dia e o título A Guerra de Logan-Em nome da Honra também é muito marcante, isso sem contar as frases de efeito que tinha nas capas e posters dos filmes naqueles tempos. Que saudades desses filmes. Bons tempos.
Seagal no auge da sua carreira e forma fisica. Filme de Ação a moda antiga de primeira qualidade sem rodeios e reviravoltas mirabolantes, direto ao ponto. Clássico!
Só de ter no mesmo filme Van Damme e Lundgren, essas duas figuras emblemáticas da Era de Ouro do Cinema de Ação da Velha Guarda já vale no mínimo uma conferida. Ansioso pra ver.
Esse filme tem uma cena que satiriza O Justiceiro (2004), onde o Dolph chega em um bar e acontece uma briga e o Lundgren dá umas porradas em um cara que tava com uma camisa preta com uma caveira no peito. kkkk! :) Interessante que este filme aqui é do mesmo ano também (2004). Na minha opinião isso foi como uma resposta por não terem chamado ele pra reviver o personagem, já que ele foi o primeiro Punisher, no filme de 1989. . Sobre este filme é uma boa pedida pra quem curte Ação direto ao ponto, com enredo simples e sem grandes pretensões
Tipico tipo de filme pra se ver uma vez só (eu não assistiria de novo). O Cenario desse filme é uma copia escandalosa do Blade Runner. Colin Farrel até que é um bom ator mas aqui fica provado isso não é o elemento suficiente pra que um filme seja considerado bom. O Arnoldão com todas suas limitações como ator tem muito mais carísma e presença na telona que o Colin. Foi uma boa tentativa de fazerem este filme, mas não chega nem perto da qualidade do filme de 1990 que é um verdadeiro clássico.
A Premissa do filme é boa, porém foi mal executado e o resultado final deixou a desejar. Mas tem filme ainda pior que esse na filmografia do Lundgren. É um filme ruim sim na minha opinião, porém assistível. Idéia boa, mas mal executada no decorrer do filme.
Filme Mediano na minha opinião. Não se compara ao filme original que é um classico dos filmes de Ação dos anos 80. O ponto positivo foi a presença do Van Damme, o que deu uma grande valorizada no filme. O ponto negativo foi o protagonista Alain Moussi que não tem 10% do carísma do Van Damme. É sim um grande artista marcial, mas pra ser um astro de ação não convenceu. Pelo menos eu tive essa impressão.
É aquele tipo de filme que se percebe que a ideia foi boa demais pra tão pouco recursos disponiveis pra se produzir um filme com essa temática apocaliptica. Se essa ideia tivesse caído nas mãos de um grande produtor o resultado certamente seria muito melhor. Mas o filme mesmo com todas suas limitações vale uma conferida. 3 estrelas pela coragem que tiveram de lançarem um filme com esa premissa com pouco investimento.
Velozes e Furiosos virou uma especie de Malhação nos cinemas. Confesso que nunca fui fã da Franquia, mas mesmo assim curti até o 4°filme, pois teve tudo a ver com o Título dos filmes. Mas do 5° filme em diante já começou a ficar confuso. Dizem que vai até o 10° filme, mas acredito que irá até alem disso. Enquanto houver retorno financeiro os Produtores não vão largar o osso.
Um bom filme se levarmos em consideração qual é a sua proposta, mesmo sendo uma produção fraca e limitada. Agora quem foi assistir esse filme esperando mais um filme típico do Chuck Norris, certamente irá se decepcionar, porque na verdade quem é o protagonista é o Mike Norris. O velho Norris é apenas um coadjuvante de luxo que aparece menos da metade do filme. Se curte filmes com Tematica Cristã vale a pena ver, agora se não curte passe longe.
Super Mega Trash esse filme. Bizarro e Tosco demais. Mas apesar de tudo isso, até que é uma boa diversão pra quem curte Cinema Trash pois tem uma premissa interessante. Me lembro que assisti esse filme na TV na Record por volta do ano 1995 ou 1996 se não me engano. Será que só eu que tive coragem de assistir esse filme? KKKKKKKK!!!!!! 3 estrelas pela coragem que tiveram de produzir este filme.
Esse filme é sensacional. Mesmo com toda simplicidade dos efeitos especiais da época, já que saiu no fim dos anos 70, tem uma trama muito boa, o que fez toda a diferença no resultado final do filme.
O que mais me chamou a atenção nesse filme foi a sua tematica: A alienação. Tenho certeza que Matrix se inspirou nesse filme. Evidentemente que o filme tem efeitos especiais pra la de toscos, mas é um filme de ficção científica diferente da maioria dos que conheço. Não curto muito refilmagens, mas acho que este filme seria uma boa pedida.
Eu não tenho nada contra quem curtiu, mas pra mim esse filme foi uma bosta. Forçado e escroto ao extremo, alem de ter como protagonista esse barbudinho sem graça do Seth Rogen. Que me perdoem a franqueza, mas pra mim é um pessimo comediante.
O Apocalipse
3.3 22 Assista AgoraFilme muito bom dentro da proposta de um filme Bíblico. Aqueles que dizem que é ruim, talvez digam isso porque não se trata de uma superprodução, mas de uma produção italiana feito para TV. O que posso dizer é que gostei muito desse filme. Excelente atuação do grande ator Irlandês Richard Harris que interpretou o Apostolo João de forma muito convincente. Pra mim esse filme é 5 Estrelas!
A Morte do Superman
3.4 114 Assista AgoraEu particularmente prefiro as animações do que os filmes de super herois com atores reais, como esta versão da morte do superman lançado em desenho animado por exemplo. Pra mim dá de 10 a 0 naquele filme do Batman Vs. Superman.
A Sociedade dos Amigos do Diabo
3.3 121 Assista AgoraSo não curti o final. Se fosse um final no mesmo estilo do filme O Bebê de Rosemary teria sido muito melhor. Não curti o humor que aconteceu no fim.
Do Além
3.6 156Trash de primeira. Recomendado pra todos que curtem o gênero.
A Guerra de Logan: Em Nome da Honra
3.1 57 Assista AgoraEste filme é a prova de que é possivel ter uma produção com pouco investimento e com puro entretenimento. Roteiro simples e direto ao ponto, sem ideias e reviravoltas mirabolantes. Melhor que muitos filmes que vão pro Cinema atualmente sem nenhuma duvida. Chuck Norris tem uma participação pequena e discreta, é verdade, mas quando aparece rouba a cena. O Eddie Cibrian tambem mandou muito bem como o ator principal. A cena final do filme é sensacional.
Antigamente me lembro que nos tempos dos VHS nas locadoras só pelo título dos filmes já dava aquela vontade de ver o filme, coisa que não existe mais hoje em dia e o título A Guerra de Logan-Em nome da Honra também é muito marcante, isso sem contar as frases de efeito que tinha nas capas e posters dos filmes naqueles tempos. Que saudades desses filmes. Bons tempos.
O Resgate do Soldado Ryan
4.2 1,7K Assista Agora"- Faça por merecer!"
Nico: Acima da Lei
2.9 111 Assista AgoraSeagal no auge da sua carreira e forma fisica. Filme de Ação a moda antiga de primeira qualidade sem rodeios e reviravoltas mirabolantes, direto ao ponto. Clássico!
Black Water: Perigo no Oceano
2.4 49 Assista AgoraSó de ter no mesmo filme Van Damme e Lundgren, essas duas figuras emblemáticas da Era de Ouro do Cinema de Ação da Velha Guarda já vale no mínimo uma conferida. Ansioso pra ver.
Ação Direta
2.8 12 Assista AgoraEsse filme tem uma cena que satiriza O Justiceiro (2004), onde o Dolph chega em um bar e acontece uma briga e o Lundgren dá umas porradas em um cara que tava com uma camisa preta com uma caveira no peito. kkkk! :) Interessante que este filme aqui é do mesmo ano também (2004).
Na minha opinião isso foi como uma resposta por não terem chamado ele pra reviver o personagem, já que ele foi o primeiro Punisher, no filme de 1989.
.
Sobre este filme é uma boa pedida pra quem curte Ação direto ao ponto, com enredo simples e sem grandes pretensões
Feita por Encomenda
2.8 83 Assista AgoraMuito divertido esse filme. Melhor que a maioria das comédias escrotas que fazem hoje em dia.
O Vingador do Futuro
3.0 1,6KTipico tipo de filme pra se ver uma vez só (eu não assistiria de novo). O Cenario desse filme é uma copia escandalosa do Blade Runner. Colin Farrel até que é um bom ator mas aqui fica provado isso não é o elemento suficiente pra que um filme seja considerado bom. O Arnoldão com todas suas limitações como ator tem muito mais carísma e presença na telona que o Colin. Foi uma boa tentativa de fazerem este filme, mas não chega nem perto da qualidade do filme de 1990 que é um verdadeiro clássico.
Retrograde
1.6 21A Premissa do filme é boa, porém foi mal executado e o resultado final deixou a desejar. Mas tem filme ainda pior que esse na filmografia do Lundgren. É um filme ruim sim na minha opinião, porém assistível. Idéia boa, mas mal executada no decorrer do filme.
Nemesis: O Exterminador de Andróides
2.8 35O Exterminador do Futuro dos pobres. Tipico filme B de baixo orçamento e apesar de todas as limitações, é um filme assitível.
Kickboxer: A Vingança do Dragão
2.5 101 Assista AgoraFilme Mediano na minha opinião. Não se compara ao filme original que é um classico dos filmes de Ação dos anos 80. O ponto positivo foi a presença do Van Damme, o que deu uma grande valorizada no filme. O ponto negativo foi o protagonista Alain Moussi que não tem 10% do carísma do Van Damme. É sim um grande artista marcial, mas pra ser um astro de ação não convenceu. Pelo menos eu tive essa impressão.
Desastre Da Terra
1.9 14É aquele tipo de filme que se percebe que a ideia foi boa demais pra tão pouco recursos disponiveis pra se produzir um filme com essa temática apocaliptica. Se essa ideia tivesse caído nas mãos de um grande produtor o resultado certamente seria muito melhor. Mas o filme mesmo com todas suas limitações vale uma conferida. 3 estrelas pela coragem que tiveram de lançarem um filme com esa premissa com pouco investimento.
Velozes e Furiosos 8
3.4 745 Assista AgoraVelozes e Furiosos virou uma especie de Malhação nos cinemas. Confesso que nunca fui fã da Franquia, mas mesmo assim curti até o 4°filme, pois teve tudo a ver com o Título dos filmes. Mas do 5° filme em diante já começou a ficar confuso. Dizem que vai até o 10° filme, mas acredito que irá até alem disso. Enquanto houver retorno financeiro os Produtores não vão largar o osso.
O Último Dragão
3.5 158 Assista AgoraMais um Clássico dos anos 80. Ja perdi as contas de quantas vezes vi esse filme.
Enter the Fist and the Golden Fleecing
1Olha só o cast desse filme. Sensacional!
O filme pode ate ser uma bosta, mas só pelo elenco já vale uma conferida.
Vozes da Inocência
1.6 20Um bom filme se levarmos em consideração qual é a sua proposta, mesmo sendo uma produção fraca e limitada.
Agora quem foi assistir esse filme esperando mais um filme típico do Chuck Norris, certamente irá se decepcionar, porque na verdade quem é o protagonista é o Mike Norris. O velho Norris é apenas um coadjuvante de luxo que aparece menos da metade do filme.
Se curte filmes com Tematica Cristã vale a pena ver, agora se não curte passe longe.
Fuga da Morte
2.3 5Super Mega Trash esse filme. Bizarro e Tosco demais. Mas apesar de tudo isso, até que é uma boa diversão pra quem curte Cinema Trash pois tem uma premissa interessante. Me lembro que assisti esse filme na TV na Record por volta do ano 1995 ou 1996 se não me engano. Será que só eu que tive coragem de assistir esse filme? KKKKKKKK!!!!!!
3 estrelas pela coragem que tiveram de produzir este filme.
Os Donos do Amanhã
3.4 70 Assista AgoraFilmaço! Pra quem curte filme de Vingança com violência gratuita é imperdível.
Um Século em 43 Minutos
3.7 65Esse filme é sensacional. Mesmo com toda simplicidade dos efeitos especiais da época, já que saiu no fim dos anos 70, tem uma trama muito boa, o que fez toda a diferença no resultado final do filme.
Fuga do Século 23
3.5 72O que mais me chamou a atenção nesse filme foi a sua tematica: A alienação. Tenho certeza que Matrix se inspirou nesse filme. Evidentemente que o filme tem efeitos especiais pra la de toscos, mas é um filme de ficção científica diferente da maioria dos que conheço. Não curto muito refilmagens, mas acho que este filme seria uma boa pedida.
A Entrevista
3.1 1,0K Assista AgoraEu não tenho nada contra quem curtiu, mas pra mim esse filme foi uma bosta. Forçado e escroto ao extremo, alem de ter como protagonista esse barbudinho sem graça do Seth Rogen. Que me perdoem a franqueza, mas pra mim é um pessimo comediante.