" - O que está acontecendo aqui?" " - O que todos ja sabem. Não sou como as outras pessoas." . Assisti esse filme pela primeira vez no final dos anos 90 na TV. Aquela parte que ele transfere a dor do animal que estava morrendo pro gordinho assistente do xerife é forte heim. Até hoje essa cena não me sai da cabeça. Um excelente filme na minha modesta opinião.
Classico do Cinema Brucutu. Ja perdi as contas de quantas vezes assisti esse filme. Hoje em dia com toda tecnologia que existe não fazem um filme de Ação/Ficção Científica/Suspense com esta qualidade.
Classico dos filmes de Ficção Científica para toda posteridade. Este filme e o segundo são os únicos perfeitos dentro do universo do Exterminador do Futuro. Tudo que veio depois nem de perto se compara. O primeiro filme inicia e o segundo finaliza a história, um complementa o outro. Todos os demais filmes que vieram depois foram feitos unicamente e exclusivamente pra obter lucro fácil.
Bruce Lee Vs Chuck Norris. Não precisa dizer mais nada. O Rei do Kung Fu vs o Rei do Karatê. Duelo de Titãs. Mitos para toda a posteridade. Filme que deveria ser obrigatório todo pai fazer o filho a assistir, nem que fosse na marra. kkkkkkkk!!!!!!! :) Época em que se valoriza o Artista Marcial. Triste ver que hoje todos os artistas marciais ficaram relegados a meros dublês desses atores modinhas e fazendo participações em filmes de produções baratas.
"A Ciência o criou. Agora Chuck Norris tem que destrui-lo" . Essa frase de efeito já vale o filme. Filme casca grossa de primeira. Hoje em dia é só filme com um monte de efeitos e nada mais. 5 estrelas é pouco pra esse filme.
Este filme é a prova de que nem todo o material existente nos quadrinhos e animações, fica convincente trazendo pro mundo real com atores de carne e osso. O Vilão do filme, Apocalipse é interessante de se ver nas Histrorias em Quadrinhos e em Desenhos Animados, mas no filme ficou muito esquisito. Ficou parecendo aqueles vilões bizarros dos Powers Rangers. Já o Apocalipse do Batman Vs Superman é uma mistura de O Monstro do Armario com o Geléia dos Caça-Fantasmas.
Filme Sensacional em todos os Aspectos. Atuações, Figurino, Fotografia, Coreografia de lutas, Trilha Sonora, Roteiro e Direção. Uma pena o Diretor francês Christophe Gans não ter sido contratado para estar a frente de outros filmes, principalmente em Hollywood, onde tem um monte de Diretor medíocre em grandes Produções. Christophe Gans demonstra ter um grande potencial, principalmente em filmes Épicos, Suspense, Fantasia e Ação, mas foi muito pouco aproveitado até hoje. Mark Dacascos mais uma vez faz uma parceria com Gans, com quem ja havia trabalhado em O Combate-Lagrimas do Guerreiro. Samuel Le Bihan desempenhou muito bem o personagem do aventureiro Gregoire de Fronsac. A bela atriz italiana Monica Belluci está impecavel, assim como o seu marido, o excelente ator Vicent Cassel. 5 estrelas pra esse filme com toda certeza.
Lider da Yakusa: "- Quem te mandou até aqui?" Justiceiro: "- O Batman" . "Vamos lá, Deus. Responda-me. Há anos que te pergunto por quê. Por que é que os inocentes morrem e os culpados vivem? Onde está a justiça? Onde está o castigo? Ou será que já respondeu? Será que já disse ao mundo: 'aqui está a justiça, aqui está o castigo.' Aqui... em mim." . "Às vezes eu ainda falo com Deus. Pergunto se o que eu faço é certo ou errado. Ainda estou esperando uma resposta. E até conseguir uma, vou estar por aqui, esperando, vigiando. Os culpados serão castigados."
Achei muita sacanagem o que fizeram com o John Connor nesse filme. Credo! Ignoraram completamente tudo o que o personagem representa na Franquia. Como mais um filme de ação do Schwarzenegger ate convence, mas comparando com os 2 primeiros filmes, que são os unicos classicos da série, não chega nem perto da qualidade, sendo que o 3° e 4° filmes também saõ dispensaveis na minha opinião.
Clássico Absoluto. Época de Ouro dos filmes de Ação. Destaque para a cena do Norris na moto lançando misseis e aniquilando os terroristas! Que saudades desses filmes, hoje em dia é só efeito especial e mais nada. 5 estrelas é pouco pra esse filme.
"Todo homem tem um demônio dentro de sí e não descansa até encontra-lo" "A Infância termina quando sabemos que vamos morrer" "E o demônio se envergonhou ao sentir o quanto a bondade pode ser terrível" "Mãe é o nome de Deus nos lábios e nos corações de todas as crianças." "Este é o mundo real cara, não há mais volta, não há volta!." "Péssimo dia pra ser um bandido heim" "Para um fantasma você sangra muito bem." "Ele aparece como um palhaço do inferno e depois some"
Pelo marketing que fizeram desse filme, eu esperava muito mais. Filme pra assistir uma vez só. Não assistiria de novo. Uma estrela pelos efeitos especiais.
Sabe aqueles filmes que se assiste uma vez e não da vontade de assistir de novo? Essa foi a minha impressão. A mesma impressão que tive com o filme Capitão America 3 - Guerra Civil, também tive com Batman Vs Superman - A Origem da Justiça. Só pelo Marketing que ambos os filmes fizeram esperava muito mais, Uma estrela pelos efeitos especiais.
Vítimas todos somos!" "Não pode chover o tempo todo." "Jesus Cristo entra em um hotel, entrega 3 pregos ao recepcionista e pergunta: Pode pregar pra mim?"
O ponto alto do filme na minha opinião é o encontro dos ícones dos filmes de Ação, Van Damme e Dolph Lundgren. Aquela cena em que Andrew Scott (Lundgren) tem um breve dialogo com Luc Deveraux (Van Damme) pra mim foi a melhor parte: "Eu tenho algo a dizer Isso tudo é tão familiar Não consigo explicar Você sabe exatamente do que estou falando Certo? Você entende e não precisa responder Nós já passamos por isso antes" Deveriam ter explorado mais essa parte sobre o passado deles. Os eventos ocorridos no primeiro filme, principalmente. Mas mesmo assim foi um bom filme de ação, se levarmos em consideração que foi uma produção de orçamento baixo.
Sinceramente achei nada a ver todo o sentimentalismo que colocaram nesse filme. Pra mim essa parte cagou o filme. E sem comparações com o Robocop original de 1987 que é um verdadeiro clássico. Sou fã do Padilha por tudo que mostrou nos filmes Tropa de Elite 1 e 2, mas honestamente não gostei desse novo Robocop.
"Você pertence agora aos filhos dos Dragões Os Guardiões do povo Chinês E todos aqueles que ofenderem a nossa raça devem morrer Eu o tornarei mais, forte, mais rápido e mais mortal Nossos inimigos sentirão as garras do nosso Dragão penetrar nos corações deles Agora você renasceu... você é o Freeman!"
O grande merito desse filme é reunir toda esses icones de Ação dos filmes B. Mas infelizmente este é apenas o único detalhe que faz com que o filme seja assistível. A impressão que tive depois assisti é de que economizaram até o último centavo pra produzirem este filme. Produção muito pobre. Só compensa assistir pra quem é muito fã do elenco mesmo. 3 estrelas pelos nomes que participaram dessa produção.
Grande Filme. Dispensa comentários. Sou suspeito pra falar, mas pra mim o Rocky Balboa é o maior personagem dos Filmes de Superação no Cinema. Quanto ao fato de não ter ganho Oscar, não perdeu nada. Até Eminem tem Oscar, então essa premiação não serve como parâmetro pra julgar o que é bom ou não (pelo menos pra mim). O Legado do Stallone no Cinema é maior que qualquer premiação que venha ganhar.
Energia Pura
3.7 211" - O que está acontecendo aqui?"
" - O que todos ja sabem. Não sou como as outras pessoas."
.
Assisti esse filme pela primeira vez no final dos anos 90 na TV. Aquela parte que ele transfere a dor do animal que estava morrendo pro gordinho assistente do xerife é forte heim. Até hoje essa cena não me sai da cabeça.
Um excelente filme na minha modesta opinião.
O Predador
3.8 818 Assista AgoraClassico do Cinema Brucutu. Ja perdi as contas de quantas vezes assisti esse filme. Hoje em dia com toda tecnologia que existe não fazem um filme de Ação/Ficção Científica/Suspense com esta qualidade.
O Exterminador do Futuro
3.8 898 Assista AgoraClassico dos filmes de Ficção Científica para toda posteridade. Este filme e o segundo são os únicos perfeitos dentro do universo do Exterminador do Futuro. Tudo que veio depois nem de perto se compara. O primeiro filme inicia e o segundo finaliza a história, um complementa o outro. Todos os demais filmes que vieram depois foram feitos unicamente e exclusivamente pra obter lucro fácil.
O Vôo do Dragão
3.7 174 Assista AgoraBruce Lee Vs Chuck Norris. Não precisa dizer mais nada. O Rei do Kung Fu vs o Rei do Karatê. Duelo de Titãs. Mitos para toda a posteridade. Filme que deveria ser obrigatório todo pai fazer o filho a assistir, nem que fosse na marra. kkkkkkkk!!!!!!! :)
Época em que se valoriza o Artista Marcial. Triste ver que hoje todos os artistas marciais ficaram relegados a meros dublês desses atores modinhas e fazendo participações em filmes de produções baratas.
Maggie: A Transformação
2.7 449Um filme diferente de todos os outros filmes do Schwarzenegger. Não assista esperando ação.
Fúria Silenciosa
3.2 41 Assista Agora"A Ciência o criou. Agora Chuck Norris tem que destrui-lo"
.
Essa frase de efeito já vale o filme. Filme casca grossa de primeira. Hoje em dia é só filme com um monte de efeitos e nada mais. 5 estrelas é pouco pra esse filme.
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraEste filme é a prova de que nem todo o material existente nos quadrinhos e animações, fica convincente trazendo pro mundo real com atores de carne e osso. O Vilão do filme, Apocalipse é interessante de se ver nas Histrorias em Quadrinhos e em Desenhos Animados, mas no filme ficou muito esquisito. Ficou parecendo aqueles vilões bizarros dos Powers Rangers. Já o Apocalipse do Batman Vs Superman é uma mistura de O Monstro do Armario com o Geléia dos Caça-Fantasmas.
O Pacto dos Lobos
3.4 227Filme Sensacional em todos os Aspectos. Atuações, Figurino, Fotografia, Coreografia de lutas, Trilha Sonora, Roteiro e Direção. Uma pena o Diretor francês Christophe Gans não ter sido contratado para estar a frente de outros filmes, principalmente em Hollywood, onde tem um monte de Diretor medíocre em grandes Produções. Christophe Gans demonstra ter um grande potencial, principalmente em filmes Épicos, Suspense, Fantasia e Ação, mas foi muito pouco aproveitado até hoje. Mark Dacascos mais uma vez faz uma parceria com Gans, com quem ja havia trabalhado em O Combate-Lagrimas do Guerreiro. Samuel Le Bihan desempenhou muito bem o personagem do aventureiro Gregoire de Fronsac. A bela atriz italiana Monica Belluci está impecavel, assim como o seu marido, o excelente ator Vicent Cassel. 5 estrelas pra esse filme com toda certeza.
O Garoto Sombrio
3.1 163 Assista AgoraO filme não é ruim mas é muito paradão e cansativo. Tem uma boa premissa, porém deixa a desejar no desenrolar do filme.
O Justiceiro
3.0 128 Assista AgoraLider da Yakusa:
"- Quem te mandou até aqui?"
Justiceiro:
"- O Batman"
.
"Vamos lá, Deus. Responda-me. Há anos que te pergunto por quê. Por que é que os inocentes morrem e os culpados vivem? Onde está a justiça? Onde está o castigo? Ou será que já respondeu? Será que já disse ao mundo: 'aqui está a justiça, aqui está o castigo.' Aqui... em mim."
.
"Às vezes eu ainda falo com Deus. Pergunto se o que eu faço é certo ou errado. Ainda estou esperando uma resposta. E até conseguir uma, vou estar por aqui, esperando, vigiando. Os culpados serão castigados."
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista AgoraAchei muita sacanagem o que fizeram com o John Connor nesse filme. Credo! Ignoraram completamente tudo o que o personagem representa na Franquia. Como mais um filme de ação do Schwarzenegger ate convence, mas comparando com os 2 primeiros filmes, que são os unicos classicos da série, não chega nem perto da qualidade, sendo que o 3° e 4° filmes também saõ dispensaveis na minha opinião.
Comando Delta
3.0 105 Assista AgoraClássico Absoluto. Época de Ouro dos filmes de Ação. Destaque para a cena do Norris na moto lançando misseis e aniquilando os terroristas! Que saudades desses filmes, hoje em dia é só efeito especial e mais nada. 5 estrelas é pouco pra esse filme.
O Corvo
3.8 691"Todo homem tem um demônio dentro de sí e não descansa até encontra-lo"
"A Infância termina quando sabemos que vamos morrer"
"E o demônio se envergonhou ao sentir o quanto a bondade pode ser terrível"
"Mãe é o nome de Deus nos lábios e nos corações de todas as crianças."
"Este é o mundo real cara, não há mais volta, não há volta!."
"Péssimo dia pra ser um bandido heim"
"Para um fantasma você sangra muito bem."
"Ele aparece como um palhaço do inferno e depois some"
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraPelo marketing que fizeram desse filme, eu esperava muito mais. Filme pra assistir uma vez só. Não assistiria de novo.
Uma estrela pelos efeitos especiais.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraSabe aqueles filmes que se assiste uma vez e não da vontade de assistir de novo? Essa foi a minha impressão. A mesma impressão que tive com o filme Capitão America 3 - Guerra Civil, também tive com Batman Vs Superman - A Origem da Justiça. Só pelo Marketing que ambos os filmes fizeram esperava muito mais,
Uma estrela pelos efeitos especiais.
O Corvo
3.8 691Vítimas todos somos!"
"Não pode chover o tempo todo."
"Jesus Cristo entra em um hotel, entrega 3 pregos ao recepcionista e pergunta: Pode pregar pra mim?"
Braddock 3: O Resgate
3.0 73 Assista Agora"Eu não piso em dedos,
Eu piso em pescoços"
O Magnata
2.7 232A unica parte do filme que é boa é a cena em que o Tiririca aparece. Rachei o bico nessa parte. kkk!
Soldado Universal 3: Regeneração
2.6 148 Assista AgoraO ponto alto do filme na minha opinião é o encontro dos ícones dos filmes de Ação, Van Damme e Dolph Lundgren. Aquela cena em que Andrew Scott (Lundgren) tem um breve dialogo com Luc Deveraux (Van Damme) pra mim foi a melhor parte:
"Eu tenho algo a dizer
Isso tudo é tão familiar
Não consigo explicar
Você sabe exatamente do que estou falando
Certo? Você entende e não precisa responder
Nós já passamos por isso antes"
Deveriam ter explorado mais essa parte sobre o passado deles. Os eventos ocorridos no primeiro filme, principalmente. Mas mesmo assim foi um bom filme de ação, se levarmos em consideração que foi uma produção de orçamento baixo.
Braddock 2: O Início da Missão
3.0 70 Assista AgoraSó a cena onde tem Chuck Norris Vs o Rato já valem o filme.
Clássico!
RoboCop
3.3 2,0K Assista AgoraSinceramente achei nada a ver todo o sentimentalismo que colocaram nesse filme. Pra mim essa parte cagou o filme. E sem comparações com o Robocop original de 1987 que é um verdadeiro clássico. Sou fã do Padilha por tudo que mostrou nos filmes Tropa de Elite 1 e 2, mas honestamente não gostei desse novo Robocop.
O Combate: Lágrimas do Guerreiro
3.2 51"Você pertence agora aos filhos dos Dragões
Os Guardiões do povo Chinês
E todos aqueles que ofenderem a nossa raça devem morrer
Eu o tornarei mais, forte, mais rápido e mais mortal
Nossos inimigos sentirão as garras do nosso Dragão penetrar nos corações deles
Agora você renasceu... você é o Freeman!"
Showdown in Manila
2.5 18O grande merito desse filme é reunir toda esses icones de Ação dos filmes B. Mas infelizmente este é apenas o único detalhe que faz com que o filme seja assistível. A impressão que tive depois assisti é de que economizaram até o último centavo pra produzirem este filme. Produção muito pobre. Só compensa assistir pra quem é muito fã do elenco mesmo. 3 estrelas pelos nomes que participaram dessa produção.
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista AgoraGrande Filme. Dispensa comentários. Sou suspeito pra falar, mas pra mim o Rocky Balboa é o maior personagem dos Filmes de Superação no Cinema. Quanto ao fato de não ter ganho Oscar, não perdeu nada. Até Eminem tem Oscar, então essa premiação não serve como parâmetro pra julgar o que é bom ou não (pelo menos pra mim). O Legado do Stallone no Cinema é maior que qualquer premiação que venha ganhar.