06 - 21/06/2020 Consegue ser mais clichê e apática que Riverdale, o que não é muito difícil. Assisti a temporada inteira e até me envolvi com a trama, mas isso tudo se deve a Mona e Alison que são personagens ótimas da série original e que sempre tem muito a ser explorado - esperava ver a Alison sendo um pouco mais "bitch".
05 - 04/04/2020 Depois de seis temporadas e um revival de Gilmore Girls, posso afirmar que a Amy Sherman Palladino MANTÉM o péssimo gosto para formar casais em suas séries.
Essa temporada não me cativou tanto quanto a primeira, mas ainda assim houveram momentos incríveis, como por exemplo
o flashback do pedido de casamento e a insistência no relacionamento da Midge com Joel.
Preciso reconhecer que os novos rumos que apontaram para as personagens no fim da temporada foram muito inteligentes. Ainda não assisti a terceira, mas ter dividido o foco da Midge com as personagens coadjuvantes nesta temporada foi genial! No fim das contas o que prevaleceu, apesar de uns poucos momentos de irritação, foi a vontade de correr e dar início à próxima temporada!
03 - 20/03/2020 - A agressividade da primeira temporada deu lugar para um aprofundamento no drama que envolve as relações humanas. Mais que uma história de detetive, a terceira temporada de True Detective se propõe a discutir a importância dos laços construídos (e reconstruídos) pelo protagonista de uma forma inteligentíssima: explorando sua história em 3 linhas do tempo! A trama não é tão eletrizante quanto a da primeira história, mas não deixa de ser interessante. Vale muito a pena conferir!
15 - 23/02/2020. A história e o elenco foram praticamente desperdiçados em O Escândalo. O início do filme foi uma verdadeira bagunça e até agora estou tentando assimilar todo aquele boom de informações, nomes e acontecimentos que apresentaram. Outro detalhe que me intrigou foi a forma com que tentaram trazer momentos cômicos diante de um tema nada engraçado como a violência contra a mulher. Apesar disso tudo, as perfomances da Santíssima Trindade salvaram o filme e, além de me prenderem a atenção, me transmitiram a importância desse episódio para as mulheres estadunidenses e do restante do mundo.
02 - 28/01/2020 Eu tô muito grato por ter descoberto agora que teremos mais uma temporada, porque achei que essa seria a última e ela foi muito morna pra mim. Li alguns comentários reclamando da Frankie e do Sol e, infelizmente, preciso concordar com alguns deles. O que salvou mesmo nessa temporada foi a Brianna. Que venha a sétima e espero que supere essa em todos os aspectos!
As Duas Faces de um Crime
4.1 1,0K Assista Agora17 - 05/12/2020
Maldosas: As Perfeccionistas (1ª Temporada)
3.6 37 Assista Agora06 - 21/06/2020
Consegue ser mais clichê e apática que Riverdale, o que não é muito difícil. Assisti a temporada inteira e até me envolvi com a trama, mas isso tudo se deve a Mona e Alison que são personagens ótimas da série original e que sempre tem muito a ser explorado - esperava ver a Alison sendo um pouco mais "bitch".
Maravilhosa Sra. Maisel (2ª Temporada)
4.5 150 Assista Agora05 - 04/04/2020
Depois de seis temporadas e um revival de Gilmore Girls, posso afirmar que a Amy Sherman Palladino MANTÉM o péssimo gosto para formar casais em suas séries.
Essa temporada não me cativou tanto quanto a primeira, mas ainda assim houveram momentos incríveis, como por exemplo
o "surto" da Rose nos primeiros episódios, os dias do casal em Paris e a "mudança" na personalidade dessa personagem
Lendo outros comentários me lembrei de situações que me irritaram profundamente, como
o flashback do pedido de casamento e a insistência no relacionamento da Midge com Joel.
Preciso reconhecer que os novos rumos que apontaram para as personagens no fim da temporada foram muito inteligentes. Ainda não assisti a terceira, mas ter dividido o foco da Midge com as personagens coadjuvantes nesta temporada foi genial! No fim das contas o que prevaleceu, apesar de uns poucos momentos de irritação, foi a vontade de correr e dar início à próxima temporada!
Maravilhosa Sra. Maisel (1ª Temporada)
4.5 234 Assista Agora04 - 29/03/2020
True Detective (3ª Temporada)
4.0 28403 - 20/03/2020 - A agressividade da primeira temporada deu lugar para um aprofundamento no drama que envolve as relações humanas. Mais que uma história de detetive, a terceira temporada de True Detective se propõe a discutir a importância dos laços construídos (e reconstruídos) pelo protagonista de uma forma inteligentíssima: explorando sua história em 3 linhas do tempo! A trama não é tão eletrizante quanto a da primeira história, mas não deixa de ser interessante. Vale muito a pena conferir!
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista Agora16 - 04/03/2020 Tô aqui desconfiando do vazio e virando as costas de meia em meia hora com medo de ter alguém atrás de mim.
O Escândalo
3.6 459 Assista Agora15 - 23/02/2020. A história e o elenco foram praticamente desperdiçados em O Escândalo. O início do filme foi uma verdadeira bagunça e até agora estou tentando assimilar todo aquele boom de informações, nomes e acontecimentos que apresentaram. Outro detalhe que me intrigou foi a forma com que tentaram trazer momentos cômicos diante de um tema nada engraçado como a violência contra a mulher. Apesar disso tudo, as perfomances da Santíssima Trindade salvaram o filme e, além de me prenderem a atenção, me transmitiram a importância desse episódio para as mulheres estadunidenses e do restante do mundo.
Corra!
4.2 3,6K Assista Agora14 - 23/02/2020 Revisto
Democracia em Vertigem
4.1 1,3K08 - 09/02/2020
As Golpistas
3.5 538 Assista Agora13 - 20/02/2020
Parasita
4.5 3,6K Assista Agora12 - 17/02/2019
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista Agora11 - 13/02/2020 Florence Pugh se tornou minha religião a partir desse filme!
Judy: Muito Além do Arco-Íris
3.4 35610 - 13/02/2020
Adoráveis Mulheres
4.0 975 Assista Agora09 - 09/02/2020
Grace and Frankie (6ª Temporada)
4.3 66 Assista Agora02 - 28/01/2020 Eu tô muito grato por ter descoberto agora que teremos mais uma temporada, porque achei que essa seria a última e ela foi muito morna pra mim. Li alguns comentários reclamando da Frankie e do Sol e, infelizmente, preciso concordar com alguns deles. O que salvou mesmo nessa temporada foi a Brianna. Que venha a sétima e espero que supere essa em todos os aspectos!
Poderia Me Perdoar?
3.6 26607 - 27/01/2020
Bacurau
4.3 2,7K Assista Agora06 - 25/01/2020
Carol
3.9 1,5K Assista Agora05 - 18/01/2020
Dezessete
3.8 122 Assista Agora04. 14/01/2020
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista Agora03 - 06/01/2020
Valente
3.8 2,8K Assista Agora26 - 23/12/2019
Years and Years
4.5 27001 - 06/01/2020
No Portal da Eternidade
3.8 348 Assista Agora25 - 31/12/2019
Entrevista Com o Vampiro
4.1 2,2K Assista Agora02 - 03/01/2019