Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Submarine
4.0 1,6K- Queria ver, nunca consigo.
Alta Fidelidade
3.9 691 Assista Agora- Muito eu.
Medo e Delírio
3.7 550 Assista Agora- Psicóticodelismo.
O Fantástico Sr. Raposo
4.2 932 Assista Agora- Como não gostar de Wes Anderson?
Vicky Cristina Barcelona
3.8 2,1K- Inveja desse rapaz é mato.
O Golpista do Ano
3.2 1,3K Assista Agora- Hilário.
Obs: Dói os ouvidos a voz que dublo o Santoro pro BR.
Uma Viagem Extraordinária
4.1 611 Assista Agora- Um dos melhores do Jeunet, além de favorito.
O Menino e o Mundo
4.3 735 Assista Agora- Que graça de filme que é esse! Todos deveria ver.
A Montanha Sagrada
4.3 465- Gostei dessa combinação de George Harrison com Alejandro Jodorowsky,
O Sétimo Selo
4.4 1,0K- Me fez começar a adorar cinema.
Cega Obsessão
4.0 44- Estranho, da hora, bizarro.
Veludo Azul
3.9 776 Assista Agora- Como não gostar? Lynchamente.
Ponto Final: Match Point
3.9 1,4K Assista Agora- Melhor direção de Allen.
Uma História Real
4.2 298- Esse filme é ótimo, mas poucos sabem disso.
Medianeras: Buenos Aires na Era do Amor Virtual
4.3 2,3K Assista Agora- Só pra deixar claro que eu já gostava desse filme antes que vire moda gostar dele.
Animal Político
3.5 57- Vi numa exposição em Goiânia e gostei, recomendo.
Noivo Neurótico, Noiva Nervosa
4.1 1,1K Assista Agora- O filme mais Woody do Allen.
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista Agora- O melhor da dupla Coppola e Marlon Brando.
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista Agora- 1º lugar do Top 1.