Filme bom. Honrou o legado. Uma pena ter flopado. Gostei de terem mantido o mesmo estilo dos outros filmes, apesar de ter trocado quase todo mundo na produção.
"Eles precisam contratar uns mexicanos pra trabalhar aqui. Vocês sabem, eles não brincam em serviço. Eu perdi o meu emprego por causa de um. Eles levantam um telhado em trinta segundos." Puta que pariu, essa sequência foi absurda demais. 😂😂😂
Após reassistir 10 anos depois, a impressão é a mesma. Continua sendo um dos melhores filmes que já vi. A sensação que fica no final é a de querer ver mais. Eu poderia ver infinitas continuações desse filme e gostaria que o Tarantino tivesse tido a ganância que o Vin Diesel teve com o Velozes e Furiosos, ao fazer esse filme.
Aquela sensação de assistir um filme normal em 2023... parece até uma viagem no tempo. Melhor que o primeiro e levantou muitas questões a serem exploradas nos próximos filmes. Deixou a bola lá em cima, pro resto da franquia continuar.
Botei só pra me induzir ao sono e acabei gostando muito. Deu pra ter uma boa noção de como era viver naquela região dos EUA e de como era o "zeitgeist" daquela época. E considerando os dias de hoje, também foi um alívio ver um filme não-politizado.
Esse filme estragou meu sábado. Fui assistir pelo elenco e pelo tema, que me lembrou o War Dogs. Mas infelizmente o roteiro do filme não tem tanto a dizer sobre o assunto quanto o War Dogs. Parei na metade e agora to com medo de assistir o resto e estragar mais uma noite com um filme chato.
Demorei pra encontrar esse filme. Muito bom. Parece um retrato fidedigno da época. Gosto da imparcialidade dele, em retratar cada povo. Não vilanizando ou vitimizando ninguém. Se fosse feito hoje em dia, creio que não teria sido assim.
Triste quando tem que ser e brutal quando tem que ser. Acho que dá pra dizer que é o melhor filme policial do Mel Gibson. Empatado com Dragged across concrete.
Esse filme demorou quase dez anos pra sair. Totalmente fora do timing. Não aproveitou muito o hype que o primeiro criou. Dois do elenco antigo morreram nesse tempo, e outros mesmo vivos foram substituídos. E essas trocas foram sentidas. O filme parece menos "inspirado" que o primeiro. O final é anti climático, mas ainda assim é um filme do Robert Rodriguez. Então é um bom filme. Uma pena que fracassou na bilheteria e sepultou a chance de um terceiro filme.
Noite Passada em Soho
3.5 735 Assista AgoraEu queria ver um filme do Edgar Wright, mas encontrei um filme genérico que poderia ter sido feito por qualquer um.
Beekeeper: Rede de Vingança
3.2 121 Assista AgoraGenérico demais para ser assistido até o final.
Carga Explosiva: O Legado
2.7 156 Assista AgoraFilme bom. Honrou o legado. Uma pena ter flopado.
Gostei de terem mantido o mesmo estilo dos outros filmes, apesar de ter trocado quase todo mundo na produção.
O Balconista 2
3.6 126 Assista Agora"Eles precisam contratar uns mexicanos pra trabalhar aqui. Vocês sabem, eles não brincam em serviço. Eu perdi o meu emprego por causa de um. Eles levantam um telhado em trinta segundos."
Puta que pariu, essa sequência foi absurda demais. 😂😂😂
Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola
3.1 548 Assista AgoraBem melhor do que Ted.
Fico triste que o filme tenha flopado.
É uma comédia decente.
American Pie: O Reencontro
3.4 1,8K Assista AgoraFizeram o que puderam pra lidar com o politicamente correto que castra os filmes "modernos" desde aquela época. Porém, ficou uma merda.
American Pie: O Casamento
3.2 537 Assista AgoraPonto negativo: entregaram o filme todo pro Stifler e deixaram os outros personagens de lado
Ponto positivo: Sean William Scott não decepciona.
A cena da trufa de chocolate merecia uma indicação no Óscar. A cara que ele faz é impagável.
Kill Bill: Volume 2
4.2 1,5K Assista AgoraApós reassistir 10 anos depois, a impressão é a mesma. Continua sendo um dos melhores filmes que já vi. A sensação que fica no final é a de querer ver mais. Eu poderia ver infinitas continuações desse filme e gostaria que o Tarantino tivesse tido a ganância que o Vin Diesel teve com o Velozes e Furiosos, ao fazer esse filme.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraAquela sensação de assistir um filme normal em 2023... parece até uma viagem no tempo. Melhor que o primeiro e levantou muitas questões a serem exploradas nos próximos filmes. Deixou a bola lá em cima, pro resto da franquia continuar.
Apollo 10 e Meio: Aventura na Era Espacial
3.7 56 Assista AgoraBotei só pra me induzir ao sono e acabei gostando muito. Deu pra ter uma boa noção de como era viver naquela região dos EUA e de como era o "zeitgeist" daquela época. E considerando os dias de hoje, também foi um alívio ver um filme não-politizado.
Dezesseis Facadas
3.3 391Blumhouse tem algumas pérolas escondidas.
Perigo por Encomenda
3.3 491 Assista AgoraCategorias: Filmes muito maneiros que quase ninguém viu.
Tiozões
3.0 61 Assista AgoraEsperei dez anos por um filme com essa abordagem.
A mesma quantidade de tempo que fiquei sem rir com um filme de comédia.
Minority Report: A Nova Lei
3.7 750 Assista AgoraFilme muito similar a Repo Men, Equilibrium e Looper. Todos muito bons.
Air America: Loucos Pelo Perigo
3.0 31 Assista AgoraEsse filme estragou meu sábado.
Fui assistir pelo elenco e pelo tema, que me lembrou o War Dogs.
Mas infelizmente o roteiro do filme não tem tanto a dizer sobre o assunto quanto o War Dogs.
Parei na metade e agora to com medo de assistir o resto e estragar mais uma noite com um filme chato.
Ruas da Liberdade
3.6 14 Assista AgoraDemorei pra encontrar esse filme. Muito bom. Parece um retrato fidedigno da época. Gosto da imparcialidade dele, em retratar cada povo. Não vilanizando ou vitimizando ninguém. Se fosse feito hoje em dia, creio que não teria sido assim.
Bater ou Correr
3.2 224 Assista AgoraHora do Rush no velho oeste.
A Hora do Rush
3.3 282 Assista AgoraUm dos filmes que mais reassisti na vida.
Nunca deixa de ser 10/10.
Esse filme não envelhece.
Bandido
3.1 16Basicamente o que "Prenda-me se for capaz" poderia ter sido se não tivesse um diretor bom.
Amsterdã
3.0 158Um dos maiores desperdícios de elenco que já vi.
Depois dessa, nunca mais quero ver um filme do David O. Russell na vida.
O Fim da Escuridão
3.4 435Triste quando tem que ser e brutal quando tem que ser. Acho que dá pra dizer que é o melhor filme policial do Mel Gibson. Empatado com Dragged across concrete.
Sin City: A Dama Fatal
3.4 974 Assista AgoraEsse filme demorou quase dez anos pra sair.
Totalmente fora do timing.
Não aproveitou muito o hype que o primeiro criou.
Dois do elenco antigo morreram nesse tempo, e outros mesmo vivos foram substituídos. E essas trocas foram sentidas.
O filme parece menos "inspirado" que o primeiro. O final é anti climático, mas ainda assim é um filme do Robert Rodriguez. Então é um bom filme.
Uma pena que fracassou na bilheteria e sepultou a chance de um terceiro filme.
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraUm dos filmes mais alto astral e inspiradores que já vi.
Simplesmente não dá pra dar menos que a nota máxima.
Dança com Lobos
4.0 494Demasiadamente longo e nada acontece.