Muito legal acompanhar por quase 10 anos um universo e mesmo com o final mais ou menos de TVD, esse final foi incrível e digno. Essa cena Klaus e Elijah me fez chorar demais. Obrigado, Mikaelsons!
Um seriado muito bom, parece até uma antologia. A primeira temporada conquista pela filosofia, as referências. A segunda (por mais que seja inferior à primeira) conquista pela ação, complexidade dos personagens e pelo que pode vir nas próximas temporadas. O mais legal é estar no escuro quanto ao futuro da série, assim como os personagens estão durante toda a história. Westworld é pura imersão!
Adoro o humor dessa série, sem dúvidas uma das melhores comédias do netflix. Drew está ótima no papel. Os diálogos são ao mesmo tempo reflexivos e hilários!!
Será que eu dormi durante o filme e não lembro? Pq eu achei esse filme MUITO CHATO e uma adição completamente inútil ao cânone. Personagens sem intuito nenhum, história sem intuito nenhum. Que desperdício.
Will arrasou nessa temporada, que ator incrível! Arrepiei em todas as cenas dele! No mais, essa foi a típica segunda temporada de seriados: transitória e para desenvolvimento de personagens. A terceira vai ser muito boa.
Tinha tudo pra ser muito legal, mas como sempre o Bryan Fuller estragando histórias boas com todos essas câmeras lentas, cenas arrastadas e conceituais inúteis e um protagonista chato pra caralho. Só valeu por Laura Moon e a deusa da Media.
A Sasha mereceu sim, ela foi roubada em alguns challenges e destruiu nos lipsyncs. Porém, a melhor queen dessa season é a Trinity Taylor. Merecia bem mais. Peppermint nem deveria ter estado ali e a Shea é incrível também, mas nessa finale ela não acrescentou nada nas dublagens. JUSTICE FOR TRINITY!
Piratas do Caribe: A Nova Geração. Fala sério, né? Que filme forçado. Pra mim é um grande spin-off após a trilogia inicial. Ou reinventam de vez a história ou reiniciam uma nova trilogia com uma história convincente, né? Só a Kaya salvou.
Única cena que valeu o filme foi o reencontro do Will e da Elizabeth. O resto... forçou a barra demais os "descendentes", só falta o Jack ter um filho no próximo pra trocar todo o elenco.
Poderia ter acabado nessa finale, ainda mais com a saída de todo o elenco, mas confesso que o gancho final pareceu promissor, por mais que nunca será o mesmo OUAT. Gostei muito dessa temporada, espero que o roteiro seja 10x mais criativo nessa nova fase.
Uma boa temporada inicial, o clima, fotografia e roteiro da série são bons, uma pena cair na maldição do protagonista chato e irritante que é o Archie. Tem tudo pra se tornar um grande sucesso, só falta apostar nos elementos sobrenaturais agora. Os produtores prometeram uma surpresa pra season finale e eu achava que seria a Sabrina Spellman. Quem sabe na próxima?
Eu sempre disse que a Vera Farmiga carregava a série nas costas, mas essa temporada calou minha boca. Freddie Highmore está impecável e fiquei bem surpreso com o rumo da história, a nova adaptação de Psycho e principalmente o final. Norma Louise vai deixar saudades.
Simplesmente a pior temporada de todas e olha que eu achava que seria difícil superar a terceira! Nem Jeffrey Dean Morgan salvou com a sua atuação. Só espero que a oitava seja melhor, mas se for pior tá na hora de acabar.
Achei maravilhoso! Chorei, cantei muito! Só não é perfeito, uma vez que o CGI da Fera não é tudo isso e eu esperava uma Bela mais guerreira, mais empoderada. Mas mesmo assim, as cenas e histórias adicionais ficaram sensacionais e o LeFou... Nossa, ele rouba a cena demais! <3 Sempre será meu clássico disney favorito!
Uma das primeiras e únicas séries que acompanhei desde o primeiro episódio até o último. Vai fazer parte da minha vida, sempre vou amar. Um final digno, honrou todos os personagens e ainda deixou umas pontas inacabadas que vão se encontrar em The Originals (aliás, torcendo, afinal, as filhas da Caroline e a filha do Klaus são parecidas...). Enfim, vai deixar uma falta imensa! Amém, Katherine Pierce!
Outlander (4ª Temporada)
4.2 184SAGA DO MILÊNIO! melhor seriado e melhor saga de livros da atualidade. GOT sonha!
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1K Assista AgoraJK ROWLING NÃO CONTE COMIGO PARA NADA! Se isso for um retcon, a credibilidade está morta. Torcendo pra esse filme não ter matado meu universo.
Os Originais (5ª Temporada)
4.1 89 Assista AgoraMuito legal acompanhar por quase 10 anos um universo e mesmo com o final mais ou menos de TVD, esse final foi incrível e digno. Essa cena Klaus e Elijah me fez chorar demais. Obrigado, Mikaelsons!
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491Um seriado muito bom, parece até uma antologia. A primeira temporada conquista pela filosofia, as referências. A segunda (por mais que seja inferior à primeira) conquista pela ação, complexidade dos personagens e pelo que pode vir nas próximas temporadas. O mais legal é estar no escuro quanto ao futuro da série, assim como os personagens estão durante toda a história. Westworld é pura imersão!
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraCadê a revolução do gênero? É bom, mas não é tudo isso. Cancelem os filmes de terror "cult" tipo esse, a Bruxa e afins. Não tá funcionando.
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraReal e brutal. Precisa ser visto e discutido. E deveria ser para maiores de 18 anos.
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943 Assista AgoraAbsurdo define essa porcaria. Parece uma novela da Glória Perez que não condiz em nada com a realidade. Péssimo.
Santa Clarita Diet (2ª Temporada)
4.1 222Adoro o humor dessa série, sem dúvidas uma das melhores comédias do netflix. Drew está ótima no papel. Os diálogos são ao mesmo tempo reflexivos e hilários!!
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197PIOR WINNER DA HISTÓRIA
Outlander (3ª Temporada)
4.3 179 Assista AgoraMelhor série da atualidade.
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraSerá que eu dormi durante o filme e não lembro? Pq eu achei esse filme MUITO CHATO e uma adição completamente inútil ao cânone. Personagens sem intuito nenhum, história sem intuito nenhum. Que desperdício.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KWill arrasou nessa temporada, que ator incrível! Arrepiei em todas as cenas dele! No mais, essa foi a típica segunda temporada de seriados: transitória e para desenvolvimento de personagens. A terceira vai ser muito boa.
Deuses Americanos (1ª Temporada)
4.1 515 Assista AgoraTinha tudo pra ser muito legal, mas como sempre o Bryan Fuller estragando histórias boas com todos essas câmeras lentas, cenas arrastadas e conceituais inúteis e um protagonista chato pra caralho. Só valeu por Laura Moon e a deusa da Media.
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraNada a ver com o original, pra mim pareceu mais uma releitura ou continuação. O Light não é o Kira nessa adaptação, na minha opinião.
a Mia que é.
Esse Light é o contrário do original, mas mesmo assim, eu curti o filme, é bem sessão da tarde, mas me entreteu
Okja
4.0 1,3K Assista Agorato mals
RuPaul's Drag Race (9ª Temporada)
4.2 216O reunited e a grand finale foram os melhores episódios dessa temporada.
A Sasha mereceu sim, ela foi roubada em alguns challenges e destruiu nos lipsyncs. Porém, a melhor queen dessa season é a Trinity Taylor. Merecia bem mais. Peppermint nem deveria ter estado ali e a Shea é incrível também, mas nessa finale ela não acrescentou nada nas dublagens. JUSTICE FOR TRINITY!
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
3.3 1,1K Assista AgoraPiratas do Caribe: A Nova Geração. Fala sério, né? Que filme forçado. Pra mim é um grande spin-off após a trilogia inicial. Ou reinventam de vez a história ou reiniciam uma nova trilogia com uma história convincente, né? Só a Kaya salvou.
Única cena que valeu o filme foi o reencontro do Will e da Elizabeth. O resto...
forçou a barra demais os "descendentes", só falta o Jack ter um filho no próximo pra trocar todo o elenco.
Era Uma Vez (6ª Temporada)
3.8 101Poderia ter acabado nessa finale, ainda mais com a saída de todo o elenco, mas confesso que o gancho final pareceu promissor, por mais que nunca será o mesmo OUAT. Gostei muito dessa temporada, espero que o roteiro seja 10x mais criativo nessa nova fase.
Riverdale (1ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraUma boa temporada inicial, o clima, fotografia e roteiro da série são bons, uma pena cair na maldição do protagonista chato e irritante que é o Archie. Tem tudo pra se tornar um grande sucesso, só falta apostar nos elementos sobrenaturais agora. Os produtores prometeram uma surpresa pra season finale e eu achava que seria a Sabrina Spellman. Quem sabe na próxima?
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Eu sempre disse que a Vera Farmiga carregava a série nas costas, mas essa temporada calou minha boca. Freddie Highmore está impecável e fiquei bem surpreso com o rumo da história, a nova adaptação de Psycho e principalmente o final. Norma Louise vai deixar saudades.
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 917 Assista AgoraSimplesmente a pior temporada de todas e olha que eu achava que seria difícil superar a terceira! Nem Jeffrey Dean Morgan salvou com a sua atuação. Só espero que a oitava seja melhor, mas se for pior tá na hora de acabar.
A Bela e a Fera
3.9 1,6K Assista AgoraAchei maravilhoso! Chorei, cantei muito! Só não é perfeito, uma vez que o CGI da Fera não é tudo isso e eu esperava uma Bela mais guerreira, mais empoderada. Mas mesmo assim, as cenas e histórias adicionais ficaram sensacionais e o LeFou... Nossa, ele rouba a cena demais! <3 Sempre será meu clássico disney favorito!
The Vampire Diaries (8ª Temporada)
3.9 284Uma das primeiras e únicas séries que acompanhei desde o primeiro episódio até o último. Vai fazer parte da minha vida, sempre vou amar. Um final digno, honrou todos os personagens e ainda deixou umas pontas inacabadas que vão se encontrar em The Originals (aliás, torcendo, afinal, as filhas da Caroline e a filha do Klaus são parecidas...). Enfim, vai deixar uma falta imensa! Amém, Katherine Pierce!
A escola do Stefan vai com certeza dar muito o que falar em The Originals e eu TORÇO PRA QUE KLAROLINE ACONTEÇA NO FUTURO!!!
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraAndrew Garfield, o verdadeiro vencedor do Oscar de melhor ator desse ano. Que hino esse filme!