Esse é aquele filme que com 10 minutos você já sabe qual vai ser a história toda, mas pelas atuações, por ser bem filmado e por toda a motivação que assistir um filme desse gera, tome um 7.
Fui assistir a continuação correndo pois amei o primeiro e me deparo com esse filme horrível, só fizeram pra lucrar com a fama do primeiro. Roteiro não existe, graça não existe e sentido com a mitologia construida no primeiro praticamente não existe!
O filme até a metade estava incrivelmente bom, depois eles perderam a mão totalmente, o cara é o pior traficante mafioso da história e a protagonista sai de uma golpista inteligente para a mulher maravilha fodona. Perderam a mão total, mas segue minha nota 4 pela primeira metade genial!
O filme é tão bom até a metade, o diálogo te prende, mas ai começam a se repetir todos os diálogos e cenas, parece que colocaram o filme pra rodar 2 vezes. É uma pena, pois tinha potencial de ser muito mais!
O primeiro é um dos meus filmes de natal preferidos, beira a perfeição. Já esse segundo parece só uma cópia barata e feita de qualquer jeito, uma pena :(
Não entendi tantas criticas ao filme. Achei muito bom, uma pena que não deve ter uma continuação pois foge demais ao padrão da Disney. Mas fiquei com muita vontade de assistir uma continuação.
Em tempos difíceis como esse em que estamos, esse filme é tudo que precisamos. Que leveza, doçura, atuações belíssimas. Entrou pra minha lista de favoritos!
Não sei se fui só eu que reparei, esse filme aparenta muita influência de John Wick, cenas de ação impecáveis. Muito bom ver o que John Wick trouxe pra essa geração de filmes de ação, lutas bem coreografadas, estilo de filmagem diferenciado. Nota 10!
Assassinos da Lua das Flores
4.1 607 Assista AgoraEsse filme entrou na lista de filmes que fazem o meu sangue ferver de ódio. Que raiva que fiquei daqueles dois personagens que quem viu sabe...
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 520 Assista AgoraQue obra de arte! Melhor filme de herói que já vi na vida.
Creed III
3.4 237 Assista AgoraEsse é aquele filme que com 10 minutos você já sabe qual vai ser a história toda, mas pelas atuações, por ser bem filmado e por toda a motivação que assistir um filme desse gera, tome um 7.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista AgoraVim comentar de novo após ver pela segunda vez no cinema. Melhor filme de ação dos ultimos anos!
Tetris
3.8 177 Assista AgoraTem um bom tempo que não assisto um filme tão divertido como esse!
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista AgoraFilmaço!
Spiderhead
2.5 197 Assista AgoraQue potencial desperdiçado! Até a metade eu estava com expectativas altíssimas e o filme vai e vira essa palhaçada. A netflix é covarde demais!
Stillwater: Em Busca da Verdade
3.3 99 Assista AgoraQue construção de história incrível! Eu assistiria 10 horas desse filme fácil, me senti envolvido emocionalmente com todos os personagens.
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 683 Assista AgoraChega um monento que você só torce pra ele matar todo mundo. Cidade com a população mais burra do mundo.
Odeio filme que trata os personagens e espectadores como idiotas.
Awake
2.5 267O roteirista pensou nesse roteiro enquanto estava no vaso, certeza.
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 955Zack Snyder EU TE AMO!
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KOs produtores que não deixaram o Zack Snyder lançar esse filme em 2017 merecem uma surra de vara. MELHOR FILME DE HERÓI DA HISTÓRIA!! ESTOU EM CHOQUE!
Goosebumps 2: Halloween Assombrado
2.7 88Fui assistir a continuação correndo pois amei o primeiro e me deparo com esse filme horrível, só fizeram pra lucrar com a fama do primeiro. Roteiro não existe, graça não existe e sentido com a mitologia construida no primeiro praticamente não existe!
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraO filme até a metade estava incrivelmente bom, depois eles perderam a mão totalmente, o cara é o pior traficante mafioso da história e a protagonista sai de uma golpista inteligente para a mulher maravilha fodona. Perderam a mão total, mas segue minha nota 4 pela primeira metade genial!
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraQue delírio coletivo foi esse? Pior filme do Tarantino!
Malcolm & Marie
3.5 314 Assista AgoraO filme é tão bom até a metade, o diálogo te prende, mas ai começam a se repetir todos os diálogos e cenas, parece que colocaram o filme pra rodar 2 vezes. É uma pena, pois tinha potencial de ser muito mais!
Crônicas de Natal: Parte Dois
3.2 88 Assista AgoraO primeiro é um dos meus filmes de natal preferidos, beira a perfeição. Já esse segundo parece só uma cópia barata e feita de qualquer jeito, uma pena :(
Os Novos Mutantes
2.6 719 Assista AgoraNão entendi tantas criticas ao filme. Achei muito bom, uma pena que não deve ter uma continuação pois foge demais ao padrão da Disney. Mas fiquei com muita vontade de assistir uma continuação.
Greyhound: Na Mira do Inimigo
3.3 246 Assista AgoraFilme que vai direto ao ponto, sem historinha, apenas muita tensão e ação!
Um Senhor Estagiário
3.9 1,2K Assista AgoraEm tempos difíceis como esse em que estamos, esse filme é tudo que precisamos. Que leveza, doçura, atuações belíssimas. Entrou pra minha lista de favoritos!
Resgate
3.5 802Não sei se fui só eu que reparei, esse filme aparenta muita influência de John Wick, cenas de ação impecáveis. Muito bom ver o que John Wick trouxe pra essa geração de filmes de ação, lutas bem coreografadas, estilo de filmagem diferenciado. Nota 10!
Ameaça Profunda
3.0 627 Assista AgoraO filme consegue o incrível feito de não te transmitir nenhuma emoção. Parabéns aos envolvidos.
Jumanji: Próxima Fase
3.3 442 Assista AgoraMuito, mas muito inferior ao primeiro!
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5K Assista AgoraDaniel Craig está ESPETACULAR!