Fiquei sabendo de Audible pelo Nyle DiMarco, mas só fui assistir após a nomeação pro Oscar. Tinha capacidade pra ser 5 estrelas, mas derrapou nas curvas.
Quebrou meu coração esse. Fico meio sensível a histórias com refugiados. Gostei que fugiu um pouco do clichê e isso foi só um pano de fundo tentando mostrar uma parte da história e das dificuldades deles dois.
O final foi bem chocante, provavelmente relacionado às muitas frustações que ele teve na vida. Por não explicar exatamente o que aconteceu, fica meio subjetivo (e podendo ser perigosamente errôneo) o entendimento do final.
Seria bem melhor se reduzissem os estudos de caso pela metade e aprofundassem mais do que deixassem essa colcha de retalhos sem profundidade nenhuma E as músicas da trilha sonora? Nível apresentação de ensino médio kkkkk
É engraçado como o lar da gente é capaz de evocar tantas lembranças. Bem melancólica a jogada com os andares das casas. Começa pequeno, pra um casal, e vai aumentando conforme a família cresce. Em contrapartida, quanto mais o tempo passa, mais os andares diminuem, por o velhinho vai ficando cada vez mais sozinho. 12 min melhores que muitos 90 por aí.
A Última Loja de Consertos
3.9 32 Assista AgoraComeçou sem me agradar muito, mas foi melhorando e melhorando gradativamente. Terminei com os olhos marejados. Forte candidato à estatueta.
Knight of Fortune
3.4 24Estava gostando, mas se perdeu um pouco após a metade.
Carta para um Porco
3.1 32 Assista AgoraNão gostei muito do estilo da animação. Mas a história é interessante e aberta a vários tipos de interpretação.
...A Valparaíso
4.0 9 Assista AgoraAff, agora quero conhecer Valparaiso
Ice Merchants
3.7 34Achei os concorrentes desse ano fracos, mas esse pra mim é o vencedor.
O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo
4.0 138Um bocado de frases prontas feitas pra hitarem como quotes usando personagens fofinhos. Bem chatinho e espero que não ganhe de Ice Merchants no Oscar.
Como Você Mede Um Ano?
3.2 29Esse eu achei bem chatinho. Me lembrou as entrevistas que a Variety faz todo ano com a Billie Eilish.
Haulout
3.4 32Meio chatinho, mas devastador.
Como Cuidar de um Bebê Elefante
3.9 78 Assista AgoraLINDO!
Night Ride
3.2 27E os passageiros mais chocados com ela abandonando o bondinho do que com o que tava acontecendo na frente deles
An Ostrich Told Me the World Is Fake and I …
3.7 37Se O Show de Truman, Toy Story e Severance tivessem um filho em stop motion seria esse curta
Audible
3.5 32Fiquei sabendo de Audible pelo Nyle DiMarco, mas só fui assistir após a nomeação pro Oscar. Tinha capacidade pra ser 5 estrelas, mas derrapou nas curvas.
Três Canções para Benazir
3.2 48 Assista AgoraQuebrou meu coração esse. Fico meio sensível a histórias com refugiados. Gostei que fugiu um pouco do clichê e isso foi só um pano de fundo tentando mostrar uma parte da história e das dificuldades deles dois.
O final foi bem chocante, provavelmente relacionado às muitas frustações que ele teve na vida. Por não explicar exatamente o que aconteceu, fica meio subjetivo (e podendo ser perigosamente errôneo) o entendimento do final.
Dream Big: Construindo Nosso Mundo
3.1 2 Assista AgoraSeria bem melhor se reduzissem os estudos de caso pela metade e aprofundassem mais do que deixassem essa colcha de retalhos sem profundidade nenhuma
E as músicas da trilha sonora? Nível apresentação de ensino médio kkkkk
The Fox and the Bird
4.1 10 Assista AgoraCurta-metragem foi algo que o Satanás inventou pra deixar o ser-humano triste
A Casa de Pequenos Cubinhos
4.5 766É engraçado como o lar da gente é capaz de evocar tantas lembranças. Bem melancólica a jogada com os andares das casas. Começa pequeno, pra um casal, e vai aumentando conforme a família cresce. Em contrapartida, quanto mais o tempo passa, mais os andares diminuem, por o velhinho vai ficando cada vez mais sozinho. 12 min melhores que muitos 90 por aí.
Piper: Descobrindo o Mundo
4.5 259 Assista AgoraMelhor que muito filme de 2 horas por aí